Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

O meu eu comprei pelo pontofrio.com tb, no site tava dizendo que ia chegar dia 25 em minha residencia, dia 20 batem na porta, vou ver era a entrega já, foi muiuto rápido, comprei dia 18, dia 19 foi aprovado e dia 20 tava em casa com o notebook rodando já.

Pergunta ao pessoal a mochila que vem com o note entra na garantia forever? ou não temos garantia da mochila pela targus??

@WIRELLES

Alguem descobriu como desativar ela mesmo usando o driver ela não desativa, e vejo que tem mais um colega com este problema aqui.

porque?? a mochila ta fazendo algum barulho estranho ou algo do tipo?? :o

uhauah...brincadera cara...mas acho que a garantia só vale pro note...tendo em vista q a mochila é um brinde...seilah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dar uma opiniao sobre isso...?!?!?

Tipo, opiniao de quem tem e usou.....porque, opiniao de quem quer queimar a marca eu já sei...hehehe

Assim, não vou negar que o som é 'fraco', mas dá pra usar TRANQUILAMENTE, principalmente depois de ativar o "Loadness Equalization" (eu sinceramente esqueci o nome da opção em português, deve ser algo como "Equalização de Intensidade"... Dá pra ouvir música, youtube, ver seriado, etc.

É de razoável pra bom.

Sobre os usbs, ficam os 3 do lado direito do note, no meu uso cotidiano, sem problemas, já usei os 3 ao mesmo tempo (pendrive, mouse e um ventiladorzinho portátil) e foi super tranquilo.

Se esses forem os motivos que mais preocupam, pode meter a cara e ir em frente. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque?? a mochila ta fazendo algum barulho estranho ou algo do tipo??

uhauah...brincadera cara...mas acho que a garantia só vale pro note...tendo em vista q a mochila é um brinde...seilah

kkkkkkk é que eu achei a mochila muito vagabundinha e todo mundo dizia que era otima ela so por perguntar mesmo ;D

@WIRELLES again :D

Alguem descobriu como desativar ela mesmo usando o driver ela não desativa, e vejo que tem mais um colega com este problema aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, não vou negar que o som é 'fraco', mas dá pra usar TRANQUILAMENTE, principalmente depois de ativar o "Loadness Equalization" (eu sinceramente esqueci o nome da opção em português, deve ser algo como "Equalização de Intensidade"... Dá pra ouvir música, youtube, ver seriado, etc.

É de razoável pra bom.

Sobre os usbs, ficam os 3 do lado direito do note, no meu uso cotidiano, sem problemas, já usei os 3 ao mesmo tempo (pendrive, mouse e um ventiladorzinho portátil) e foi super tranquilo.

Se esses forem os motivos que mais preocupam, pode meter a cara e ir em frente. ^^

e ai segue inteiro o cce ? comprou de quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu comprei pelo pontofrio.com tb, no site tava dizendo que ia chegar dia 25 em minha residencia, dia 20 batem na porta, vou ver era a entrega já, foi muiuto rápido, comprei dia 18, dia 19 foi aprovado e dia 20 tava em casa com o notebook rodando já.

Pergunta ao pessoal a mochila que vem com o note entra na garantia forever? ou não temos garantia da mochila pela targus??

@WIRELLES

Alguem descobriu como desativar ela mesmo usando o driver ela não desativa, e vejo que tem mais um colega com este problema aqui.

Veio a mochila especificada na nota fiscal (o que é bem provável, pois é venda casada)? Se sim, a garantia é vitalícia da Targus, se estragar é só lear na AT da Targus que eles consertam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WIRELLES again :D

Alguem descobriu como desativar ela mesmo usando o driver ela não desativa, e vejo que tem mais um colega com este problema aqui.

ae cara eu comprei o meu T35L+ no extra

uso o windows 7 ultimate 64

a chave da wireless funciona belezinha aqui

desativa e ativa numa boa o.o

hd silencioso da toshiba

dvd perfeitamente funcional da Slimtype, já gravei cd e dvd nele de boa

teclado 100% reguladinho

até agora nao tenho nada a reclamar nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando o Windows já vem instalado, é versão OEM.

FPP (o que vem com a caixa) vem as duas versões.

OEM não... é 32bit ou 64bits. Então não sei se o serial de um funciona no outro.

Mas a Microsoft envia um cd com a versão 64 bits por 10 reais e você usa a própria chave que veio na parte inferior do notebook para validar, então creio que se você baixar um piratão (que na verdade só a chave é pirata e não o software) e colocar a chave, ela irá validar.

Tem outra saída também. Faça o Cd de recuperação do Notebook e depois tenta instalar o Windows 64 bits dessa forma que te falei, senão der certo é só recuperar o sistema original de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara eu comprei o meu T35L+ no extra

uso o windows 7 ultimate 64

a chave da wireless funciona belezinha aqui

desativa e ativa numa boa o.o

hd silencioso da toshiba

dvd perfeitamente funcional da Slimtype, já gravei cd e dvd nele de boa

teclado 100% reguladinho

até agora nao tenho nada a reclamar nao

Somo 2, pois acabei de instalar o Win 7 e aparenta ta tudo Ok só falta instalar os drive da Intel e do audio, aproposito alguem sabe como deixar o Win 7 profissional em portugues ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somo 2, pois acabei de instalar o Win 7 e aparenta ta tudo Ok só falta instalar os drive da Intel e do audio, aproposito alguem sabe como deixar o Win 7 profissional em portugues ?

http://www.leonardocamiza.com.br/2009/05/12/patch-traducao-windows-7-rc-pt-br-portugues-brasileiro-download/

talvez seja util para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somo 2, pois acabei de instalar o Win 7 e aparenta ta tudo Ok só falta instalar os drive da Intel e do audio, aproposito alguem sabe como deixar o Win 7 profissional em portugues ?

Cara, desculpa falar, mas porque diabos uma pessoa instalaria o Windows 7 em Inglês sendo que tem de monte o PT-BR pra baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Seguinte, estou cansado de ficar passando uma flanela no note toda vez que for usá-lo por causa do pó.

Alguém tem uma dica do que posso passar nela para que não junte tanto pó?

Junta muito pó na tela e as marcas de dedo no touchpad também está feias.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a compra do t546l no pointo frio ontem no cartão a vista e ainda esta como "Aguardando análise de crédito"...

É comum essa demora? Pergunto pois até hj minhas compras no cartão são aprovadas quase instantaneamente. Talves pelo valor da compora a demora?

Comprei um T45P no pontofrio dia 19 agosto de 2010. Usei um cartão de um amigo, comprei em 12 x vzs sem juros foi aprovado no mesmo dia. O notebook chegou na minha casa no dia 21 de agosto de 2010, ou seja muito rápido.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa falar, mas porque diabos uma pessoa instalaria o Windows 7 em Inglês sendo que tem de monte o PT-BR pra baixar?

cara,

Peguei esse CD com um amigo ele não avia me informado que estava em inglês, mas como ja instalei agora vai ficar até eu consegui trocá-lo ou deixa-lo multi linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, adquiri o T35L+ e instalei o Win7 Ultimate 64x (até ai sem problemas). Após instalar os drivers baixados do site da CCE (http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=3&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=12&TipoLink=Direto&CodProduto=316), ficou faltando o 'Controlador de comunicação PCI simples'.

Alguém sabe qual é esse?

--

Vi também que a resolução máxima aqui é 1024x728...Mas no manual diz que é bem maior, tem como aumentar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, adquiri o T35L+ e instalei o Win7 Ultimate 64x (até ai sem problemas). Após instalar os drivers baixados do site da CCE (http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=3&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=12&TipoLink=Direto&CodProduto=316), ficou faltando o 'Controlador de comunicação PCI simples'.

Alguém sabe qual é esse?

--

Vi também que a resolução máxima aqui é 1024x728...Mas no manual diz que é bem maior, tem como aumentar isso?

Baixa esse driver amigo..

http://www.megaupload.com/?d=SQA0AYUE

e sobre a resolução o ideal é voce ver o driver novamente.. usa o que esta na pagina inicial que arruma isso viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...