Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Estou tentando instalar o XP aqui no meu note

mas tá dando tela azul...

o que eu faço?

Dúvidas repetidas é tenso...

Primeiramente, isso não é problema no notebook e sim do Windows XP que já é bem antigo.

Bem, pra facilitar o processo, entre na BIOS e na primeira tela mude onde tem AHCI para IDE. Instale e use normalmente.

Tem o outro método, inserindo os drivers SATA na instalação do mesmo, se quiser arriscar, procura no google como fazer (ou aqui no tópico mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvidas repetidas é tenso...

Primeiramente, isso não é problema no notebook e sim do Windows XP que já é bem antigo.

Bem, pra facilitar o processo, entre na BIOS e na primeira tela mude onde tem AHCI para IDE. Instale e use normalmente.

Tem o outro método, inserindo os drivers SATA na instalação do mesmo, se quiser arriscar, procura no google como fazer (ou aqui no tópico mesmo).

já achei aqui '-'

mesmo assim, valeu pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema que esta acontecendo, quando estou usando tanto Windows Media Player Plugin no Firefox, ou o Winamp, o note fica lerdo demais, trava muito, será que é problema com o driver??

usei os do site da cce, executei a procura automatica da intel, e la diz que o driver de audio nao é deles...

To me estressando levemente com esse note já

up

Agora nao ta mais dando problemas no Plugin do Firefox, porém ainda com o volume todo alto, tocando no Winamp, ele trava, fica muito ruim de usar, alguem me ajuda :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi pra fazer a troca do meu T45P faz mais de uma semana e até agora não foi recolhido o bichinho... O prazo era pra hj. Como saíu o T546L no PontoFrio, pedi a devolução da grana e vou investir mais um pouquinho no i5 =]

Ainda bem que estão demorando, se pá eu pego o i5 no preço que paguei no i3 (quem dera hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...o meu T35L+ chegou hj

estou testando ele

no satux o botao de abrir o driver funciona aqui

o hd tá silencioso

já gravei dvd nele de boa

wifi funcionando

rodei dvd numa boa tb

agora estou metendo o Windows 7 ultimate 64 né

e depois vai u ubuntu

até agora td certo

na hora de dormir eu ponho a bateria nele desligado e deixo ele pegando essas benditas 6 horas de carga

até agora, nada a reclamar

aaahhhh só pra constar

o meu veio com o adesivo info da cce ao lado do touchpad

e veio com aquele adesivo na tela lá dos jogos da copa hahaha

foi comprado no extra e chegou pelos correios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...o meu T35L+ chegou hj

estou testando ele

no satux o botao de abrir o driver funciona aqui

o hd tá silencioso

já gravei dvd nele de boa

wifi funcionando

rodei dvd numa boa tb

agora estou metendo o Windows 7 ultimate 64 né

e depois vai u ubuntu

até agora td certo

na hora de dormir eu ponho a bateria nele desligado e deixo ele pegando essas benditas 6 horas de carga

até agora, nada a reclamar

aaahhhh só pra constar

o meu veio com o adesivo info da cce ao lado do touchpad

e veio com aquele adesivo na tela lá dos jogos da copa hahaha

foi comprado no extra e chegou pelos correios

Amigo, a entrega foi pac ou sedex? Quando instalar o windows 7, posta o índice do windwos... o HD é toshiba ou samsung? ABraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...o meu T35L+ chegou hj

estou testando ele

no satux o botao de abrir o driver funciona aqui

o hd tá silencioso

já gravei dvd nele de boa

wifi funcionando

rodei dvd numa boa tb

agora estou metendo o Windows 7 ultimate 64 né

e depois vai u ubuntu

até agora td certo

na hora de dormir eu ponho a bateria nele desligado e deixo ele pegando essas benditas 6 horas de carga

até agora, nada a reclamar

aaahhhh só pra constar

o meu veio com o adesivo info da cce ao lado do touchpad

e veio com aquele adesivo na tela lá dos jogos da copa hahaha

foi comprado no extra e chegou pelos correios

Cara, você chegou a ver no site do extra se tinha sido transportadora ou correio? Segundo o site do extra ja tá na transportadora desde as 14:00 horas, se a transfolha for como as outras, devo receber amanhã, já que pela lógica a mercadoria viajaria hoje a noite para o centro de distribuição aqui da região (são carlos/araraquara)....

Louco pra pegar logo esse notebook....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, Será que o T35L vai conseguir rodar o F1 2010????? Mesmo que seja com no modo mais porqueira, ficaria feliz....

Eu ia montar um pc pra jogos, mas por necessidade acabei comprando esse T35L..

Agora o atendimento do extra é muito ruim cara, o pessoal do chat parece que ganha pra não resolver nada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você chegou a ver no site do extra se tinha sido transportadora ou correio? Segundo o site do extra ja tá na transportadora desde as 14:00 horas, se a transfolha for como as outras, devo receber amanhã, já que pela lógica a mercadoria viajaria hoje a noite para o centro de distribuição aqui da região (são carlos/araraquara)....

Louco pra pegar logo esse notebook....

harisson o meu veio por pac

mas no site do extra fala q tá na "transportadora"

comprei ele dia 15 e chegou hj

eu entrei no chat do extra e pedi a atendente o numero de rastreio para ficar acompanhando

ela passou o numero na hora sem questionar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor. Instalei o Win 7 Ultimate 32bits.

Eu tenho o T35L

E meu indice de desempenho foi o seguindo

Processador - 5,9

Memória - 5,5

Elementos - 3,9

Gráficos - 5,0

Disco Rígido - 5,7

Já que na página 1, do review não tem nenhum índice sobre o T35L, fiquei em dúvidas.

O que vocês me dizem, ficou um pouco abaixo do normal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Pedi a devolução do T45P ontem será que demora para buscarem recebi pelos correios via sedex.Resolvi pegar o i5 pela diferença que é pequena considerando tb que o HD é 150GB maior e vem ainda com movhila,decidi por isso

pois irei rodar no note programas CAD,como SolidWorks, Catia e Autocad, não sei se o i3 iria dar conta pois não chequei a instalá-los nele,mas acredito que sim!Quem já devolveu algum produto tem problema enviar na mesma embalagem de plástico no qual o note vem?pois coloquei o meu naquele saco novamente junto com plastico bolha e caixa e passei uma fita adesiva pois só havia rasgado na parte superior!Outra coisa quais os modelos que stão vindo com as listras marrom pois o meu T45P veio e achei muito bonito!!Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a entrega foi pac ou sedex? Quando instalar o windows 7, posta o índice do windwos... o HD é toshiba ou samsung? ABraço

eita viu hahaah

meus drivers pra instalar estão no outro note qu e é da Asus

só q o da Asus é win xp

o cce nao reconheeeeece em reeeeede -.-

agora vou ter q descobrir como fazer o Windows xp e o 7 se acharem na rede :'(

buaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor. Instalei o Win 7 Ultimate 32bits.

Eu tenho o T35L

E meu indice de desempenho foi o seguindo

Processador - 5,9

Memória - 5,5

Elementos - 3,9

Gráficos - 5,0

Disco Rígido - 5,7

Já que na página 1, do review não tem nenhum índice sobre o T35L, fiquei em dúvidas.

O que vocês me dizem, ficou um pouco abaixo do normal???

Bem, achei a nota da memória muito baixa. o meu Acer 4736z com 4gb de ram DDR3, mas chipset GL40 que limita o barramento até 800mhz teve nota 5.6... esse índice do windows é furada... =/

Mas da uma atualizada que pode melhorar... posta o print, fica muito mais legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor. Instalei o Win 7 Ultimate 32bits.

Eu tenho o T35L

E meu indice de desempenho foi o seguindo

Processador - 5,9

Memória - 5,5

Elementos - 3,9

Gráficos - 5,0

Disco Rígido - 5,7

Já que na página 1, do review não tem nenhum índice sobre o T35L, fiquei em dúvidas.

O que vocês me dizem, ficou um pouco abaixo do normal???

Também tenho o T35L com W7 Pro 32 e minha pontução foi:

Processador - 6,0

Memória - 5,5

Elementos - 4,3

Gráficos - 5,1

Disco Rígido - 5,8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita viu hahaah

meus drivers pra instalar estão no outro note qu e é da Asus

só q o da Asus é win xp

o cce nao reconheeeeece em reeeeede -.-

agora vou ter q descobrir como fazer o Windows xp e o 7 se acharem na rede :'(

buaaaa

tem certeza? utilizo Win7 no meu T35L+ e ja fiz vários compartilhamentos de arquivos com notebooks e PCs utilizando WinXP

Assim que tentar fazer algum compartilhamento, vai em Computador > Rede e aguarda um pouco ate rastrear tudo que ta na rede.

Verifica tambem o seu grupo de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara esse dai mesmi, o problema é que eu esqueci de editar, mas meu navegador tava aberta nessa pagina ai. mas como pode ver nao muda muito nao nos decibeis, o que eu quero passar pra turma era isso, especificações sobre o som do hd, decibeis, termitação e etc. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza? utilizo Win7 no meu T35L+ e ja fiz vários compartilhamentos de arquivos com notebooks e PCs utilizando WinXP

Assim que tentar fazer algum compartilhamento, vai em Computador > Rede e aguarda um pouco ate rastrear tudo que ta na rede.

Verifica tambem o seu grupo de trabalho.

cara tá td ok sim haahah

aqui sao 4 notes e 2 desktops ligados em rede hhaha

qd eu instalei os drivers ai deu pra localizar os otros pcs o.o

com o driver generico nao tinha dado @_@

agora só falta instalar mais um driverzinho pra ver como vai ficar no indice de desempeeenho

valeu ai doido o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor. Instalei o Win 7 Ultimate 32bits.

Eu tenho o T35L

E meu indice de desempenho foi o seguindo

Processador - 5,9

Memória - 5,5

Elementos - 3,9

Gráficos - 5,0

Disco Rígido - 5,7

Já que na página 1, do review não tem nenhum índice sobre o T35L, fiquei em dúvidas.

O que vocês me dizem, ficou um pouco abaixo do normal???

Achei a de Elementos baixa e o de gráficos alto, no meu deu elementos 4,6 e gráficos 4,3, com 4gb de ram e windows vista 64

Codemaster, tenho uma dúvida quanto a memória ram do T35L, ele veio com um pente de 2gb e um pente de 1gb ?

Se puder gostaria que desse uma olhada e confirmasse, pois se for isso eles não estão em dual channel e explicaria o índice de experiência obtido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a de Elementos baixa e o de gráficos alto, no meu deu elementos 4,6 e gráficos 4,3, com 4gb de ram e windows vista 64

Codemaster, tenho uma dúvida quanto a memória ram do T35L, ele veio com um pente de 2gb e um pente de 1gb ?

Se puder gostaria que desse uma olhada e confirmasse, pois se for isso eles não estão em dual channel e explicaria o índice de experiência obtido.

Amigo, o índice do Vista é diferente do windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tá td ok sim haahah

aqui sao 4 notes e 2 desktops ligados em rede hhaha

qd eu instalei os drivers ai deu pra localizar os otros pcs o.o

com o driver generico nao tinha dado @_@

agora só falta instalar mais um driverzinho pra ver como vai ficar no indice de desempeeenho

valeu ai doido o/

Amigo, passa o cpuz pra ver se as memórias estão em dual channel... porque no tópico do HP 214 com 3gb, as memórias estão em dual channel. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...