Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com excel (filtros e fórmulas)


Caio Siqueira

Posts recomendados

Estou importando dados de um arquivo xml através do excel. Estou jogando estes dados na Plan1. É muita informação na Plan1, então joguei as colunas de interesse da Plan1 na Plan2 através do comando "=Plan1!A:A", por exemplo. Na Plan2 criei um filtro para exibir somente as informações de interesse. Agora eu queria jogar estes dados filtrados da Plan2 na Plan3, em uma tabela organizada, de forma que quando eu importasse outros arquivos xml eles já fossem para esta tabela. Só que para fazer isso, pelo menos até onde eu sei, é preciso, nesta "tabela organizada" colocar "=Plan2!A8", por exemplo, mas nem sempre a informação de interesse estará nesta célula, já que os dados estão filtrados. Há uma maneira de fazer isso, ou alguma solução diferente??

Não sei se deu pra entender a explicação, mas OK :rolleyes:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...