Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Meu pedido foi aprovado, ja está na transportadora. Alguém sabe qual a que o ponto frio usa?... agora é só aguardar o T35L+ chegar aqui em casa... =)

também estou no aguardo foi aprovado hoje o meu deve chegar amanha ou só na segunda =( , mas em fim a transportadora do ponto frio é a jadlog se não me engano e comprei o mesmo note que você, é meu primeiro Note e espero ser feliz com ele =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa ai

o meu T35L+ eu comprei no extra dia 15 e ainda nao chegou =\

alguem ai sabe como rastrear o produto do extra? :(

Provavelmente eles também devem utilizar a Jadlog por fazer parte do mesmo grupo empresarial, se você tiver o CNPJ deles e o numero da nota fical não custa nada tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, falei aqui do problema do meu note as vezes travar e só voltar com reinicialização né? Pois bem, eu percebi que todas as vezes que ele trava eu estou saindo do fullscreen no windows media player, ele só trava assim. Tipo, to assistindo um video em full screen e tiro a tela do fullscreen e vou mexer o mouse, aí ele trava. Alguém tem ideia do que pode ser? Driver mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAAAAAISSS UMA VITIMA DO LOTE CHEIO DE TRANQUEIRAS DA CCE!!!!!:mad::mad::mad:

na boa ja tava me sentindo sozinho nessa mas o amigo ae foi mais inteligente do que eu:D:D:D e pede mesmo o cancelamento porque sinceramente ja to arrenpendido de ter pedido o terceiro note nem chegou ainda ja to é com nojo de ver essa tranqueira na minha frente kkkk

É amigo... difícil acreditar... só quem recebeu 2 produtos com defeito p/ entender.

O que não me conformo é que tem gente que diz que "esse note é loteria mesmo" e acha isso normal.

Poxa... somos consumidores e estamos pagando por um produto. Se eles sabem que tem um lote defeituoso que recolham.

Será que recolher não sai mais barato do que queimar a marca (que já não é muito bem vista) ?

Enfim... boa sorte com o *terceiro* note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou no aguardo foi aprovado hoje o meu deve chegar amanha ou só na segunda =( , mas em fim a transportadora do ponto frio é a jadlog se não me engano e comprei o mesmo note que você, é meu primeiro Note e espero ser feliz com ele =D

é essa mesmo... jadlog... ela quem veio trazer meu antigo Acer 4736z. Amanhã vou entrar em contato com eles pra pegar o número da nota pra rastreia no site... 9 dias úteis... meu Deus... vai ser uma eternidade...

Espero gostar do notebook. Estava gostando muito do Acer 4736z, mas surgiu essa possibilidade de troca, ai vou testar o CCE. Eu ja tinha me interessado nesse modelo faz tempo, ainda quando só tinha no programa do professor do RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essa mesmo... jadlog... ela quem veio trazer meu antigo Acer 4736z. Amanhã vou entrar em contato com eles pra pegar o número da nota pra rastreia no site... 9 dias úteis... meu Deus... vai ser uma eternidade...QUOTE]

Por que 9 dia uteis ?, esse praso foi o ponto frio quem passo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo... difícil acreditar... só quem recebeu 2 produtos com defeito p/ entender.

O que não me conformo é que tem gente que diz que "esse note é loteria mesmo" e acha isso normal.

Poxa... somos consumidores e estamos pagando por um produto. Se eles sabem que tem um lote defeituoso que recolham.

Será que recolher não sai mais barato do que queimar a marca (que já não é muito bem vista) ?

Enfim... boa sorte com o *terceiro* note!

cara mais é quase isso mesmo loteria, pois teve o microboard que deram defeito, o lenovo a ventoinha alguns dao problema ou nao é como todos dizem é uma maquia eletrônica e que esta sujeita a defeitos, agora da minha parte eu só comentei por você querer o modelo. mas... opção tua. n defendo bandeira de ninguem somente do consumidor, mas a bandeira cce é fácil de falar mal, difícil é um hp, um lenovo e assim vai. porque digo isso? porque hp todo mundo acompanha dando defeito tambem, mas vai la ver review tão comprando aos montes, quando vem com defeito ninguem fala a você comprou um hp ( hp = horrivel produto . cce comecei comprando errado) falam logo a deu defeito troca usa garantia espera outro. mas cce nao essa marca nao presta vamos experimentar pelo seu custo beneficio. é só botar mais 250 ou mais e compra um hp com core i3 ai se der defeito o que vamos alegar? haa foi azar. como disse devolvo uma duas ou até três, não deu? vou pra outra marca. todos nós quando compramos algo compramos com o pé atrás.

não estou abrindo aqui discursao pra marca a ou b, ou querendo competir. please no estress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra mim, qualquer notebook é que nem loteria, qualquer um, qualquer marca, afinal, é muita coisa pra uma caixinha de alguns centímetros, qualquer coisinha errada lá, ja era o conjunto inteiro, só muda que alguns tem menor chance de isso acontecer por causa da maneira de como foi projetado e montado. O que eu mais gostaria de ver era a cce investindo pesado no controle de qualidade e os componentes do note, poxa incomoda demais ouvir ruidos estranhos do HD em ambientes de extremo silencio, como salas de estar, utilizar drives duvidosos, fontes aleatorias, visual aleatorio(como as listras marrons), mas parece que nao ta acontecendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, com relação a marcas

eu tenho 3 notebooks aqui

dois da asus, sendo um o eeepc e um da acer

deve ter uns dois anos e nunca deram defeito nao

nadica de nada

só a bateria mesmo q perde a carga, o q é normal

nao tenho nada a reclamar nao

espero mt que com o T35L+ tb seja assim

que dure mts e mts anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essa mesmo... jadlog... ela quem veio trazer meu antigo Acer 4736z. Amanhã vou entrar em contato com eles pra pegar o número da nota pra rastreia no site... 9 dias úteis... meu Deus... vai ser uma eternidade...QUOTE]

Por que 9 dia uteis ?, esse praso foi o ponto frio quem passo ?

Nem sei, mas esse foi o prazo que consta la para entrega no meu cep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ter que comprar amanha um adaptador de tomada para 3 pinos... fonte do note já venho com nova tomada de 3 pinos... so amanha para mexer nele..rs mas deu pra testar webcam,driver cd/dvd, internet via cabo tudo ok...

O meu adaptador foi R$5, os olhos da cara. :P A sorte é que passei dois dias usando a tomada do micro ondas aqui de casa que já é no padrão novo. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, cara? O meu comprei na Saraiva!

Ontem, ao testar com esse SATUX, ele não tava lendo DVDs automaticamente quando fechada a bandeja (dava erro), porém se abrisse o Drive pelo "meu computador", estavam lá os vídeos, inclusive os nomes dos filmes aparecendo (creio que seja preciso alguns codecs apenas). Mas lia cds numa boa. Entreguei pra um amigo colocar o Win 7 professional 32 bits. Fora isso, a tecla do "?" não estava funcionando nesse maldito SATUX.

Se depois de formatado e instalados o Win 7 e os devidos drives, que farei pessoalmente, ainda persistirem os problemas, infelizmente terei que trocá-lo. Espero não precisar fazer isso.

Alguém mais teve essa experiência logo que testou o note? Digo, da mesma forma como descrevi? Estou apreensivo.

Cara, comprei o meu T25L na Ponto Frio e tive exatamente os problemas que descreveu. Exatamente. Não pensei duas vezes, pedi a troca, mas não tenho dado sorte. Ficaram de fazer a coleta até 03/08, mas só 13/08 recolheram e me devolveram 16/08 exatamente o que enviei para troca e não um novo. Voltei a estaca zero. Estou brigando com a Ponto Frio.

Enfim se conseguir resolver como pretende será muito melhor, acho que o problema da tecla ? conseguirá resolver com a instalação do W7 pelo que li por aqui, contudo quanto a unidade de DVD não sei não. Um abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU nem comprei... peguei aqueles antigos de 3 pinos, esquentei o terceiro furo fazendo o orifício aumentar, e assim ficou tudo tranquilo pra usar...rsrsrsrs

o melhor... eu fui comprar aqui em loja do RECIFE no bairro de AFOGADOS... dai o cara disse... pera ai que eu vou fazer para você... tem 1 modelo ai que ele ja tem o "furo" desenhado... dai o cara espetou 1 outro pino maior e pronto...

agora foi caro... R$ 2,50...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...