Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Cara, fica difícil descrever as travadas quando sao realmente...travadas. Estar mexendo no note, seja na net, instalando um prog, abrindo um prog e começa a engasgar, mexer com o trackpad e o cursor nao mexer, ate nda mais responder, tentar abrir o gerenciador de tarefas e o pc nao responder mais nda, ate ter que desligar e ligar de novo via botao do power... Todas essas situações ja ocorreram, a tela azul deu quando pluguei um pen-drive mas tb deu quando rodei o MemTest (programa para testar a memoria do note), então nao tem nda muito especifico, simplesmente trava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um t25l+ do submarino mas to com um problema...

Me parece ser memoria, porque o note trava direto, ate tela azul ja deu. Já formatei 2x, atualizei driver, voltei pros antigos e continua travando, de uma hora pra outra. Devo entrar em contato com o submarino (tem menos d 1 semana q chegou) ou com a cce, alguem pode ajudar??

tela azul com certeza É memÓria amigo,se estiver dentro do prazo,melhor devolver o note o + rÁpido possÍvel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um t25l+ do submarino mas to com um problema...

Me parece ser memoria, porque o note trava direto, ate tela azul ja deu. Já formatei 2x, atualizei driver, voltei pros antigos e continua travando, de uma hora pra outra. Devo entrar em contato com o submarino (tem menos d 1 semana q chegou) ou com a cce, alguem pode ajudar??

tela azul com certeza É memÓria amigo,se estiver dentro do prazo,melhor devolver o note o + rÁpido possÍvel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um t25l+ do submarino mas to com um problema...

Me parece ser memoria, porque o note trava direto, ate tela azul ja deu. Já formatei 2x, atualizei driver, voltei pros antigos e continua travando, de uma hora pra outra. Devo entrar em contato com o submarino (tem menos d 1 semana q chegou) ou com a cce, alguem pode ajudar??

tela azul com certeza É memÓria amigo,se estiver dentro do prazo,melhor devolver o note o + rÁpido possÍvel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa analisar em que condições o pessoal tem testado pra durar acima de 3hr. Aqui em um teste durou 3:35hr com apenas WiFi, Firefox e nada de vídeos(Youtube e afins), além do brilho em 25%. Outro dia durou menos, mas fazendo de tudo.

Eai cara beleza, então fiz outro teste na bateria, agora ela durou 2:30 horas :(

Utilizando somente Wifi, firefox, netbeans, msn. Brilho em 60%

Vou carregar novamente ele e fazer outro.

Agora pergunto se a média é essa mesma de 2 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa analisar em que condições o pessoal tem testado pra durar acima de 3hr. Aqui em um teste durou 3:35hr com apenas WiFi, Firefox e nada de vídeos(Youtube e afins), além do brilho em 25%. Outro dia durou menos, mas fazendo de tudo.

Eai cara beleza, então fiz outro teste na bateria, agora ela durou 2:30 horas :(

Utilizando somente Wifi, firefox, netbeans, msn. Brilho em 60%

Vou carregar novamente ele e fazer outro.

Agora pergunto se a média é essa mesma de 2 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa analisar em que condições o pessoal tem testado pra durar acima de 3hr. Aqui em um teste durou 3:35hr com apenas WiFi, Firefox e nada de vídeos(Youtube e afins), além do brilho em 25%. Outro dia durou menos, mas fazendo de tudo.

Eai cara beleza, então fiz outro teste na bateria, agora ela durou 2:30 horas :(

Utilizando somente Wifi, firefox, netbeans, msn. Brilho em 60%

Vou carregar novamente ele e fazer outro.

Agora pergunto se a média é essa mesma de 2 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara beleza, então fiz outro teste na bateria, agora ela durou 2:30 horas :(

Utilizando somente Wifi, firefox, netbeans, msn. Brilho em 60%

Vou carregar novamente ele e fazer outro.

Agora pergunto se a média é essa mesma de 2 horas?

Sua média está normal sim, pois varia muito os programas que se usa e o brilho da tela. Em 60% a tela fica super clara, então consome mais energia mesmo. Qualquer programa que fique solicitando o processador direto também diminui o tempo da bateria. Nem se preocupe com isso.

Diminua o brilho para 25% e faça outro teste, mas entre 2:00hr e 3:00hr está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enganado ou todos estão tendo problemas o T35L e o T25L mas não vejo ninguém reclamar de problemas no T45P acho que este esta na melhor escolha custo x beneficio

Amigo, não é bem assim... o T25L e o T35L venderam muito mais, por isso mais reclamações...

E muitas das reclamações, são coisas de drivers que o pessoal não manja muito de info... Quem compra o T45P ja tem tudo pronto, é só ligar... quem pega a versão com linux, tem que ficar procurando drivers e tal... e muita gente acaba se perdendo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...no meu T35L+ eu coloquei o 7 ultimate 64

o desempenho dele foi

Processador 6,2

Memoria RAM 5,5

Elementos gráficos 3,9

Gráficos de jogos 5,1

Disco rigido 5,9

ae tirando o elementos graficos, o resto ficou td com nota superior a 5 @_@

viva os drivers pra 64 \o/\o/\o/\o/

tenho as "mesmas" notas usando o win 32...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q vendo tanta gente reclamando fico ate receoso de comprar o meu, e também tava de olho no T546L, mas deve ser mesmo como o Thalisson falou, por venderem mais, da mais problema.......

Pois é cara... eu arrisquei... tava com meu Acer 4736z de boa, super satisfeito. Mas desde o lançamento dessa nova linha da CCE quando era apenas para professores d um programa do Governo do RS que eu tinha interesse... arrumei uma boa venda no meu, só acrescentei R$25,00 pra pegar esse zerado e melhor. Qualquer problema com ele, peço a troca no meu Acer 4736z novamente, mesmo preço... E estarei novamente com notebook novo... meu outro tava com 3 meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, ninguém se habilita a fazer um review do T35L+?

eu já havia postado um mini review:

http://forum.clubedohardware.com.br/analise-cce-t45p/821791?p=4482739&highlight=review#post4482739

não precisa fazer um review completo, já que o T35L e o T45P só se diferem em memória(3GB e 4GB respectivamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o barramento de memoria desse note interessante

ddr 3 pc-3 8500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dsc00274a.jpg

dsc00270v.jpg

dsc00281y.jpg

dsc00282i.jpg

dsc00283g.jpg

Detalhe da fonte com pino reto:

dsc00276l.jpg

Detalhe da tecla "?/":

dsc00278v.jpg

Principais diferenças do T35L para outros modelos:

Ram: 3GB DDR3

HD: 500GB Sata2 Toshiba MK5565GSX

DVD-RW: Slimtype DVD A D8A4S

Índices do Windows 7 Pro 32bits:

indicev.png

Pontos positivos:

Realmente a CCE fez um bom trabalho lançando notebooks com novos processadores Core 2010, com boa memória Ram e bom HD por um preço acessível a todas as classes

A tela de LED é incrível, tem uma imagem nítida e viva, passando todos os detalhes de fotos e vídeos

O teclado tem um formato que muitos conhecem por "chiclete", que tem um bom espaçamento entre as teclas e o barulho é abaixo de muitos notebooks do mercado

O acabamento em black piano é muito lindo, deixando o notebook com uma cara mais séria e profissional

A mochila de brinde da Targus nos deixa mais tranquilo para carregar o notebook sem causar problemas a ele

A bateria dura:

Em torno de 2h com wireless, navegador, vídeo, música e brilho 50% ligados

Em torno de 2h30 com wireless, navegador, música e brilho 30% ligados

Em torno de 3h com wireless, navegador e brilho 20% ligados

Pontos negativos:

Apesar da Tela LED ser muito boa, poderia ter sido lançada pelo menos com 15.6 polegadas, 14 já é um tamanho ultrapassado

O mesmo digo sobre o black piano, deixa o notebook muito bonito mas mancha fácil, tendo que ser limpo a cada uso

O acabamento "parece" ser frágil comparando inclusive a modelos anteriores da CCE

Sinto falta da conexão bluetooth, presente em modelos anteriores da própria CCE e em configurações inferiores

Ausência de leds para indicar Caps Lock, Num lock e Scroll Lock, sendo que sobra um led para um componente que nem está presente no notebook, o "G"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...