Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fat32xntfs


Visitante

Posts recomendados

Eu vou formata meu computador daqui a pouco... pra instala o xp em NTFS to usando o 98 agora é FAT32, tenho 2 HDs, creio que os dois estão em FAT32.... Ouvi dizer que a partir do ntfs não da pra enxergar o fat32 ou vice versa, só to com uma duvida eu fiz o backup de todos meus arquivos "importantes" no outro hd, m de 4.2 q eu tenho aqui,  assim que eu formatar, e instalar o xp em ntfs eu vou consegui pega meus dados no outro hd em fat32??? por favor me tirem essa duvida...

se eu perco esses arquivos to na roça...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q acontece é seguinte:

Se você tiver uma partição NTFS, e instalar o 95, 98 ou ME na outra, não irá enxerga-la. Instalando o w2k, nt ou XP, sem problemas, esses ultimos enxergam ambas partições.

Já os primeiros só enxergam uma NTFS através do W2k, NT ou XP...

Por isso, instalando o XP em um HD no sistema NTFS, o qual visa a segurança e não a velocidade, você irá enxergar o outro hd sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...