Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest mpython

[Resolvido] Vidro do monitor sony riscado ou com mancha

Recommended Posts

Guest mpython   
Guest mpython

<font color='#000000'>Oi amigos!

A pessoa que faz a limpeza aqui no escritório, sem o mínimo de cuidado passou um pano que creio eu estivesse com sujeira ou algo que manchou o vidro do monitor (Um Sony 17" Multiscan 210SF).

Estou em Florianópolis e gostaria de saber o que posso fazer para deixar o monitor bom novamente.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RaNc1D   
Guest RaNc1D
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>não sei se tu já tento, mas usa aqueles limpa vidros VEJA e tal...ou chama a pessoa que fez a ##### pra desfazer ela haUIHAiua

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não use produtos quimicos no monitor (veja,...) por esperiência própria, isso vai manchar mais ainda seu monitor....

Compartilhar este post

Link para o post
    Viny    121

<font color='#000000'>Use um bom limpa-vidros, tomando cuidado para não deixar o líquido escorrer. :;):

Compartilhar este post

Link para o post
    zhiad    0

<font color='#000000'>Os fabricantes recomendam usar apenas água(pano umedecido). Os produtos quimicos deixam residuos e mancham ainda mais!

Ouvi um papo que em lojas especializadas tem um detergente especial pra isso. Deve ser alguma coisa Neutra! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Edgar Serra   
    Guest Edgar Serra
  • Autor do tópico
  • <font color='#3384E3'>Cara num dá para usar álcool?!...eu passo isso no meu monitor (na tela lógico) e sempre tá 100% sem nenhuma mancha...faço isso a anos e nunca tive problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
    McCloud    0

<font color='#000000'>Também sempre passei alcool na tela e nunca tive problemas. Fica bem limpinho, tira manchas que é uma beleza.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Alisson   
    Guest Alisson
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ÁLCOOL OU não!?

No tempo dos 386's, ou mesmo dos 48merd...'s, álcool não era problema sério, pois os monitores + comuns eram os + baratos, geral// de 14", q mereciam mesmo ir p o saco.

hoje, há mui modelos excelentes e kros, q têm revestimentos na tela p abrandar reflexos e emissões eletromagnéticas.

SE ESTES REVESTIMENTOS FOREM SOLÚVEIS EM ÁLCOOL, OU quer OUTRO PRODUTO QUÍ AGRESSIVO, ... ADEUS SUA TELA 100%!!!

Será q estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post
    r.s.f    0

<font color='#000000'>Tente passar um limpador de vidros. Fui a um cybercafé e vi que usavam estes limpa-vidros mais um paninho e ficava brilhando.

Os monitores eram os Flatron 17".

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais