Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava tudo!


raphagc

Posts recomendados

Postado Originalmente por raphagc@19 Nov. 2002,12:03

Olá galera..........   Eu estou com problemas...  Meu pc do nada trava, ou então aparece,  seu computador já pode ser desligado....   ou seja ele desliga sozinho,...  o q pode ser,....  será q é super aquecimento do processador!??

Vamos por partes...... na primeira mensagem você diz um monte de coisas e no final você diz "ou seja ele desliga sozinho" isso é normal em fonte ATX, depois você diz "mas percebi q de um tempo pra cá, minha fonte atx, foi perdendo sua caracteristica, como,  desligar automaticamente!!", isso acontece porque seu computador não foi identificado como ACPI, basta você ir nas propriedades do vídeo >>> proteção de tela >>> clicar em energia, dai você clica na terceira aba (é uma com 3 letras maiúsculas) ativa, salva e deu pra bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...