Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ripar dvd legenda nao carrega e não grava


Posts recomendados

Atualmente quando faço um backup de um Dvd Usando o Dvd Decrypert, quando vou assitir no power dvd 7 a legenda fica indisponivel. Se tento gravar no clone dvd 2 da arquivo "incapaz de ler arquivo Video_ts.ifo.

Estava usando o Xp agora no Win7 parece que os problemas aumentaram, não sei pode ser apenas coincidência. Então atualizei os programas instalei o power dvd 10 e o clone dvd 4 e não adiantou nada.

Obs. Antes quando fazia o Backup de um dvd ficava Video_ts.ifo, Agora fica VTS_01_0.ifo o sistema de arquivos dos dvds foi alterado? coincidência nestes que ficam VTS_01_0.ifo é que da problema, se faço um backup de um dvd mais antigo fica normal.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com o RIPIT4ME ... aqui no FCdH tem muita coisa que eu escrevi sobre esse ripador... utilize o botão pesquisar... se não der certo, tenta com o DVD FAB DECRYPTER... eu estou um pouco desatualizado de ripadores e dos novos esquenas de proteção... mas esse último eu acho que ele continua acompanhando a evolução das proteções...

Abraços e boa sorte...

Elmo .'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas achei a solução o Dvd Decrypter estava, no menu Mode em Ifo assim se ripava um dvd com 31 arquivos eles ficava no backup com mais ou menos 6. Então eu mudei em Mode para File e deu certo. Não sei porque isto ocorreu mesmo depois de mudar ele voltou para Ifo, mas pelo menos achei a solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...