Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão via rádio - Windows 7 não salva senha automaticamente


fcyy

Posts recomendados

É o seguinte,

Meu computador está conectado a uma rede via radio, onde tenho acesso a internet de uma Lan House. a placa é o TP-LINK Wireless Utility.

Mas estou com problemas com o software desta placa.

Toda vez ao iniciar o computador tenho que inserir a senha do servidor da lan house para poder conectar a internet, o programa não esta ativando a senha automaticamente. Meu sistema é Windows 7, quando era o Windows xp não acontecia isso.

se alguém puder me ajudar, agradeço.

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
É o seguinte,

Meu computador está conectado a uma rede via radio, onde tenho acesso a internet de uma Lan House. a placa é o TP-LINK Wireless Utility.

Mas estou com problemas com o software desta placa.

Toda vez ao iniciar o computador tenho que inserir a senha do servidor da lan house para poder conectar a internet, o programa não esta ativando a senha automaticamente. Meu sistema é Windows 7, quando era o Windows xp não acontecia isso.

se alguém puder me ajudar, agradeço.

Aguardo resposta.

Olá estou com o mesmo problema, porém minha conexão com a rede e via tp-link. Toda vez que ligo o computador, ou saio da hibernação, sou obrigado a digitar a senha de conexão com a rede.

A caixa conexão automática esta´ ativa mas não funciona.

Alguém conhece o problema?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...