Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
yandf

Tabela de ligação das pontes do xp.

Recommended Posts

<font color='#000000'>Dando uma navegada por aí, encontrei uma página interessante, onde você escolhe a tensão, multi, etc, no Athlon XP, e ele mostra como deve ficar TODAS as pontes.

Espero que tenha alguma utilidade.

http://www.ocinside.de/index_e....ng.html

Basta ir em INTERACTIVE T-BRED PAINTING GUIDE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Hmm...interessante!

Eu estava procurando uma dessas pro Palomino (não sei se é a mesma coisa). porque a maioria do pessoal  usa Xp´s palomino.

E isso ajudaria pessoas (como você) que usam placas ECS, por exemplo, a mudar os  multiplicadores. Já q a K7vta3 não permite esses ajustes.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por InfoManiac@20 Nov. 2002,11:19

<font color='#000000'>E isso ajudaria pessoas (como você) que usam placas ECS, por exemplo, a mudar os  multiplicadores. Já q a K7vta3 não permite esses ajustes.

<font color='#000000'>É o que vou fazer hoje a noite............heheheeee

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>HOHOHOHOHOHO Yan,,,,,pensei que você já estava ligado.....

Esse site é muito util........so que eu ainda não testei.....

Se fizer da um toque pro povo........

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pois é, também estou muito curioso pra saber se vai funcionar no Palomino.

Tomara q de certo, heheh, aí o pessoal da ECS vai poder apelar pro FSB em 333mhz, hehehe.

Boa sorte!!!

:-BEER

EDIT: Acho q vai funcionar sim, amigos, dei uma checada aqui, e todas as pontes q eles pedem pra alterar estão lá, na mesmíssima posição.

Grandes possibilidades de dar certo, mas existe só uma forma de ter certeza.......

HAuuhaiAuhaiuhaIuah

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest GoMaS

<font color='#000000'>Aee pessoal acho que você já devem saber, mas o Tom´s Hardware tem um video explicando como destravar o multiplicador de AXP´s.

nesse link: destravando o xp

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por GoMaS@20 Nov. 2002,22:31

<font color='#000000'>Aee pessoal acho que você já devem saber, mas o Tom´s Hardware tem um video explicando como destravar o multiplicador de AXP´s.

nesse link: destravando o xp

espero ter ajudado

<font color='#000000'>Pois é...destrravar o Athlon não é o problema...

O problema é q, essa placa-mãe do yandf, por exemplo, não permite mudança de multiplicadores (nem de vcore), nem via jumper e nem via BIOS. Então essa tabelinha ajudaria bastante esse pessoal a conseguir um over melhor.

quando chegar em casa vou dar uma olhadinha nesses links q o HotShot passou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>:(  :( É, mas não deu certo.

Sei que é problemático, minha tinta condutiva é uma #$¨%#%¨, a fita adesiva também, fiz a cobertura dos vales com superbonder, parece que este trabalho ficou bom.

Como a minha placa-mãe não permite OC, tenho que ligar a L1, 3, 4, 10 e 11, e se qualquer uma delas der errado, o meu OC foi pro saco.

Mas não irei desistir.......

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por yandf@02 Dez. 2002,10:26

<font color='#000000'>:(  :( É, mas não deu certo.

Sei que é problemático, minha tinta condutiva é uma #$¨%#%¨, a fita adesiva também, fiz a cobertura dos vales com superbonder, parece que este trabalho ficou bom.

Como a minha placa-mãe não permite OC, tenho que ligar a L1, 3, 4, 10 e 11, e se qualquer uma delas der errado, o meu OC foi pro saco.

Mas não irei desistir.......

<font color='#000000'>É, a tinta condutiva ruim é a pior coisa pra um overclocker de XP´s, hehehe.

Faz uma por uma, espera secar e testa com o multímetro.

Eu também não destravei o meu de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Sam-floripa

<font color='#000000'>Bom, eu consegui destravar o meu processador desta maneira:

Fiz uma bola de solda em cima do L1. Quando a solda aderiu aos contatos, fiquei passando o ferro sobre as pontes L1 até que todas ficasses soldadas e isoladas umas das outras. Levou apenas 2 minutos para fazer esse procedimento.

Detalhe: O ferro de solda tem que ser de baixa potência e tem que ter a ponta bem fina também.

Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais