Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Oi pessoal, como vai, muito bom o review, em estou interresado no note, mais tenho algumas duvidas, como e o acabamento do note, ele e rápido, não trava, quando pegar o note, vou instalar o Windows 7 ultimate 64 bits, quem fez isso teve algum problema com drives, e também o touchpad, ele e bom, pois todos os cces que trabalhei tem o touchpad horrível, em só mais uma duvida, o chipset, e da Intel, ou sis.

a o modelo que estou interresado e CCE T45P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandobaea sim, a tela é LED.

guto oliveira na minha opinião, o acabamento é bom, todo em black piano, inclusive o touchpad, que o mesmo não desliza muto o seu dedo por ser muito liso, mas comigo deslisa perfeitamente. Os drivers tem na página inicial e no site da CCE. Seu chipset é Intel HM55, placa de vídeo Intel GMA HD(5700) integrada no próprio processador junto com o controlador de memória, de 128mb de memória dedicado e +/- 1GB compartilhado.

@totalmente off topic - Boa noite pra vocês, vou saindo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dsc00274a.jpg

dsc00270v.jpg

dsc00281y.jpg

dsc00282i.jpg

dsc00283g.jpg

Detalhe da fonte com pino reto:

dsc00276l.jpg

Detalhe da tecla "?/":

dsc00278v.jpg

Principais diferenças do T35L para outros modelos:

Ram: 3GB DDR3

HD: 500GB Sata2 Toshiba MK5565GSX

DVD-RW: Slimtype DVD A D8A4S

Índices do Windows 7 Pro 32bits:

indicev.png

Pontos positivos:

Realmente a CCE fez um bom trabalho lançando notebooks com novos processadores Core 2010, com boa memória Ram e bom HD por um preço acessível a todas as classes

A tela de LED é incrível, tem uma imagem nítida e viva, passando todos os detalhes de fotos e vídeos

O teclado tem um formato que muitos conhecem por "chiclete", que tem um bom espaçamento entre as teclas e o barulho é abaixo de muitos notebooks do mercado

O acabamento em black piano é muito lindo, deixando o notebook com uma cara mais séria e profissional

A mochila de brinde da Targus nos deixa mais tranquilo para carregar o notebook sem causar problemas a ele

A bateria dura:

Em torno de 2h com wireless, navegador, vídeo, música e brilho 50% ligados

Em torno de 2h30 com wireless, navegador, música e brilho 30% ligados

Em torno de 3h com wireless, navegador e brilho 20% ligados

Pontos negativos:

Apesar da Tela LED ser muito boa, poderia ter sido lançada pelo menos com 15.6 polegadas, 14 já é um tamanho ultrapassado

O mesmo digo sobre o black piano, deixa o notebook muito bonito mas mancha fácil, tendo que ser limpo a cada uso

O acabamento "parece" ser frágil comparando inclusive a modelos anteriores da CCE

Sinto falta da conexão bluetooth, presente em modelos anteriores da própria CCE e em configurações inferiores

Ausência de leds para indicar Caps Lock, Num lock e Scroll Lock, sendo que sobra um led para um componente que nem está presente no notebook, o "G"

Arrumado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto_especial.asp?Produto=2022196&ordem=&linha=IN&Setor=NOTE

R$ 1619,00 ENTRANDO PELO BUSCAPE,POSITIVO 7140 CORE I3 HD 640 3 GB memória,WIN7 BASIC,ACHO QUE ESTÁ BARATO ESSE MODELO...

NÃO FALA SE A TELA É LED OU NÃO...,TEM 1 ANO DE AV GRATIS E OFFICCE 2010 BASIC TB GRATIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto_especial.asp?Produto=2022196&ordem=&linha=IN&Setor=NOTE

R$ 1619,00 ENTRANDO PELO BUSCAPE,POSITIVO 7140 CORE I3 HD 640 3 GB memória,WIN7 BASIC,ACHO QUE ESTÁ BARATO ESSE MODELO...

NÃO FALA SE A TELA É LED OU NÃO...

Caro ou barato, Positivo nunca é confiável (minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto_especial.asp?produto=2022196&ordem=&linha=in&setor=note

r$ 1619,00 entrando pelo buscape,positivo 7140 core i3 hd 640 3 gb memória,win7 basic,acho que estÁ barato esse modelo...

NÃo fala se a tela É led ou nÃo...,tem 1 ano de av gratis e officce 2010 basic tb gratis

informÁtica e eletrÔnicos,muitas vezes vai de sorte a cce tb nÃo era uma marca "queimada" no mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informÁtica e eletrÔnicos,muitas vezes vai de sorte a cce tb nÃo era uma marca "queimada" no mercado?

A CCE é queimada por eletrônicos, como TVs, DVDs, Aparelhos de Som.

Com informática, eu como técnico de informática, nunca recebi reclamações sobre CCE

Já a Positivo é queimada na parte de informática, nunca foi boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CCE é queimada por eletrônicos, como TVs, DVDs, Aparelhos de Som.

Com informática, eu como técnico de informática, nunca recebi reclamações sobre CCE

Já a Positivo é queimada na parte de informática, nunca foi boa

TEVE NOTEBOOK DA CCE POSTADO AQUI NO FORUM QUE NÃO TINHA NEM ASSISTENCIA TECNICA POR PARTE DA CCE OS PRIMEIROS CCE ESTAVAM ASSIM,VOU ACHAR AINDA O TOPICO AQUI( SE NÃO FOI FECHADO) e posto...tinha muita gente reclamando de ter perdido $$ comprando cce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dsc00274a.jpg

dsc00270v.jpg

dsc00281y.jpg

dsc00282i.jpg

dsc00283g.jpg

Detalhe da fonte com pino reto:

dsc00276l.jpg

Detalhe da tecla "?/":

dsc00278v.jpg

Principais diferenças do T35L para outros modelos:

Ram: 3GB DDR3

HD: 500GB Sata2 Toshiba MK5565GSX

DVD-RW: Slimtype DVD A D8A4S

Índices do Windows 7 Pro 32bits:

indicev.png

Pontos positivos:

Realmente a CCE fez um bom trabalho lançando notebooks com novos processadores Core 2010, com boa memória Ram e bom HD por um preço acessível a todas as classes

A tela de LED é incrível, tem uma imagem nítida e viva, passando todos os detalhes de fotos e vídeos

O teclado tem um formato que muitos conhecem por "chiclete", que tem um bom espaçamento entre as teclas e o barulho é abaixo de muitos notebooks do mercado

O acabamento em black piano é muito lindo, deixando o notebook com uma cara mais séria e profissional

A mochila de brinde da Targus nos deixa mais tranquilo para carregar o notebook sem causar problemas a ele

A bateria dura:

Em torno de 2h com wireless, navegador, vídeo, música e brilho 50% ligados

Em torno de 2h30 com wireless, navegador, música e brilho 30% ligados

Em torno de 3h com wireless, navegador e brilho 20% ligados

Pontos negativos:

Apesar da Tela LED ser muito boa, poderia ter sido lançada pelo menos com 15.6 polegadas, 14 já é um tamanho ultrapassado

O mesmo digo sobre o black piano, deixa o notebook muito bonito mas mancha fácil, tendo que ser limpo a cada uso

O acabamento "parece" ser frágil comparando inclusive a modelos anteriores da CCE

Sinto falta da conexão bluetooth, presente em modelos anteriores da própria CCE e em configurações inferiores

Ausência de leds para indicar Caps Lock, Num lock e Scroll Lock, sendo que sobra um led para um componente que nem está presente no notebook, o "G"

jcbmira estranho viu.. o indice do meu T35L ficou igual ao seu, exceto pelo ELEMENTOS GRAFICOS..

Processador - 6,0

Memória - 5,5

Elementos - 3.9

Gráficos - 5,1

Disco Rígido - 5,8

O que será????

Descobri um probleminha, que eu acho que já relataram aqui, porém não consegui encontrar. O wireless quando está ATIVO fica com o led acesso, mas se eu desligo via tecla Fn ou mesmo pelo botão, ele aparece na tela que foi desligado, porém continua acesso o Led e acredito que continua ligado. Tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jcbmira estranho viu.. o indice do meu T35L ficou igual ao seu, exceto pelo ELEMENTOS GRAFICOS..

Processador - 6,0

Memória - 5,5

Elementos - 3.9

Gráficos - 5,1

Disco Rígido - 5,8

O que será????

Descobri um probleminha, que eu acho que já relataram aqui, porém não consegui encontrar. O wireless quando está ATIVO fica com o led acesso, mas se eu desligo via tecla Fn ou mesmo pelo botão, ele aparece na tela que foi desligado, porém continua acesso o Led e acredito que continua ligado. Tem solução?

Olha cara, eu sempre quando faço o teste do indice, deixo tudo desligado, apenas o antivirus fica ligado perto do relogio e tem outra, voce disse que seu W7 é Ultimate, talvez possa ser isso, porque o Ultimate consome mais do computador e dessa forma, exige mais, então pro Ultimate o Elemento Gráfico tem o valor de 3,9

Mas não tem um padrão de comparação nesse teste, ocorrem várias diferenças, não temos uma base de como é calculado ainda

Tente fazer o processo que indicaram no fórum, reinicie o computador, fique teclando F2 para entrar na Bios, nas opções gráficas, deixe a memória compartilhada em 128 e a outra opção em MaxDVMT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri um probleminha, que eu acho que já relataram aqui, porém não consegui encontrar. O wireless quando está ATIVO fica com o led acesso, mas se eu desligo via tecla Fn ou mesmo pelo botão, ele aparece na tela que foi desligado, porém continua acesso o Led e acredito que continua ligado. Tem solução?

Alguem para tirar essa dúvida do colega acima, porque tb é minha agora ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal. Eu comprei meu notebook T45P, deve chegar no final dessa semana.

Olha só, quando chegar ele, o que que eu tenho que fazer?

Eu andei lendo esse tópico, acompanehi as últimas ~30 páginas e li mais um pouco do começo, mas tá difícil, tem muito post.

Então, se pudessem, poderiam me ajudar, respondendo umas perguntas e etc?

1. Esse teste de desempenho, eu faço em qual programa?

2. como eu vejo a marca do HD, do DVD, etc?

3. O teste de bateria tem um programa especial ou é contado no relógio, hehe?

4. Tem algo de útil que eu tenha que instalar pra melhor desempenho ou algo assim?

5. Nada a ver, mas alguém sabe se roda Starcraft II?

6. Que que mais que eu tenho que fazer assim que ele chegar? Sobre a bateria eu dei uma lida naquele tópico, mas esse é meu primeiro notebook, então não sei mais o que cuidar, o que verificar se está certo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal. Eu comprei meu notebook T45P, deve chegar no final dessa semana.

Olha só, quando chegar ele, o que que eu tenho que fazer?

Eu andei lendo esse tópico, acompanehi as últimas ~30 páginas e li mais um pouco do começo, mas tá difícil, tem muito post.

Então, se pudessem, poderiam me ajudar, respondendo umas perguntas e etc?

1. Esse teste de desempenho, eu faço em qual programa?

2. como eu vejo a marca do HD, do DVD, etc?

3. O teste de bateria tem um programa especial ou é contado no relógio, hehe?

4. Tem algo de útil que eu tenha que instalar pra melhor desempenho ou algo assim?

5. Nada a ver, mas alguém sabe se roda Starcraft II?

6. Que que mais que eu tenho que fazer assim que ele chegar? Sobre a bateria eu dei uma lida naquele tópico, mas esse é meu primeiro notebook, então não sei mais o que cuidar, o que verificar se está certo, etc...

Olá AGorgen, muitas informações estão disponíveis na primeira página do tópico, aconselho a ler tudo com calma e se ficar mais alguma dúvida pontual, estamos aí, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu vizinho comprou esse positivo Core i3, e digo que a construção dele parece ser muito frágil, a tela tem um ângulo de visão menor e as cores parecem mais lavadas. Nem parece ser LED e olhando pelo EVEREST, ele indicou ser uma tela genérica.

Ou seja, nem tem comparação com os LG-PHILIPS desse CCE.

Outra coisa: na bios dos positivos não tem opção de alterar a memória de vídeo.

E apesar de vir com o i3 350m, rodando trackmania no meu e no dele, o meu foi mais fluido.

Acho que esse positivo é bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do Plug Em "L", to com o Ubuntu, ainda não sei editar fotos direito, por aqui, mas se tiverem boa vontade:D, verão que tem uma minúscula linha branca, próximo a borda da borracha preta, ela representa o tanto de borracha que retirei do conector, cerca de 1mm, como foi dado a dica em uns posts atrás (tentei achar mas não consegui, o fórum está andando muito rápido), após fazer isso o meu plug não se solta mais do note. Pra quem tem o Plug em "L" recomendo que façam isso.

plugnote.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o duro que eu já vi nas paginas desse forum ja relataram isso, e acho que deram a solução, mas nao consigo mais encontrar.

Cara eu tb lembro de ter visto mais não achei mais falando sobre isso.

Enquanto isso alguem sabe como desabilitar a wirelles, porque a luz não apaga, tanto pelo botão ON -OFF ou pela Fn + botão de desligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...