Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ovni

Hd formatado...

Recommended Posts

ovni    0

Bem, eu li na seção de dúvidas sobre restauração de dados de HD, e vocês recomendaram um software chamado Lost&Found (já tinha ouvido falar sobre o mesmo), mas na pagina da power quest mesmo, não achei preço, etc.. gostaria de saber se existe algum outro software que faça a mesma coisa, e se possível free...   :**

Se alguém souber algo deste genero, obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
HS@Info    0

sv você não achar o programa me mande um -email que te mando o arquivo, valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ovni    0

Muito obrigado ! vou procurar sobre este software.. vou manter contato!!

Compartilhar este post

Link para o post
ovni    0

Vou explicar o que aconteceu...

Eu tinha 2 partições, 1 NTFS(Win2k) com 5g e 1 FAT32(Win98) com 15g.. eu formatei a partição NTFS para FAT, mas assim que dei o boot, não sei porque, mas a partição do Win98 estava formatada. Liguei o HD em outra máquina e está aparecendo que existem 2 partições de 5 gigas (mas na realidade existe 1 de 5 e 1 de 15)... quando eu vou no gerenciador de discos do win2k, aparece a partição do win98 com 15g, na realidade, não estou entendendo muito o que pode ter acontecido. Peguei alguns programas como o lost e found, e o EasyRecovery Pro 6.0.. mas ainda não consegui restaurar..  se alguém tiver alguma dica, ou algo assim, por favor contacte-me  :)

Compartilhar este post

Link para o post
ovni    0

Bem, deu certo  :D

Eu usei o software lost e found (meio chato)...

Acabou que usei o Easy Recovery Professional, e restaurei todos os arquivos, o unico problema foi que as .mp3 truncaram.. e os .mpg também, o resto , tudo tudo funcionou normalmente.....  $-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais