Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelos com conector para antena externa rural


Posts recomendados

Eu possuia um modelo TDMA em meu sitio com entrada externa para antena rural, so que a operadora esta cancelando os contratos TDMA e obrigando os clientes a migrarem para a tecnologia atual. Nao estou achando modelos com a referida entrada para antena rural, preciso de opções de modelos que possuem essa entrada.

Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo, se você está falando de aparelho celular eu também estou no mesmo barco, neste link voce pode consultar aparelhos que aceitam conectores para antena http://www.aquario.com.br/?marca=16&modelo=1153&action=produto%2Fadaptador só não sei se tua antena é apropriada para receber GSM que é a atual tecnologia, em todo caso conseguindo o aparelho e o adaptador faça o teste, se não der aí tem que ver a antena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lmvaladao, se ainda estiver interessado no tópico, existe um adaptador por indução que é colado na parte traseira de qualquer aparelho sem a necessidade de encaixe de conector. Estou usando um que funciona muito bem com o W395 Sony Ericsson e até com um E71 da china só que com sinal mais fraco. Em alguns aparelhos dá melhor sinal e outros não. Aí é testar os aparelhos dos amigos, mãe, pai, avó, e ver qual funciona melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...