Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Alisson - Rio

[Resolvido] Conversão de vga para tv

Recommended Posts

Guest Alisson - Rio   
Guest Alisson - Rio

<font color='#000000'>Gostaria se alguém tem algum esquema de conversão do sinal de uma saida de VGA, para converter o sinal para o sinal de video composto, ou seja sinalk de tv, é que eu possuo uma placa de vídeo onde possui duas saidas de VGA !!

Se alguém puder me ajudar, vale qualquer dica !!!

abraços !!

Alisson :**

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cezum    0

<font color='#000000'>aí.....essa VGA é a saida da ge-force né!!!

Eu tambem estava querendo capturar a imagem do pc para a TV!!!!

mandei montar um cabo que tivesse as 2 entradas....a da TV que agora não me lembro o nome e a da minha ge-force que é Super Video!!!

:)  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alisson - Rio   
Guest Alisson - Rio
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Mas você conseguiu, ter a captura de vídeo na TV, mesmo utilizando apenas um cabo, se conseguiu, me avise, e onde posso conseguir o esquema deste cabo, ou comprá-lo !!!

é isso mesmo tenho uma Geforce !!

Compartilhar este post

Link para o post
    Cezum    0

<font color='#000000'>Consegui.....a imagem do pc aparece na TV!!!!1

mas não fique tão empolgado.....a imagem é meia ruim!!!

Onde você mora?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Alisson - Rio   
    Guest Alisson - Rio
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Eu moro no Rio de Janeiro, em Marechal Hermes, se tivesse alguma maneira de você me passar onde conseguiiu ocabo , já quebra o Galho !!

Abraços ! :**

Compartilhar este post

Link para o post
    Cezum    0

<font color='#000000'>Eu sou de Sampa......consegui na Santa Ifigenia.....se você conhecer alguem daqui...fale pra ele comprar e te mandar por sedex!!!

:)  :)

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest x-958   
    Guest x-958
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Fala aí...

Bom, tomara que eu estaja enganado, mas converter VGA para video composto não é estão simples assim e não é somente com um cabo que você irá conseguir, ou até vai, só que conseguirá é imagem preto e branco na TV.Eu também já andei a procura de um circuito que fizesse tal funcao, e até achei, só que tive problemas com a obtencao os componentes principais.Eu achei um squema que converte VGA para NTSC,PAL e composto, só que ele usa um CI dedicado é o AD722.Eu procurei este CI, mas não consegui achar de jeito nenhum, pra se ter uma ideia na sta efigenia ninguém nunca viu este CI,e mesmo se achasse não seria muito em conta agora existem outros circuitos, mas alguns sao experimentais. Clique nos links abaixo e veja se há algo de proveito pra você.

www.epanorama.net

http://pwp.netcabo.pt/pscoelho

http://www.hut.fi/Misc/Electronics/circuits/vga2tv/vga2palntsc.html

[]'s T+

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais