Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet com velocidade muito baixa.


viniciusmiyake

Posts recomendados

Olá..

eu usava o modem THOMSOM RCA DCM425, com internet via cabo, mas meu modem foi roubado, e eu tive que trocar, consegui um com um amigo que é o MOTOROLA SB5101, meu pacote é de 1 mb, e antes funcionava normalmente com o outro modem, tinha taxas de downloads que chegavam a 150 kbps e agora com esse modem da motorola meus downloads nao passam de 10 kbps e os torrents a 20 kbps no máximo, eu já nao sei o que fazer, procurei na internet e aqui no fórum e não achei nada que solucionasse o meu problema. Alguem sabe o que eu posso fazer, e qual é o problema se está mesmo no modem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que comunicar o seu provedor que o modem foi roubado.

Todo modem a cabo tem um numero unico (endereço MAC) e a velocidade de upload e download é configurado na central para esse modem.

Ou seja, se voce pegar um modem em que o assinante pagava por 200Kbps, essa é a velocidade que voce vai ter se liga-lo na sua residencia ou em qualquer outra que tiver cabo.

Seu provedor vai ter que te fornecer um novo modem, consequentemente com um novo endereço MAC, e cadastra-lo corretamente com a velocidade que voce paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que comunicar o seu provedor que o modem foi roubado.

Todo modem a cabo tem um numero unico (endereço MAC) e a velocidade de upload e download é configurado na central para esse modem.

Ou seja, se voce pegar um modem em que o assinante pagava por 200Kbps, essa é a velocidade que voce vai ter se liga-lo na sua residencia ou em qualquer outra que tiver cabo.

Seu provedor vai ter que te fornecer um novo modem, consequentemente com um novo endereço MAC, e cadastra-lo corretamente com a velocidade que voce paga.

mas o modem que eu peguei, a pessoa que o usava tinha a mesma velocidade que a minha, 1 mb.

e como eu reseto esse modem? nao achei nenhum botão nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...