Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

alguem poderia me dizer se esta conseguindo desligar o wifi? por que aqui no meu t25l nao to conseguindo nao nem pelo botão do lado do led nem pelo fn do teclado.

e também tentei conectar o wifi ,ele conecta mais so da conexao limitada e nao entra alguem sabe dizer o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Estou com o meu T25L - rodando Win7 x86(32bits)

Meu problema é com o battery learning, alguem sabe dizer como ele de fato funciona? Tem algum artigo a respeito, etc...

O problema é que ele faz a descarga completa, mas depois não sai mais do 0%. Queria saber se isso é normal, já fazem umas 2-3 horas que esta no 0%.

Não sei se meu control center é que é velho, peguei a versão da CCE.

Alguem pode me dar uma luz? Já estou ficando encanado com isso...:(

Desde já agradeço a ajuda.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Caros,

Sou mais um proprietário de um note CCE pois fiz a aquisição do modelo T35L+ que vem com a mochila targus pelo valor te 1,499.00 no ponto frio deve chegar entre segunda ou terça =( na verdade eu ja tinha feito a aquisição de ouro modelo pelo ponto frio o QBEX com Core 2 Duo, após me aprofundar nas informações desse modelo da QBEX comclui que o mesmo não seria de grande valia pois a placa de video do mesmo é muito ruim degradando consideravelmente a performace do note, após muito tempo de leitura desse tópico decidir realizar a troca antes mesmo de receber o modelo da QBEX, com isso peço orientações com referência ao modelo T35L+ que pelo o que percebi não é muito comum aqui no forum espero que o mesmo tenha a qualidade de seus irmãos T45P e T25L.

Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte do CABO é RETO... e o detalhe... to achando ele super silencioso

velho detalhe dos modelos que vem com mochila, amigao vi que você usa everest né? ddepois tira uma foto da placa-mãe pra eu ver as propriedades, obrigado

Pessoal, saiu o Control Center pra windows 7 x64

Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/ControlCenter%2064.exe

Complemento para Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/Complemento%2064.exe

instalei nesta ordem e deu certo =)

fica ae a dica ;)

ou foi coincidência do destino ou agente reclamando desse driver, a cce info acompanhando providenciou. parabens para ela. menos um problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho detalhe dos modelos que vem com mochila, amigao vi que você usa everest né? ddepois tira uma foto da placa-mãe pra eu ver as propriedades, obrigado

irmãozinho... diga ai qual local você deseja fotos do everest... eu to saindo mais a noite eu tiro as fotos e coloco aqui...

o meu é CABO RETO, sem a coisa marrom e a tecla ? quando segura não fica aparecendo ??????

ela meio que trava no 1° ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmãozinho... diga ai qual local você deseja fotos do everest... eu to saindo mais a noite eu tiro as fotos e coloco aqui...

o meu é CABO RETO, sem a coisa marrom e a tecla ? quando segura não fica aparecendo ??????

ela meio que trava no 1° ?

nao cara se nao for encomodo claro, seria a parte placa-mãe e depois placa-mãe. aonde vem nome especificações. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, saiu o Control Center pra windows 7 x64

Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/ControlCenter%2064.exe

Complemento para Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/Complemento%2064.exe

instalei nesta ordem e deu certo =)

fica ae a dica ;)

Fantástica e bombástica notícia!!!

Valeu mesmo, MarcellusX

Instalei aqui no Windows 7 x64 e agora o Control Center tá funcionando por completo mostrando a temperatura e também dá pra controlar a rotação da ventoinha.

Também está aparecendo as "legendas" de todas as ações da teclas Fn, por exemplo quando aumenta/diminui volume e outras mais.

Vou testar também no MUB, que faz mais de um ano que tenho sem funcionar este bendito.

Só pra deixar as coisas claras:

O 1º link é apenas o driver para sistemas x64, aquele bendito que estava faltando.

O 2º link é o Control Center em si.

Como o meu Control Center já estava instalado eu só instalei o driver do 1º link.

Isto já bastou para tudo funcionar.

Mais uma vez, obrigado.

o lionk do Control Center 64 tá fora!!!

Acabei de baixar neste instante, porém a velocidade tá uma m....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 4 horas a 0%, resolvi encerrar o Battery learning e tirei a fonte... segundos depois o note despencou com a bateria zerada...

Agora estou recarregando ela com o note desligado...

Esse não é o funcionamento normal, não é? notei que na 3ª etapa do Learning a luz vermelha de bateria carregando ficava acesa junto com a verde de bateria carregada...

E ai?? Zica do Control Center? Será uma versão ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O extra ligou pra minha casa a pouco tempo pra falar sobre a troca do notebook (já que a fiz pela segunda vez).

Depois disso fui pesquisar e vi o T35L+ (com a bolsa) por 1515 (com 2 anos de garantia extendida) e o meu T25L custou 1460 (com 2 anos de garantia extendida).

Vim apenas pedir uma opinião besta, acham que devo pedir a troca de produto e pagar a diferença (55 reais por 1gb a mais e uma mochila).

Sei que parece meio óbvio a opção de mudança, mas queria ver algumas opiniões.

Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O extra ligou pra minha casa a pouco tempo pra falar sobre a troca do notebook (já que a fiz pela segunda vez).

Depois disso fui pesquisar e vi o T35L+ (com a bolsa) por 1515 (com 2 anos de garantia extendida) e o meu T25L custou 1460 (com 2 anos de garantia extendida).

Vim apenas pedir uma opinião besta, acham que devo pedir a troca de produto e pagar a diferença (55 reais por 1gb a mais e uma mochila).

Sei que parece meio óbvio a opção de mudança, mas queria ver algumas opiniões.

Obrigado. :)

1GB a mais, 1 mochila e você ainda ta em dúvida? eu mandava trocar na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O extra ligou pra minha casa a pouco tempo pra falar sobre a troca do notebook (já que a fiz pela segunda vez).

Depois disso fui pesquisar e vi o T35L+ (com a bolsa) por 1515 (com 2 anos de garantia extendida) e o meu T25L custou 1460 (com 2 anos de garantia extendida).

Vim apenas pedir uma opinião besta, acham que devo pedir a troca de produto e pagar a diferença (55 reais por 1gb a mais e uma mochila).

Sei que parece meio óbvio a opção de mudança, mas queria ver algumas opiniões.

Obrigado. :)

você comprou o que não vem mochila? so a mochila vale + ou - menos 100 reais avulsa.. e tera mais 1gb de ram troca sim cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, saiu o Control Center pra windows 7 x64

Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/ControlCenter%2064.exe

Complemento para Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/Complemento%2064.exe

instalei nesta ordem e deu certo =)

fica ae a dica ;)

Galera, pelo amor de santo Cristo (rs), quando saírem essas coisas, me mandem por MP pra eu poder adicionar na página principal! Não estou podendo acessar o tópico nos últimos dias e ainda vou permanecer sem tempo por mais um semana...

Tenho que adicionar toda e qualquer informação útil na página principal.... estou recebendo dúvidas de muitos usuários por MP, mas poucas informações voluntárias!!!

Quem puder, me ajude a manter o tópico principal atualizado para que o fluxo de mensagens no tópico diminua também.... remanescendo só as dúvidas que ainda não obtiveram resposta até então!

Abraço a todos e obrigado por estarem fazendo deste tópico uma fonte tão últil de informações a respeito destes laptops. (valeu pela boa notícia, MarcellusX).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza ne cara...
1GB a mais, 1 mochila e você ainda ta em dúvida? eu mandava trocar na hora.
você comprou o que não vem mochila? so a mochila vale + ou - menos 100 reais avulsa.. e tera mais 1gb de ram troca sim cara.

O meu eu comprei dia 23/07 e até agora não pude usar direito pelos problemas/trocas.

Meu único receio é quanto a lote, se o Extra tá vendendo um produto 'superior' mais barato, para mim soa como queima de estoque ou até, num caso extremo, querer empurrar alguns produtos com "avaria" para usuários leigos, se é que me entendem.

Se alguém que comprou o T35L+ do extra já tiver respondido, posta as impressões, qual hd, qual dvd-rom, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, instalei o Ultimate no T25L mas estou com problema no acelerador de hardware. Na aba exibição mostra aceleração do directdraw: Não disponível aceleração do Directx:Não disponivel e Aceleração de textura não disponivel para ativar os recursos. Já reinstalei os drivers diretamente pelo site da CCE e não adiantou. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera! comprei a pouco tempo o notebook E35 B+ da cce (identico ao dessa analise, so que ele vem com win vista)

eu li aqui que ele aguenta alguns jogos e tal, eu jogo cs 1.6 e w3, mas nesse note o cs 1.6 roda com o fps indo a 10 as vezes, alguem que saiba o que fazer ae me ajuda por favor!

ja atualizei o driver e nada!

hellllpppppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cce colocou informações sobre os i5.

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&IdLinha=62&URL=home-linha-de-produtos

desisti do phn 15006 por causa deles... agora vou esperar (talvez) estabilizar os preços.

sera que o T546L por vir com linux sera mais barato que o T545P que vem com windows. talvez nao pois o hd é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cce colocou informações sobre os i5.

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&IdLinha=62&URL=home-linha-de-produtos

desisti do phn 15006 por causa deles... agora vou esperar (talvez) estabilizar os preços.

sera que o T546L por vir com linux sera mais barato que o T545P que vem com windows. talvez nao pois o hd é maior.

** legal cara...só achei o T545P+ nas americanas...não achei nenhum desses core i5 por ae...nem sabia desses outros modelos, até porque colocaram hj no site...to esperando chegar nas lojas estes com i5 pra comprar o meu por um preço bacana...

acho q esse com hd maior nao irá sair mais barato...mas provavelmente sairá o mesmo preço q o de 500 GB com windows...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 4 horas a 0%, resolvi encerrar o Battery learning e tirei a fonte... segundos depois o note despencou com a bateria zerada...

Agora estou recarregando ela com o note desligado...

Esse não é o funcionamento normal, não é? notei que na 3ª etapa do Learning a luz vermelha de bateria carregando ficava acesa junto com a verde de bateria carregada...

E ai?? Zica do Control Center? Será uma versão ruim?

Como q usa o battery learning? Deixa conectado na fonte? E depois de qto tempo ou de quantos ciclos a gente deve fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Boa noite!

Estive acompanhando os topicos do forum, especificamente, o do T25L, agora com o lançamento do T546L, vou esperar o preço cair e estabilizar.

O link está abaixo, encontrei no extra, por R$1.899,05 a vista no boleto.

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Mochila-Targus-193882.html

Saudações,

Nando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...