Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brancad3

Pendrive não completa formatação

Recommended Posts

Pessoal me ajudem meu pendrive de 4gb não completa a formatação aparece a seguinte mensagem

o windows não conseguiu completa a formatação já usei diversos modos para formatar os foi pelo gerenciador de disco outro pelo propnet e já baixei alguns programas também mais nada funcionou aoinda você podem me indicar um modo que talvez eu ainda não tenha usado

Ele reconhece normal mais não formata

Ajudem-me

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

especifica por favor quais metodos e programas usou para tentar formatar seu pendrive , tudo que voce ja fez

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • especifica por favor quais metodos e programas usou para tentar formatar seu pendrive , tudo que voce ja fez

já clikei ensi,a dele formatar não deu certo

já tentei pelo gerenciador de discos formatar não completa

jpa twntei pelo propnet de comando não deu certo da erro no final

já baixei dois programas um é hp toos não deu certo também a unica mensagem que diz é o windows não conseguiu completar a formatação

Compartilhar este post

Link para o post

ja testou se o seu pendrive nao formata em outro micro ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim não formata em outros micros também

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos ele esta reconhecendo , , refaça a particao dele , explico comofazer isso no topiuco sobre pendrive falso , que acredito resolver no seu caso , clique no luink na minha asinatura ou veja os topicos em destaque.

att

Compartilhar este post

Link para o post

mano o mesmo problema esta no meu Pendrive cara não sei o que essa ***** tem só sei que uma vez deixei ele no pc dai deu um aviso de virus quando eu formatei o pc ele não estava mais reconhecendo

Compartilhar este post

Link para o post
    mano o mesmo problema esta no meu Pendrive cara não sei o que essa ***** tem só sei que uma vez deixei ele no pc dai deu um aviso de virus quando eu formatei o pc ele não estava mais reconhecendo

Bem vindo ao fórum,

as mesmas recomendaçoes de ver em outro micro e refazer sua partição lhe faço também.

att

Compartilhar este post

Link para o post

E AÍ PESSOAL...VÊ SE ALGUEM AÍ PODE ME AJUDAR...MEU PEN NÃO FORMATA...JÁ PESQUISEI OUTRAS SOLUÇÕES NO FORUM..MAS QUANDO INSTALO O FORMATADOR,SEJA QUAL FOR OU APARECE"USB FLASH NOT FOUND"OU "DEVICE NOT FOUND.PLEASE INSERT DEVICE".ALUEM PODE ME EXPLICAR POR QUÊ???:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Salve!

Tenta no linux, e ve se tem alguma pasta oculta nele.

Se tive um cd do linux aii, da o boot por ele, e tenta formata ele, pod da certo.

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou formata com o linux!?

entra em uma maquina com o linux, ou se tive o cd do linux da o boot por ele, e tenta, acho q da certo ;D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ja tentou formata com o linux!?

entra em uma maquina com o linux, ou se tive o cd do linux da o boot por ele, e tenta, acho q da certo ;D

ainda nao vou fazer isso amigo depois posto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais