Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de partição do hd


infomar

Posts recomendados

Retirei um HD de um  micro e o coloquei em outro como master da IDE SECUNDARIA deixando o HD do outro micro exatamente como estava (master da IDE PRIMARIA). O objetico era copiar alguns arquivos para o HD da IDE SECUNDARIA. Copiado os arquivos, retirei o HD Da secundaria e deixei o micro exatamente como estava apenas com seu HD original na IDE primaria. Acontece que mesmo o HD sendo detectado no SETUP do micro, ao entrar com um disco de boot verifiquei que não havia partição definida no HD. Como é possível o mesmo perder a partição assim de uma hora para outra?

Mas o mais surpreendente vem agora:

Depois de muitas tentativas como colocar o HD como SLAVE de outro, mudar de IDE, etc. ,a partição reapareceu. Não sei se isso tem alguma relação mas isso aconteceu depois que coloquei um driver de CD-ROM como master da secundaria. Poderia me ajudar a explicar esse fato?

Eu já havia visto uma outra situação dessas mas que não teve nehuma relação com algum CD-ROM como a citada.

Agradeço,

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...