Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador devo comprar para jogos on-line?


russow

Posts recomendados

Possuo 2 computadores em quartos separados, em um dos quartos esta meu modem do Virtua e um roteador wireless da marca Tenda, e no quarto ao lado esta meu computador conectado na rede com cabo ethernet mesmo.

O problema é o seguinte:

mes passado comprei um PS3 que fica na sala la de casa, da uns 10m no max. de distancia do roteador, e o sinal da internet fica mt fraco, mt mesmo... para se ter uma ideia quando eu peço pro PS3 listar as redes q ele detectou ele mostra as redes dos vizinhos incluindo do predio ao lado e la embaixo aparede a rede la de casa, sem falar q tem muita perda de pacote tb, eu nao consigo nem acessar o media center do meu PC para ver um filme q fica travando ou quando alguem liga um dos PC's o ps3 fica caindo da psn direto mesmo q ngm esteja usando.

alguem sabe me indicar algum modelo de roteador q tenha um sinal mais confiavel?

estava pensando em pegar um Linksys WRT54GS ou o WRT54G2.

PS: qual a diferença entre os dois fora o visual e a antena interna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...