Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson lx-810


Visitante

Posts recomendados

Socorro! Preciso colocar uma impressora matricial Epson LX810 para funcionar em ambiente windows me e não consigo!

Essa versão do Windows até tem o drive dela mas toda vez que mando imprimir algo a impressora dá um bib estranho e surge a mensagem:

"ERRO GRAVANDO LPT1: PARA IMPRESSORA (EPSON LX810), OCORREU UM PROBLEMA NO ENVIO DO SEU DOCUMENTO PARA A IMPRESSORA.CERTIFIQUE-SE QUE O CABO DA IMPRESSORA ESTEJA CONECTADO E QUE A IMPRESSORA ESTEJA ON-LINE".

É claro que eu conectei a impressora e deixei-a ligada em on-line!

Por favor, se alguém já passou por isso ou sabe o que devo fazer me de uma mãozinha...

VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Viny@20 Nov. 2002,13:15

Bem-vindo ao fórum! :D

Amigo, tenta reinstalar o driver, se não funcionar, instala o driver da LX-300, que é compatível.

Mande notícias ok!!

Concordo com o nosso amigo Viny, instale o driver da LX-300 e veja se funciona, depois poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...