Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

eu vi a foto que você comprou da marca kingston você colocou por conta própria? como foi não é lacrado o compartimento? faço essas perguntas devido a preocupação da perda da garantia.

No ínicio eu queria o modelo T45P, mas depois de ver que vinha com o 32bits e 04 Gb, fiquei com um pé atrás, (tá certo que você pode ligar para a Microsoft e pedir a versão 64bits), mas como eu já tinha o Vista em casa sem usar, fiz as contas e decidi comprar o T25L e o pente de 02 Gb, e acionar a assistência técnica para colocar a memória.

Por sorte, recebi o note e a memória no mesmo dia, tirei o Satux, instalei o Vista, rodei tudo quanto é tipo de teste que conhecia, vi que o produto veio 100% sem defeito nenhum, então liguei para a CCE info e entrei em contato com as assistências técnicas da região, o pessoal tava pedindo R$ 50 ~ R$60 só para espetar um pente de memória.

Parei, pensei bem, tinha certeza que iria ficar com o produto, veio sem nenhum defeito, ia gastar mais R$50 a toa, então resolvi trocar por conta própria, rompi o lacre mesmo e instalei o pente. Vocês podem achar maluquice minha jogar fora a garantia, mas faz um tempo tava pensando em fazer várias modificações no note, tipo colocar HD SSD, quem sabe colocar um leitor de blueray, então assumi o risco e vamo que vamo.

Então intelig respondendo a sua pergunta, eu dei uma olhada geral para ver se dava para colocar a memória sem perder a garantia, até tem como abrir parcialmente o compartimento, tem até umas fotos nesse tópico que eu vi um dia, mas fica muito difícil colocar, e fiquei com receio de forçar e quebrar a tampa de plástico e fazer uma M$%da maior ainda. Então aconselho para quem não quiser perder a garantia, procure uma autorizada, pois é complicado o acesso sem romper o lacre de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia destes minha filha veio reclamar que seu notebook havia desligado repentinamente e que ela tentava religar e não conseguia, ela me disse que a tecla de ligar estava com defeito pois às vezes o micro desligava e ela não conseguia religar. Estranhei o fato e fui verificar, realmente não ligava, mas passodo um tempo o note ligou. Fui verificar a temperatura e estava em 90 graus, fiquei assustado. Descobri então porque o note não ligava, ele estava se autoprotegendo devido a alta temperatura. No dia seguinte abri o dito cujo e dei uma limpeza geral no cooler. Atualmente funciona normal sem desligar, mas ainda em torno de 70 graus, vou comprar uma base com ventilador para ela usar com ele, para ver se essa temperatura cai mais.

Obs. Pode ter ocorrido contigo uma brusca variação de tensão na rede elétrica de sua casa, você relatou que faltou energia, isto pode ter aquecido muito seu notebook e ele não ligava. Se este for o caso, seu notebook não tem defeito.

Pois é, uns 03 anos atrás eu tinha um note da Positivo que esquentava pra caramba, um defeito da Positivo em geral na época, não sei como anda os notes de hoje. E teve uma vez que aconteceu de desligar o PC por superaquecimento, realmente pode acontecer, mas acho que no meu caso de ontem foi mais sobrecarga por variação de tensão da rede elétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta a quem entende do assunto:

Já que os drivers para o Wn7 64bits estão completos, compensa trocar o 32bits pelo 64bits no t25l com 2gb de memória?

Eu troquei e tô satisfeito com o resultado, melhorou uns pontinhos no índice de experiência do Windows, nas tarefas rotineiras dificilmente ocupo mais de 60% da memória RAM, consegui liberar o máximo de memória para o vídeo.

Agora no desempenho geral do dia a dia, acredito que 02 gb é mais que suficiente para rodar tudo, rodei uns filmes em Full Hd, num monitor externo com 02 gb e foi tranquilo. Se você não vai rodar nada de muito pesado, acho que não compensa o trabalho de instalar não, pois como relatei anteriormente, trocar por conta é meio arriscado, e na assistência técnica vai ter que gastar uns $$ a mais e deixar uns dias o note, pois me falaram que não fica pronto na hora o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcotfb: já esta disponivel os drivers para a versao 64bits sim

Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/ControlCenter%2064.exe

Complemento para Control Center: http://download.cceinfo.com.br/drivers/Complemento%2064.exe

instala o control center e depois o complemento, respectivamente.

espero ter ajudado o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as fontes de pc, quando tem uma mudança brusca na tensão. Elas travam, então só voltam se você tirar o cabo por completo esperar um tempinho!

Deve ter acontecido o mesmo, você teria q retirar o cabo por completo da fonte.

Eu recomendo não tirar a bateria do note de jeito nenhum. Pois isso protege o note de desligar repentinamente.

Obrigado pela explicação, acho que deve ter acontecido isso mesmo, depois de uns 15 min voltou a funcionar, mas na hora me deu um baita susto, na hora a gente acaba pensando no pior.

Ainda mais que já tive vários problemas por usar fonte genérica no desktop. Hoje tomei vergonha na cara e comprei um da Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudinnnn

O Note aguenta uns jogos legais ou você nem testou algum jogo?

CnC3 = Low

BF2 = HIGH

NFS MW = Tudo no HIGH

CnC Generals = Quase tudo no full, abaixei um pouco efeito de particulas

Trackmania United = Deixei na config padrão

Warcraft 3 + Frozen Throne = Tudo no high sem problemas

Point Blank = Deixei na configuração padrão

--------

A temp do meu processador fica na média de 36 a 40 graus com ventoinha desligada e temperatura ambiente de 25 graus +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou deixar novamente a dica aqui pra vocês e pedir que todos que comprou deixasse o nome das transportadoras, dessa forma fica fácil rastrear o pedido.

Aqui vários notebooks que comprei vieram todos pela jadlog.

Para rastrear pedidos do pontofrio pela jadlog entre em:

http://www.jadlog.com.br/trackingcorp.jsp

CNPJ do pontofrio: 09358108000206 Nota fiscal: solicitar pelo chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CnC3 = Low

BF2 = HIGH

NFS MW = Tudo no HIGH

CnC Generals = Quase tudo no full, abaixei um pouco efeito de particulas

Trackmania United = Deixei na config padrão

Warcraft 3 + Frozen Throne = Tudo no high sem problemas

Point Blank = Deixei na configuração padrão

\o/ Sensacional.... Legal, ´so pra dá uma relaxada no final de semana, então está magnífico.... Durante a semana é trampoe facudlade mesmo....

obrigado pela dica....

Espero que quando lançar o F1 2010 ele rode legalzinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de São Luis tambem, comprei dois no submarino. Dois outros amigos daqui compraram la também e não tiveram problemas. Espero nao ter também

beleza, cara? O meu comprei na Saraiva!

Ontem, ao testar com esse SATUX, ele não tava lendo DVDs automaticamente quando fechada a bandeja (dava erro), porém se abrisse o Drive pelo "meu computador", estavam lá os vídeos, inclusive os nomes dos filmes aparecendo (creio que seja preciso alguns codecs apenas). Mas lia cds numa boa. Entreguei pra um amigo colocar o Win 7 professional 32 bits. Fora isso, a tecla do "?" não estava funcionando nesse maldito SATUX.

Se depois de formatado e instalados o Win 7 e os devidos drives, que farei pessoalmente, ainda persistirem os problemas, infelizmente terei que trocá-lo. Espero não precisar fazer isso.

Alguém mais teve essa experiência logo que testou o note? Digo, da mesma forma como descrevi? Estou apreensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou deixar novamente a dica aqui pra vocês e pedir que todos que comprou deixasse o nome das transportadoras, dessa forma fica fácil rastrear o pedido.

Aqui vários notebooks que comprei vieram todos pela jadlog.

Para rastrear pedidos do pontofrio pela jadlog entre em:

http://www.jadlog.com.br/trackingcorp.jsp

CNPJ do pontofrio: 09358108000206 Nota fiscal: solicitar pelo chat.

Pretendo comprar um hoje, vou verificar esses daeos e posto amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou deixar novamente a dica aqui pra vocês e pedir que todos que comprou deixasse o nome das transportadoras, dessa forma fica fácil rastrear o pedido.

Aqui vários notebooks que comprei vieram todos pela jadlog.

Para rastrear pedidos do pontofrio pela jadlog entre em:

http://www.jadlog.com.br/trackingcorp.jsp

CNPJ do pontofrio: 09358108000206 Nota fiscal: solicitar pelo chat.

Pow, depois que chegou em casa que você vem com essa dica, XD.

Bem pensado em divulgar, Eu nem fazia ideia de qual transportadora eles usavam, no meu caso, no submarino, foi a Jadlog mesmo, que por sinal veio com duas embalagens, uma em cima da outra, com lacre e tudo, demorou para chegar no note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, depois que chegou em casa que você vem com essa dica, XD.

Bem pensado em divulgar, Eu nem fazia ideia de qual transportadora eles usavam, no meu caso, no submarino, foi a Jadlog mesmo, que por sinal veio com duas embalagens, uma em cima da outra, com lacre e tudo, demorou para chegar no note.

Takahashi Ryo,

Na verdade eu já cheguei a postar isso, só que se perdeu no meio de tantas páginas e o pessoal não deu muita atenção.

Porém vi que hoje o pessoal fica em dúvida sobre prazos, etc então resolvi postar.

Quem comprar no pontofrio pode testar pela jadlog, se não der pode testar outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takahashi Ryo,

Na verdade eu já cheguei a postar isso, só que se perdeu no meio de tantas páginas e o pessoal não deu muita atenção.

Porém vi que hoje o pessoal fica em dúvida sobre prazos, etc então resolvi postar.

Quem comprar no pontofrio pode testar pela jadlog, se não der pode testar outras.

É bem provável mesmo, faz pouco tempo que comecei a acompanhar o tópico. Mas só tenho a agradecer a você e o pessoal, pelas dicas, tenho certeza que resolveu muitas dúvidas do pessoal, como eu que decidi qual modelo comprar baseado na ótima análise do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi meu agora, estou usando o satux, ja conectei a internet, estou escutando cd de musica nele, nenhum defeito fisico, fonte com encaixe reto, comprei no submarino, falta testar hdmi não tenho cabo e wireless não tenho tb... mas devo comprar um roteador wireless semana que vem. vou fazer o cd de recuperação e depois instalar win 7 e ubuntu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável mesmo, faz pouco tempo que comecei a acompanhar o tópico. Mas só tenho a agradecer a você e o pessoal, pelas dicas, tenho certeza que resolveu muitas dúvidas do pessoal, como eu que decidi qual modelo comprar baseado na ótima análise do pessoal.

Pois é, mas acho que esse questão do rastreio dá pra o pessoal colaborar mais. Basta quando chegar falar por qual transportadora que veio e passar o cnpj da nota, depois fazer um tópico com todos links para as transportadoras usadas, eu mesmo posso fazer isso.

Digo porquê é interessante. Eu comprei um 4736z pra mim depois +2 pra uns amigos e agora +2 para outros amigos. Todos eles vieram e estão vindo pela jadlog, acabei de rastrear os dois últimos pedidos e está com status de emissão e Saida em volume unitizado.

Aproveitei e comprei um HD externo 120GB da WD que está saindo por R$ 89,00 com os 10% no pontofrio, se alguém interessar achei um ótimo preço.

Vou ligar ele no meu WR1043ND e ser feliz. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem chegou a acompanhar os relatos dos users que receberam do extra notebooks philco 15008 usados? Agora eu to vendo várias reclamações de gente recebendo CCE com defeito, ai complica... em um primeiro momento, desconfio mais do extra que da CCE, um amigo comprou no submarino e não teve problemas com o dele, to esperando dois notes comprados no submarino também pra ver se apresenta os mesmos problemas relatados aqui.

Assim que chegarem eu posto novamente

Eu comprei um 15006 e ele veio igual o que postaram falando que tava usado, a bateria veio fora do plastico a capa do cd toda amassada, e vem tudo livre e solto na caixa, o meu como esta super aquecendo e travando quando usa a placa de video intensamente, eu vou devolver pro pontofrio e esperar o mes que vem pra vem se o preço dos i5 da cce baixam.

--------------

Pessoal vou deixar novamente a dica aqui pra vocês e pedir que todos que comprou deixasse o nome das transportadoras, dessa forma fica fácil rastrear o pedido.

Aqui vários notebooks que comprei vieram todos pela jadlog.

Para rastrear pedidos do pontofrio pela jadlog entre em:

http://www.jadlog.com.br/trackingcorp.jsp

CNPJ do pontofrio: 09358108000206 Nota fiscal: solicitar pelo chat.

pela americanas você sabe dizes qual cnpj usa? pois tentei da b2w e da americanas e nao aparece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...