Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Galera,

Boa noite!

Estive acompanhando os topicos do forum, especificamente, o do T25L, agora com o lançamento do T546L, vou esperar o preço cair e estabilizar.

O link está abaixo, encontrei no extra, por R$1.899,05 a vista no boleto.

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Mochila-Targus-193882.html

Saudações,

Nando

O Anuncio no extra ta errado, ta dizendo 640 de HD e Windows seven, quando na verdade é Linux com 650 de Hd, fora isso, ta saindo o mesmo preço que o t45p quando começou...

pergunta pro pessoal que comprou no submarino, a previsão de entrega do meu era pra ontem e ainda não chegou, alguem mais teve problema com atraso de entrega? Primeira vez que acontece comigo no submarino..

ahh e queria agradecer todo mundo aí, foi acompanhando esse topico que resolvi pegar o t25L e também com esse topico que consgeui pegar o melhor preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro T25L que chegou com problema no DVD, que não lia nenhuma midia de DVD.

Solicitei a troca e fui prontamente atendido pelo Extra (bom serviço).

E adivinhem... o segundo note chegou hoje, EM ESTADO PIOR QUE O ANTERIOR. Desta vez NÃO FUNCIONA NADA. SEQUER LIGA o monitor.

Ao ligar a unidade de DVD faz um barulho, ouço o HD acelerar e é só :angry:

POR FAVOR CCE!!! Onde está o CONTROLE DE QUALIDADE ???? Tenho a impressão de que o Extra recebeu um lote defeituoso.

Para mim basta... preço baixo não é tudo. Eu tinha a impressão de que a CCE queria mudar a sua denegrida imagem no mercado nacional... mas fica difícil acreditar nisto depois de dois produtos recebidos com defeito de fábrica.

Sinceramente... com esta qualidade toda, se não tivessem vindo com defeito, quanto tempo durariam ?

Só o tempo dirá... mas não pra mim! EU DESITI DA CCE

Estou solicitando o cancelamento da compra no EXTRA.

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro T25L que chegou com problema no DVD, que não lia nenhuma midia de DVD.

Solicitei a troca e fui prontamente atendido pelo Extra (bom serviço).

E adivinhem... o segundo note chegou hoje, EM ESTADO PIOR QUE O ANTERIOR. Desta vez NÃO FUNCIONA NADA. SEQUER LIGA o monitor.

Ao ligar a unidade de DVD faz um barulho, ouço o HD acelerar e é só :angry:

POR FAVOR CCE!!! Onde está o CONTROLE DE QUALIDADE ???? Tenho a impressão de que o Extra recebeu um lote defeituoso.

Para mim basta... preço baixo não é tudo. Eu tinha a impressão de que a CCE queria mudar a sua denegrida imagem no mercado nacional... mas fica difícil acreditar nisto depois de dois produtos recebidos com defeito de fábrica.

Sinceramente... com esta qualidade toda, se não tivessem vindo com defeito, quanto tempo durariam ?

Só o tempo dirá... mas não pra mim! EU DESITI DA CCE

Estou solicitando o cancelamento da compra no EXTRA.

Boa sorte a todos!

Pois é cara uma pena! Mas eletrônicos em geral é assim mesmo, você pode ser sorteado com vários defeitos, olha o próprio caso do ferujo com a Dell.

Acho q o ideal pra quem não quer ter defeitos, é ir em uma loja, pagar mais caro e testar todo o note antes de levar. Pela internet você ainda corre muitos riscos, de receber um produto defeituoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro T25L que chegou com problema no DVD, que não lia nenhuma midia de DVD.

Solicitei a troca e fui prontamente atendido pelo Extra (bom serviço).

E adivinhem... o segundo note chegou hoje, EM ESTADO PIOR QUE O ANTERIOR. Desta vez NÃO FUNCIONA NADA. SEQUER LIGA o monitor.

Ao ligar a unidade de DVD faz um barulho, ouço o HD acelerar e é só :angry:

POR FAVOR CCE!!! Onde está o CONTROLE DE QUALIDADE ???? Tenho a impressão de que o Extra recebeu um lote defeituoso.

Para mim basta... preço baixo não é tudo. Eu tinha a impressão de que a CCE queria mudar a sua denegrida imagem no mercado nacional... mas fica difícil acreditar nisto depois de dois produtos recebidos com defeito de fábrica.

Sinceramente... com esta qualidade toda, se não tivessem vindo com defeito, quanto tempo durariam ?

Só o tempo dirá... mas não pra mim! EU DESITI DA CCE

Estou solicitando o cancelamento da compra no EXTRA.

Boa sorte a todos!

Amigo, esse notebook tem seus riscos... eu arrisquei, troquei meu Acer tdb! Qualquer coisa, troco no Acer novamente. Fiz o pedido na saraiva e não aprovou. Agora fiz no pontofrio... melhor q posso trocar novamente pelo Acer, pois paguei o mesmo valor do Acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudinnnn,

Cara você tem o mesmo Note que eu pedi, me passa algumas inpreções dele, pois vejo que a maioria das pessoas aqui tem o T45p e T25l, no caso onde foi que você compro ele ? Teve alguma dificuldade com o Note até agora ? todos os sistemas funcionam bem ? você esta utilizando qual SO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro T25L que chegou com problema no DVD, que não lia nenhuma midia de DVD.

Solicitei a troca e fui prontamente atendido pelo Extra (bom serviço).

E adivinhem... o segundo note chegou hoje, EM ESTADO PIOR QUE O ANTERIOR. Desta vez NÃO FUNCIONA NADA. SEQUER LIGA o monitor.

Ao ligar a unidade de DVD faz um barulho, ouço o HD acelerar e é só :angry:

POR FAVOR CCE!!! Onde está o CONTROLE DE QUALIDADE ???? Tenho a impressão de que o Extra recebeu um lote defeituoso.

Para mim basta... preço baixo não é tudo. Eu tinha a impressão de que a CCE queria mudar a sua denegrida imagem no mercado nacional... mas fica difícil acreditar nisto depois de dois produtos recebidos com defeito de fábrica.

Sinceramente... com esta qualidade toda, se não tivessem vindo com defeito, quanto tempo durariam ?

Só o tempo dirá... mas não pra mim! EU DESITI DA CCE

Estou solicitando o cancelamento da compra no EXTRA.

Boa sorte a todos!

Mesmo problema comigo e com o Extra também.

Recomendo tentar mais uma vez, explicar pra eles o problema e tentar mais uma vez.

Tá mais que provado que foi um "lote" que veio com esses problemas, temos muitos usuários satisfeitos por ai.

Mas... Você que sabe. :)

Entrei em contato com o Extra, pra trocar o T25L pelo T35L, mas depois disso fiquei tentado pelo T546L, mas 1799 (já com desconto de 10%) ainda fica um pouco salgado, já que só comprei o T25L por ser bem barato.

Detalhe é que no momento tenho crédito de 1510 reais com o Extra, tenho até amanhã a tarde pra comprar um outro notebook, mas até agora, tô tentado pelo T35L mesmo, esse 1Gb a mais vai sair super barato e ainda ganho uma bolsa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema comigo e com o Extra também.

Recomendo tentar mais uma vez, explicar pra eles o problema e tentar mais uma vez.

Tá mais que provado que foi um "lote" que veio com esses problemas, temos muitos usuários satisfeitos por ai.

Mas... Você que sabe. :)

Entrei em contato com o Extra, pra trocar o T25L pelo T35L, mas depois disso fiquei tentado pelo T546L, mas 1799 (já com desconto de 10%) ainda fica um pouco salgado, já que só comprei o T25L por ser bem barato.

Detalhe é que no momento tenho crédito de 1510 reais com o Extra, tenho até amanhã a tarde pra comprar um outro notebook, mas até agora, tô tentado pelo T35L mesmo, esse 1Gb a mais vai sair super barato e ainda ganho uma bolsa. :)

Como eu consigo esses 10% de desconto ae? :lol:

No extra do pc heheh...o menor valor q tem é

Compre à vista em boleto com desconto por R$ 1.899,05

:mellow:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro T25L que chegou com problema no DVD, que não lia nenhuma midia de DVD.

Solicitei a troca e fui prontamente atendido pelo Extra (bom serviço).

E adivinhem... o segundo note chegou hoje, EM ESTADO PIOR QUE O ANTERIOR. Desta vez NÃO FUNCIONA NADA. SEQUER LIGA o monitor.

Ao ligar a unidade de DVD faz um barulho, ouço o HD acelerar e é só :angry:

POR FAVOR CCE!!! Onde está o CONTROLE DE QUALIDADE ???? Tenho a impressão de que o Extra recebeu um lote defeituoso.

Para mim basta... preço baixo não é tudo. Eu tinha a impressão de que a CCE queria mudar a sua denegrida imagem no mercado nacional... mas fica difícil acreditar nisto depois de dois produtos recebidos com defeito de fábrica.

Sinceramente... com esta qualidade toda, se não tivessem vindo com defeito, quanto tempo durariam ?

Só o tempo dirá... mas não pra mim! EU DESITI DA CCE

Estou solicitando o cancelamento da compra no EXTRA.

Boa sorte a todos!

brother uma humilde sugestao, porque você nao manda trocar de novo e em vez de t25l pede o t35l+ tennho pra mim que estejam pegando esses t25l que vem com defeito ja da casa do cliente e nem sequer manda pra cce, empurra em outro consumidor. você tenta o t35l+ se vinher com problemas você manda pra %@$@*¨#¨*#*( . tente outra vez.

obs: ou tente cce resolve, mas ai dessa maneira estara concretizando a compra no extra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colegas, por favor, me ajudem.

Chegou meu Note e já instalei o W7. Porém, meu note agora está SUPER lento! Demora por volta de 3 min para iniciar. Fica parado na tela de inicialização por um bom tempo até chegar a tela de password. por vezes, o sistema não responde, e volta em poucos instantes. Já instalei o drive do chipset direto do site da intel. O que pode ser? Particionei o HD pelo próprio W7, isso pode ter acarretado em tal problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem chegou a acompanhar os relatos dos users que receberam do extra notebooks philco 15008 usados? Agora eu to vendo várias reclamações de gente recebendo CCE com defeito, ai complica... em um primeiro momento, desconfio mais do extra que da CCE, um amigo comprou no submarino e não teve problemas com o dele, to esperando dois notes comprados no submarino também pra ver se apresenta os mesmos problemas relatados aqui.

Assim que chegarem eu posto novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother uma humilde sugestao, porque você nao manda trocar de novo e em vez de t25l pede o t35l+ tennho pra mim que estejam pegando esses t25l que vem com defeito ja da casa do cliente e nem sequer manda pra cce, empurra em outro consumidor. você tenta o t35l+ se vinher com problemas você manda pra %@$@*¨#¨*#*( . tente outra vez.

obs: ou tente cce resolve, mas ai dessa maneira estara concretizando a compra no extra

Com certeza o Extra não está fazendo isto... em ambas vezes a maquina chegou perfeitamente embalada e com o maldito adesivo na tela.

Duvido que alguém não tire aquilo do seu note :)

Eles vem bichado de fábrica mesmo. É muita incompetencia do setor de qualidade (se existir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai pessoal meu T35L chegou hoje atarde, acabei de formatar ele e instalar windows 7 ultimate x64, mas somente para testar amanha vou levar ele a empresa onde estou com o cd do MACOSX e vou tentar instalar nele para ver o que consigo.

A respeito do que o pessoal vem comentando o meu veio sem as listra, com o CCEInfom, driver de DVD ok acabei de gravar um dvd e instalar o windows com ele HD Toshiba (realmente faz uns barulhos, mas é normal do hd), Touch pad eu gostei (tinha muito medo depois que li aqui o pessoal falando que era ruim, mas achei bom de usar tudo é questão de costume nada que atrapalhe funciona perfeitamente e combina com o notebook), quando o cooler nao esta trabalhando ele realmente é muito silencioso, uma coisa que nao me agradou muito é o black piano pois onde você encosta fica a marca dos dedos (alguem tem uma solução para isso sem ser nao utilizar o notebook...auhuhahua), o que me impressionou mesmo foi o teclado, achei o designe muito legal exo qualidade um teclado macio para se digitar, o que não me agradou muito foi a chave liga desliga do wireless na frente parece ser um cheve muito fragil, mas como não ficarei ligando e deslignado wireless toda hora, nao vejo problemas, agora referente ao som que o pessoal reclamou de ser baixo qualidade ruim, eu discordo disso, pois o meu aqui tem uma qualidade boa e som normal de notebook inclusive achei bem alto o som para um notebook, inclusive mais alto que meu antigo amazon pc (instalei o driver que fiz do recovery antes de remover o linux, se alguem quiser eu faço upload do mesmo), bom pessoal estou contente com o mesmo e me agradou bastante como falei, somente instalei o windows para testar pois amanha vou instalar MACOSX, ai eu vou postar minhas experiencia e dizer como esta se comportando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai pessoal meu T35L chegou hoje atarde, acabei de formatar ele e instalar windows 7 ultimate x64, mas somente para testar amanha vou levar ele a empresa onde estou com o cd do MACOSX e vou tentar instalar nele para ver o que consigo.

A respeito do que o pessoal vem comentando o meu veio sem as listra, com o CCEInfom, driver de DVD ok acabei de gravar um dvd e instalar o windows com ele HD Toshiba (realmente faz uns barulhos, mas é normal do hd), Touch pad eu gostei (tinha muito medo depois que li aqui o pessoal falando que era ruim, mas achei bom de usar tudo é questão de costume nada que atrapalhe funciona perfeitamente e combina com o notebook), quando o cooler nao esta trabalhando ele realmente é muito silencioso, uma coisa que nao me agradou muito é o black piano pois onde você encosta fica a marca dos dedos (alguem tem uma solução para isso sem ser nao utilizar o notebook...auhuhahua), o que me impressionou mesmo foi o teclado, achei o designe muito legal exo qualidade um teclado macio para se digitar, o que não me agradou muito foi a chave liga desliga do wireless na frente parece ser um cheve muito fragil, mas como não ficarei ligando e deslignado wireless toda hora, nao vejo problemas, agora referente ao som que o pessoal reclamou de ser baixo qualidade ruim, eu discordo disso, pois o meu aqui tem uma qualidade boa e som normal de notebook inclusive achei bem alto o som para um notebook, inclusive mais alto que meu antigo amazon pc (instalei o driver que fiz do recovery antes de remover o linux, se alguem quiser eu faço upload do mesmo), bom pessoal estou contente com o mesmo e me agradou bastante como falei, somente instalei o windows para testar pois amanha vou instalar MACOSX, ai eu vou postar minhas experiencia e dizer como esta se comportando.

Amigo, onde você comprou? Posta o índice do windows q ele conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Eu adquiri o T45P, realmente ele é muito bom, mas agora com o lançamento do i5 tb fiquei com vontade de trocar, pois ainda estou no prazo, ou seja até amanhã!Mas me bateu uma dúvida eu instalei o seven 64 Home premium em substituição ao de 32bits que veio e instalei o office e anti-virus e só!Caso eu resolva trocar como nunca fiz isso antes preciso formatar e reinstalar o soft orginal de fábrica e processo de devolução o correio vem buscar em minha casa??Se alguém puder me informar essas minhas dúvidas ficarei imensamente agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Extra não está fazendo isto... em ambas vezes a maquina chegou perfeitamente embalada e com o maldito adesivo na tela.

Duvido que alguém não tire aquilo do seu note :)

Eles vem bichado de fábrica mesmo. É muita incompetencia do setor de qualidade (se existir).

cara o adesivo é a coisa mais fácil de se colocar e eu acho que você nao sabe e muito menos eu como é essa politica de troca se eles pegam um novo ou sei la, talvez os t25l sem a mochila sejam os que vem com defeito(PODE SER). pense duas vezes nao, peça logo modelo t35l se assim você nao for feliz ai você pega outro do seu gosto. nao to com tempo de ver agora, mas no extra o o t25 e o 35 estão mesmo valor.

eu acho que a politica de algumas lojas vai no se colar colou, tipo ja pensou se você tivese viajando teu note chegasse e depois de 8 dias você voltasse, ai a politica de troca da loja nao iria aceitar masssss ai você se quisese ter o seu bem amado note funcionando você teria que ir na AT da cce, logo nao seria mais proh do exttra. abraço

acabei de ver lá no extra os preços, sem desconto o preço normal o t25l ta mais caro que o t35l+, troque por ele o t35l. Qualquer coisa ou reveja a quantia dada ou pega um outro note.

cce t25l http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/CCE-Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-330M-2-13GHz-2GB-HD-500GB-LCD-14-Leitor-de-Cartao-Webcam-Wireless-HDMI-e-Linux-120030.html

cce t35l http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T35L-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-500GB-LED-14-1-Wireless-Webcam-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-195661.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho um cce T25L com windows 7 original instalado e funcionando.

Só que tem uma coisa me incomodando no notebook, uso ele para conectar na internet com wireless na faculdade e em casa, só que se o sinal não está no máximo ele fica caindo toda hora. A conexão é detectada e logo depois ela desaparece (com a qualidade de sinal em 3 de 5 barrinhas no windows 7). Não sei se isso é um problema só do meu ou se a placa wireless dele que é meia boca pois eu vejo pessoas ao meu redor (na faculdade) mexendo tranquilamente na internet enquanto no meu não consigo.

Alguém tem alguma sugestão do que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vocês estão falando de uma penca de problemas aí. O meu só veio com o problema do cabo da fonte mesmo, que provavelmente irei trocar e um problema que to tendo que o XP ta travando algumas vezes e preciso reiniciar o pc, mas acho que isso seja devido aos drivers. FDS vou colocar o seven 32 bits e vou ver se isso continua. Ah, outra coisa que ta acontecendo é que videos no youtube quando estão em fullscreen ficam legando direto, creio que isso seja problema do driver também. Ou seja, problemas mesmo só do cabo da fonte e isso se troca na autorizada, penso eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, fui trabalhar agora a noite, cheguei as 22 horas e fui surpreendido, meu T35L+ comprado no Extra foi entregue, comprei na quinta passada, estranhei a hora, não fui eu quem recebi, mas minha prima disse que um cara num gol quadrado veio entregar, e era 20:30 da noite.

Minhas primeiras impressões são as seguintes.

Ele é muito bonito, fiquei impressionado.

1 - Veio com o plastiquinho na tela, mas ainda bem que foi muito fácil de tirar e nada de grudento, é mais uma espécie de plástico película, do que um adesivo.

2 - O plugue da fonte é reto e extremamente firme. Precisa forçar mesmo pra tirar. Fonte é pesada, aparentemente boa.

3 - Ruídos?? Nenhum, está com barulhos normais.

4 - Teclado extremamente macio, e bacana de digitar, porém não é tão silencioso assim, mas pra mim esta normal. E a tecla do ? veio ao lado direito do AltGr, e com o problema de repetição segurando o Shift.

obs: Enquanto digitava esse post, acho que descobri uma coisa, não sei se já falaram, mas o shift do lado esquerdo não funciona repetindo o ?, porém com o shift direito ele funciona perfeitamente. Bom estava lendo antes de postar pra ver se tinha erro, e testei e tá funcionando os dois, mas fica registrado.

5 - Procurei e não vi listras nenhuma.

6 - Driver de CD/DVD testado e aprovado, lendo DVDs e CDs sem problemas.

7 - Realmente o som fica embaixo, porém usado entre 90% e 100% não é tão ruim, me parece até que o som fica na lateral frontal e não embaixo, é a sensação que dá.

8 - Fiquei realmente Impressionado com a qualidade da Webcam. E no satux usando o hardinfo (everest para linux) me aparece isso: USB 2.0 CAMERA

obs: e usando o comando lsusb aparece assim: Microdia Sonix USB 2.0 Camera

9 - O Touchpad é da Sentelic

10 - Disco Rígido - Modelo: ATA TOSHIBA MK5065GS

11 - Drive de CD/DVD

description: DVD-RAM writer

product: DVD A DS8A4S

vendor: Slimtype

12 - Todas USBs funcionando perfeitamente.

A saída de som funcionando.

13 - Fiz os testes com vídeos 1080p do youtube, e rodou fininho fininho. Mas apenas com 1 video rolando por vez e a temperatura saiu da casa dos 44 pra casa dos 55, normal isso.

14 - Nenhum problema com os pézinhos. Nada de manco.

Ainda no Hardinfo, observado as especificações do processador aparece assim:

-Processors-

Intel® Core i3 CPU M 330 @ 2.13GHz : 2133,00MHz

Intel® Core i3 CPU M 330 @ 2.13GHz : 933,00MHz

Intel® Core i3 CPU M 330 @ 2.13GHz : 933,00MHz

Intel® Core i3 CPU M 330 @ 2.13GHz : 2133,00MHz

Observe que o clock está menor. Algum amigo sabe explicar?

-PCI Devices-

Host bridge : Intel Corporation Core Processor DRAM Controller

VGA compatible controller : Intel Corporation Core Processor Integrated Graphics Controller

Communication controller : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset HECI Controller

USB Controller : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset USB2 Enhanced Host Controller

Audio device : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset High Definition Audio

PCI bridge : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 1

PCI bridge : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 3

PCI bridge : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 6

USB Controller : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset USB2 Enhanced Host Controller

PCI bridge : Intel Corporation 82801 Mobile PCI Bridge

ISA bridge : Intel Corporation Mobile 5 Series Chipset LPC Interface Controller

SATA controller : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset 4 port SATA AHCI Controller

SMBus : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset SMBus Controller

Signal processing controller: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset Thermal Subsystem

Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8101E/RTL8102E PCI Express Fast Ethernet controller

Network controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8187SE Wireless LAN Controller

Bom, nenhum problema detectado. Mais ainda preciso testar o HDMI e a saída VGA.

Amanha, vou instalar WIN 7 e ubuntu.

Ficou extenso, mas queria mostar pro pessoal minha avaliação. Valeu.

Dúvidas:

1 - Pra quer serve o botão deslizante (OFF e ON) perto de onde poe o fone de ouvido?

2 - O que significa o G que tem ali nos Leds? teclas Fn + F2

3 - A tecla Fn + F10 serve pra que?

Problemas:

Quando aumento ou diminuo o brilho, pelas teclas Fn + F5 ou F6 usando o fone ele fica fazendo um zumbido, mas se deixar 100% ou 0% ele some.. nada que atrapalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dica:

Antes de mudar de S.O para os q vem com linux, teste todo o notebook com o linux.

1º: Todas as teclas do teclado com os respectivos atalhos FN;

2º: Vídeos, todas USBs, saída HDMI, saída para fone de ouvido e entrada para microfone:

3º: Peste atenção no desempenho do notebook. Ele está sendo rápido ou ta aparentemente lento para configuração?

4º: Teste o Drive de DVD-RW, grave e reproduza discos nele;

5º: Touchpad;

6º: Leds;

Fazendo toda verificação, se ta tudo ok, ótimo, pode colocar o windows sem medo, porque qualquer problema nele que aparecer assim que instalar, será dos drivers. Só se tiver muito azar de da defeito em alguns minutos de instalação do windows.

Fiz isso porque estou percebendo que muita gente nem testa o notebook e ja coloca o windows, ai vem reclamar de lentidez, de vídeos com problema e mais coisas, portanto, façam o teste de tudo antes de migrar de S.O.

Se eu esqueci de alguma coisa, acrescentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, fui trabalhar agora a noite, cheguei as 22 horas e fui surpreendido, meu T35L+ comprado no Extra foi entregue, comprei na quinta passada, estranhei a hora, não fui eu quem recebi, mas minha prima disse que um cara num gol quadrado veio entregar, e era 20:30 da noite.

Minhas primeiras impressões são as seguintes.

Ele é muito bonito, fiquei impressionado.

1 - Veio com o plastiquinho na tela, mas ainda bem que foi muito fácil de tirar e nada de grudento, é mais uma espécie de plástico película, do que um adesivo.

2 - O plugue da fonte é reto e extremamente firme. Precisa forçar mesmo pra tirar. Fonte é pesada, aparentemente boa.

3 - Ruídos?? Nenhum, está com barulhos normais.

4 - Teclado extremamente macio, e bacana de digitar, porém não é tão silencioso assim, mas pra mim esta normal. E a tecla do ? veio ao lado direito do AltGr, e com o problema de repetição segurando o Shift.

obs: Enquanto digitava esse post, acho que descobri uma coisa, não sei se já falaram, mas o shift do lado esquerdo não funciona repetindo o ?, porém com o shift direito ele funciona perfeitamente. Bom estava lendo antes de postar pra ver se tinha erro, e testei e tá funcionando os dois, mas fica registrado.

5 - Procurei e não vi listras nenhuma.

6 - Driver de CD/DVD testado e aprovado, lendo DVDs e CDs sem problemas.

7 - Realmente o som fica embaixo, porém usado entre 90% e 100% não é tão ruim, me parece até que o som fica na lateral frontal e não embaixo, é a sensação que dá.

8 - Fiquei realmente Impressionado com a qualidade da Webcam. E no satux usando o hardinfo (everest para linux) me aparece isso: USB 2.0 CAMERA

obs: e usando o comando lsusb aparece assim: Microdia Sonix USB 2.0 Camera

9 - O Touchpad é da Sentelic

10 - Disco Rígido - Modelo: ATA TOSHIBA MK5065GS

11 - Drive de CD/DVD

description: DVD-RAM writer

product: DVD A DS8A4S

vendor: Slimtype

12 - Todas USBs funcionando perfeitamente.

A saída de som funcionando.

Ainda no Hardinfo, observado as especificações do processador aparece assim:

-Processors-

Intel® Core i3 CPU M 330 @ 2.13GHz : 2133,00MHz

Intel® Core i3 CPU M 330 @ 2.13GHz : 933,00MHz

Intel® Core i3 CPU M 330 @ 2.13GHz : 933,00MHz

Intel® Core i3 CPU M 330 @ 2.13GHz : 2133,00MHz

Observe que o clock está menor. Algum amigo sabe explicar?

-PCI Devices-

Host bridge : Intel Corporation Core Processor DRAM Controller

VGA compatible controller : Intel Corporation Core Processor Integrated Graphics Controller

Communication controller : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset HECI Controller

USB Controller : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset USB2 Enhanced Host Controller

Audio device : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset High Definition Audio

PCI bridge : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 1

PCI bridge : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 3

PCI bridge : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 6

USB Controller : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset USB2 Enhanced Host Controller

PCI bridge : Intel Corporation 82801 Mobile PCI Bridge

ISA bridge : Intel Corporation Mobile 5 Series Chipset LPC Interface Controller

SATA controller : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset 4 port SATA AHCI Controller

SMBus : Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset SMBus Controller

Signal processing controller: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset Thermal Subsystem

Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8101E/RTL8102E PCI Express Fast Ethernet controller

Network controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8187SE Wireless LAN Controller

Bom, nenhum problema detectado. Mais ainda preciso testar o HDMI e a saída VGA.

Amanha, vou instalar WIN 7 e ubuntu.

Ficou extenso, mas queria mostar pro pessoal minha avaliação. Valeu.

Q massa, assim eu fico mais ansioso pra aprovar meu pedido e estar com um desses aqui em casa... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Eu adquiri o T45P, realmente ele é muito bom, mas agora com o lançamento do T546L com o i5 tb fiquei com vontade de trocar, pois ainda estou no prazo, ou seja até amanhã!Mas me bateu uma dúvida eu instalei o seven 64 Home premium em substituição ao de 32bits que veio e instalei o office e anti-virus e só!Caso eu resolva trocar como nunca fiz isso antes preciso formatar e reinstalar o soft orginal de fábrica e processo de devolução o correio vem buscar em minha casa??Se alguém puder me informar essas minhas dúvidas ficarei imensamente agradecido!

Herick Pereira está offline Responder com Quote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dica:

Antes de mudar de S.O para os q vem com linux, teste todo o notebook com o linux.

1º: Todas as teclas do teclado com os respectivos atalhos FN;

2º: Vídeos, todas USBs, saída HDMI, saída para fone de ouvido e entrada para microfone:

3º: Peste atenção no desempenho do notebook. Ele está sendo rápido ou ta aparentemente lento para configuração?

4º: Teste o Drive de DVD-RW, grave e reproduza discos nele;

5º: Touchpad;

6º: Leds;

Fazendo toda verificação, se ta tudo ok, ótimo, pode colocar o windows sem medo, porque qualquer problema nele que aparecer assim que instalar, será dos drivers. Só se tiver muito azar de da defeito em alguns minutos de instalação do windows.

Fiz isso porque estou percebendo que muita gente nem testa o notebook e ja coloca o windows, ai vem reclamar de lentidez, de vídeos com problema e mais coisas, portanto, façam o teste de tudo antes de migrar de S.O.

Se eu esqueci de alguma coisa, acrescentem.

Pois é Thalisson, eu testei antes no linux, todo ok. Assim que migrei pro W7, começou meus problemas...

as vezes (na maioria) demora um absurdo de tempo para entrar na tela de login. O sistema repetidamente não responde os comandos de imediato.

Eu sinceramente não sei mais o que tentar. Talvez por última opção, tentarei colocar o XP, mas não estou afim de fazer isso.

Tem ideia do que possa ser? Driver mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Thalisson, eu testei antes no linux, todo ok. Assim que migrei pro W7, começou meus problemas...

as vezes (na maioria) demora um absurdo de tempo para entrar na tela de login. O sistema repetidamente não responde os comandos de imediato.

Eu sinceramente não sei mais o que tentar. Talvez por última opção, tentarei colocar o XP, mas não estou afim de fazer isso.

Tem ideia do que possa ser? Driver mesmo??

Acredito que sim, é algum problema com driver... pois se você testou no linux e tudo funcionava de boa... A solução imediata, seria formatar e instalar novamente o 7. Melhor ainda excluir as partições e criá-las novamente. Faz isso, se resolver, massa... se não, testa com o Ubuntu. Se ficar bom, é algum driver com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...