Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

para quem ta com dificuldade em desativar o wireless faço o seguinte, desative pelo windows e vai em gerenciador de dispositivos e mande remover o driver wirelles instalado, e logo em seguida instale o mesmo que ta no começo do topico, que vai fica sossegado.

Descobri que so instalar o driver por cima ele tava apenas dando ctrl+C nada mais, por isso alguns não tava funcionando.

Agora aqui o note ta 100%

mas no ubuntu a chavinha não funciona, continua ligado... estou procurando solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite! só postei aqui pois não consegui encontra um tópico para o CCE WIN T546L c/ Intel Core i5, 4GB, 640GB, mas se pra você é tão difícil assim de ajudar um membro. ta beleza!!!

vamo lá...

5400 rpm x 7200rpm

equipamentos cada vez mais avançados/sofisticados têm um custo mais alto, esta pode ser uma das justificativas de se colocar um hd de 5400 rpm... em uma produção de larga escala isso significa um lucro/economia razoável para o fabricante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no ubuntu a chavinha não funciona, continua ligado... estou procurando solução...

No Ubuntu, no canto superior direito, você tem o símbolo que índica a conexão com rede, dê um click nele, com o botão direito irá aparecer 6 opções, das quais as 2 primeiras são: Habilitar rede e Habilitar rede sem fio. Se quiser manter a rede com fio funcionando deixe desmarcadada a opção habilitar rede sem fio, se quiser desativar todas as redes, desmarque a opção habilitar rede. Quando quiser usar é só habilitar novamente da mesma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Estou com meu T35L+ funcionando ao maximo, ontem a noite fiquei até as 5 da manha instalando e configurando a rede WIFI em casa funcionou perfeitamente em casa e em qualquer lugar que eu va fica em 100% de sinal, todo os aplicativos do Note estão funcionando com o Win 7 Profissional 64bits e meu indice é o seguinte:6,2;5,5;3,9;5,0;5,9 achei bom pois a maioria ficou acima dos da primeira página a unica coisa é esse 3,9 que não sei por que fico baixo alguem saberia me da uma informação sobre isso ?, De qualquer forma estou muito satisfeito com o noto e eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o HD 5400, a maioria dos notebooks vem com hd's de 5400, além de serem mais baratos, consomem menos energia (depende da marca) e esquentam menos (idem).

Os notebooks Vostro dessa nova séria tem HDs de 7200, mas não sei se vale tanto a pena assim para um usuário comum, que não precisa executar grandes transferências toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Estou com duvidas com referência ao Battery Learnig, pois o mesmo esta rodando desde as 4h da tarde ele ja carrego a bateria toda e mesmo ainda estando na tomada e ainda rodando a verificação parece que a energia esta sendo consumida pela bateria e não pela fonte que ainda esta conectado, nesse caso isso é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Estou com duvidas com referência ao Battery Learnig, pois o mesmo esta rodando desde as 4h da tarde ele ja carrego a bateria toda e mesmo ainda estando na tomada e ainda rodando a verificação parece que a energia esta sendo consumida pela bateria e não pela fonte que ainda esta conectado, nesse caso isso é normal ?

Amigo, ja testei várias vezes esse Battery Learning e não deu certo nenhuma delas.. As vezes para no meio do teste, ou não carrega a bateria, ou fica a luz da bateria amarela e a bateria no 0%.. O meu ta rodando desde ontem as 23 hrs e ta a luz amarela e a bateria em 0%, mas vou deixar até amanhã.. Quem sabe resolva :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês tanto mexem nesse Battery Learning? Descula a pergunta, mas não vejo necessidade em mexer nisso pelo fato do note ser novo e ninguem ter executado este processo com sucesso.

pois é, a minha bateria tava durando 2 horas e pouco só.. Com wi-fi ligada e firefox aberto só.. Até acho que o teste fu*** mais ainda a duração dela, porque ele não conseguiu finalizar nenhuma das vezes.. Agora to tentando finalizar o teste pra ver se melhora hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei nao sei nao. eu vi a foto la do notebook fazendo 180º, ai me perguntei o que tem de errado ai? ai começei analisar e me perguntava cadê o defeito? depois de tempos coloquei defeito na tela que tava puxando acho mais para direita que pra esquerda, pois nao vi defeito e inventei esse, mas eu acho que era a superficie (no sentido estando de frente pra tela) pois pra mim é normal o note abrir assim eu peguei um aqui uma vez que abria tipo ficava reto mesmo 180° graus mesmo. mas essa foi boa, acho que antes de comprar um aparelho agente tem que se livrar um pouco do preconceito da mesma. tipo cce se você nao gosta mesmo nao compre porque você vai procurar tudo de errado pra esculhambar a marca, coisa que você perdoaria em qualquer note de marca. é o famoso procurar chifre em cabeça de cavalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou usando o Xp, instalei todos os drivers, mas continua aparecendo isso ai "Dispositivo de áudio no barramento do high definition audio". Já aconteceu para mais alguém isso?

E outra coisa, as vezes do nada ele trava, sem motivo aparente. Na verdade até consigo mexer no mouse e tal, só que parece que a atualização da tela demora. Imagino que possa ser problema de drivers isso, pois no Satux não ocorreu nada disso. Estou pensando em colocar o 7 pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou usando o Xp, instalei todos os drivers, mas continua aparecendo isso ai "Dispositivo de áudio no barramento do high definition audio". Já aconteceu para mais alguém isso?

E outra coisa, as vezes do nada ele trava, sem motivo aparente. Na verdade até consigo mexer no mouse e tal, só que parece que a atualização da tela demora. Imagino que possa ser problema de drivers isso, pois no Satux não ocorreu nada disso. Estou pensando em colocar o 7 pra testar.

faça isso, mas eu acho que vai da uma briga boa, xp na primeira partição e windows 7 na segunda. coloca o win sete. mais antes baixa la do proprio site cara o driver de som. você ja tentou no xp ir instalando o drive manualmente? mandar ir buscar você selecionando a pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei instalar manualmente e não deu. Imagino que seja algo relacionado ao som, mas ele funciona perfeitamente.

Outra coisa, eu instalei o xp na primeira vez mudando o ahci pra ide e não havia acontecido isso. Depois consegui os driver para sata e formatei novamente e agora acontece isso.

Quando estava em ide, não deu problema e também não deu problemas de travar (apesar de ter ficado muito pouco tempo, talvez não o suficiente para apresentar o erro). Será que pode ser esse o problema do travamento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou usando o Xp, instalei todos os drivers, mas continua aparecendo isso ai "Dispositivo de áudio no barramento do high definition audio". Já aconteceu para mais alguém isso?

E outra coisa, as vezes do nada ele trava, sem motivo aparente. Na verdade até consigo mexer no mouse e tal, só que parece que a atualização da tela demora. Imagino que possa ser problema de drivers isso, pois no Satux não ocorreu nada disso. Estou pensando em colocar o 7 pra testar.

Comigo aconteceu a mesma coisa. Dispositivo não instalado (colocava todos os drivers deste planeta e nada...). Instalei o 7 e agora tudo maravilha...

Apenas um pequeno problema mas não creio que sejá o note(acho que foi cuada minha). O W7 não reconhece as demais partições que fiz no HD. Apenas a unidade C. Parece que meu HD tem apenas 100Gb.

Alguém pra me dar uma luz???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei instalar manualmente e não deu. Imagino que seja algo relacionado ao som, mas ele funciona perfeitamente.

Outra coisa, eu instalei o xp na primeira vez mudando o ahci pra ide e não havia acontecido isso. Depois consegui os driver para sata e formatei novamente e agora acontece isso.

Quando estava em ide, não deu problema e também não deu problemas de travar (apesar de ter ficado muito pouco tempo, talvez não o suficiente para apresentar o erro). Será que pode ser esse o problema do travamento??

cara ja que você nao besteira em formata, eu se sou você eu instalava logo só o windows 7 e ver se ta tudo direito dai se tiver é só alegria, isso tudo para nao passar dos 7 dias de troca. faça logo. teste não te custa nada e tira todas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não me custa nada mesmo (só tempo hehe)...

Amanhã se tiver tempo vou instalar o 7 e assim que puder posto os resultados.

Mais uma coisa, quanto a duração da bateria, em qual dura mais, no Xp ou 7?

Procurei um pouco e não achei nada.

Obrigado.

cara eu falei no sentido de nao custar referente a você tirar uma dúvida sua e no prazo de devolução, mas tenta aê fazer um dual boot. eu já fiz aqui deixando na 2a partição o windows 7. sobre duração de bateria em S O diferente eu acho que no win 7 pois já é algo mais atualizado e disposto a fazer tal proeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ai da inclinação da tela foi demais!!! Só uma correção: O Acer 4736z não tem grande inclanação como citarão. Agora eu tive um e-machines D525 que chegava aos 180º totalmente!

eu que citei, o 4736z não chega ao 180º, nem o CCE serie T, citei o Acer porquê mesmo não chegando ao 180º, o ângulo é grande, assim como o inspiron 14, ele também não vai nem a 160º, mas é grande do mesmo jeito.

Comigo aconteceu a mesma coisa. Dispositivo não instalado (colocava todos os drivers deste planeta e nada...). Instalei o 7 e agora tudo maravilha...

Apenas um pequeno problema mas não creio que sejá o note(acho que foi cuada minha). O W7 não reconhece as demais partições que fiz no HD. Apenas a unidade C. Parece que meu HD tem apenas 100Gb.

Alguém pra me dar uma luz???:confused:

Você particionou como? apenas separou o espaço? se for isso, veja se o espaço foi alocado em outra partição.

Pois é, não me custa nada mesmo (só tempo hehe)...

Amanhã se tiver tempo vou instalar o 7 e assim que puder posto os resultados.

Mais uma coisa, quanto a duração da bateria, em qual dura mais, no Xp ou 7?

Procurei um pouco e não achei nada.

Obrigado.

Depende do seu uso, mas de uma certa forma, no Win7 dura mais, pode não ser grande coisa, mas que é mais é sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...