Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Driver da Placa pixelview pv-tv304p+ fm.rc


Lucas-Lks

Posts recomendados

Olá amigos, estou procurando o Driver da placa pixelview pv-tv304p+ fm.rc para Windows XP.

No site do Fabricante aparece para fazer Download dos Drivers do Vista e XP.

Só que sempre vem o Driver do Vista mesmo você usando o link para baixar o do XP.

São identicos Tamanho, Nome, Etc.

Entrei em contato com o Suporte e a unca coisa o eles sabem escrever independente do que eu fale é:

"O Driver esta disponivel no site da pixelview e da prolink"

e nos 2 site é o mesmo arquivo!

Tentei usar esse driver mas não reconhece.

Tentei tambem outros do site que eram relacionados com essa placa e nada.

Alguem ai pode me ajudar?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou procurando o Driver da placa pixelview pv-tv304p+ fm.rc para Windows XP.

No site do Fabricante aparece para fazer Download dos Drivers do Vista e XP.

Só que sempre vem o Driver do Vista mesmo você usando o link para baixar o do XP.

São identicos Tamanho, Nome, Etc.

Entrei em contato com o Suporte e a unca coisa o eles sabem escrever independente do que eu fale é:

"O Driver esta disponivel no site da pixelview e da prolink"

e nos 2 site é o mesmo arquivo!

Tentei usar esse driver mas não reconhece.

Tentei tambem outros do site que eram relacionados com essa placa e nada.

Alguem ai pode me ajudar?

Agradeço desde já

Entre no site da Prolink:

http://www.prolink.com.tw/style/frame/templates4/download.asp?lang=2&customer_id=1470&name_id=36174&rid=1263&content_set=color_3

****Realmente, os arquivos são os mesmos. Faz o seguinte: Executa 1º com o gerenciador de dispositivos. Caso não aceite, execute pelo setup. Provavelmente é o mesmo driver para XP e Seven.*****

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no site da Prolink:

http://www.prolink.com.tw/style/frame/templates4/download.asp?lang=2&customer_id=1470&name_id=36174&rid=1263&content_set=color_3

****Realmente, os arquivos são os mesmos. Faz o seguinte: Executa 1º com o gerenciador de dispositivos. Caso não aceite, execute pelo setup. Provavelmente é o mesmo driver para XP e Seven.*****

Boa sorte

Já tentei esse arquivo. Mesmo assim Obrigado ae por responder.

É tambem pensei que fosse o mesmo arquivo, só que ae entra a logica. Por que postar 2 vezes o mesmo arquivo?

Vou tentar de novo esses arquivos do Site

Se alguem tiver algum outro link ai por favor da uma ajudinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de muito trabalho consegui finalmente instalar o driver! Ufa já estava ficando louco.

Vou explicar o que aconteceu para que possa ajudar alguem.

O site do fabricante está estranho. Há placas de captura que o driver está disponivel para download já com obeservações de multiplos SO, Exemplo: Win Xp, Vista.

Já essa placa o Fabricante colocou dois links para download, um pro XP e outro Vista e ainda mais 2 links para o controlador dos controles remotos. Só que ambos arquivos são o mesmo. E os dois vem com o nome "vistasetup".

Para instalar esse drive só precisa baixar um unico driver esa lista, como o link do vista e do px levam para o mesmo arquivo baixo somente ele, não é necessario baixar os controledores de controle remoto.

Quando baixar o arquivo ele estará no formaro .rar descompactando ele você terá um arquivo com o nome de atualizavista ou algo parecido e uma pasta onde você encontra os arquivos do drive e o exe Setup. Pelo gerenciador de dispositivos não é reconhecido como driver falido para placa. Pelo arquivo Setup que está dentro da pasta descompactada não é reconhecido todos os controladores, então use o arquivo atualizavista. Ele irá inastalar tudo o driver, os complementos e tambem o controlador do controle remoto.

Pena que o site não está bem explicativo e o suporte tecnico não sabia informar nada sobre essa placa pois ela já não é tão atual assim.

Pode Fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...