Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela de ligação das pontes do xp.


yandf

Posts recomendados

Hmm...interessante!

Eu estava procurando uma dessas pro Palomino (não sei se é a mesma coisa). porque a maioria do pessoal  usa Xp´s palomino.

E isso ajudaria pessoas (como você) que usam placas ECS, por exemplo, a mudar os  multiplicadores. Já q a K7vta3 não permite esses ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também estou muito curioso pra saber se vai funcionar no Palomino.

Tomara q de certo, heheh, aí o pessoal da ECS vai poder apelar pro FSB em 333mhz, hehehe.

Boa sorte!!!

:-BEER

EDIT: Acho q vai funcionar sim, amigos, dei uma checada aqui, e todas as pontes q eles pedem pra alterar estão lá, na mesmíssima posição.

Grandes possibilidades de dar certo, mas existe só uma forma de ter certeza.......

HAuuhaiAuhaiuhaIuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GoMaS@20 Nov. 2002,22:31

Aee pessoal acho que você já devem saber, mas o Tom´s Hardware tem um video explicando como destravar o multiplicador de AXP´s.

nesse link: destravando o xp

espero ter ajudado

Pois é...destrravar o Athlon não é o problema...

O problema é q, essa placa-mãe do yandf, por exemplo, não permite mudança de multiplicadores (nem de vcore), nem via jumper e nem via BIOS. Então essa tabelinha ajudaria bastante esse pessoal a conseguir um over melhor.

quando chegar em casa vou dar uma olhadinha nesses links q o HotShot passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:(  :( É, mas não deu certo.

Sei que é problemático, minha tinta condutiva é uma #$¨%#%¨, a fita adesiva também, fiz a cobertura dos vales com superbonder, parece que este trabalho ficou bom.

Como a minha placa-mãe não permite OC, tenho que ligar a L1, 3, 4, 10 e 11, e se qualquer uma delas der errado, o meu OC foi pro saco.

Mas não irei desistir.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por yandf@02 Dez. 2002,10:26

:(  :( É, mas não deu certo.

Sei que é problemático, minha tinta condutiva é uma #$¨%#%¨, a fita adesiva também, fiz a cobertura dos vales com superbonder, parece que este trabalho ficou bom.

Como a minha placa-mãe não permite OC, tenho que ligar a L1, 3, 4, 10 e 11, e se qualquer uma delas der errado, o meu OC foi pro saco.

Mas não irei desistir.......

É, a tinta condutiva ruim é a pior coisa pra um overclocker de XP´s, hehehe.

Faz uma por uma, espera secar e testa com o multímetro.

Eu também não destravei o meu de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, eu consegui destravar o meu processador desta maneira:

Fiz uma bola de solda em cima do L1. Quando a solda aderiu aos contatos, fiquei passando o ferro sobre as pontes L1 até que todas ficasses soldadas e isoladas umas das outras. Levou apenas 2 minutos para fazer esse procedimento.

Detalhe: O ferro de solda tem que ser de baixa potência e tem que ter a ponta bem fina também.

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...