Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion dv4-2080BR ou Sony Vaio VPC-EA25FB


nicholasbgr

Posts recomendados

Olá pessoal. Ando atrás de um notebook com blu-ray. As opções ainda não são muitas aqui no Brasil porém fiquei até surpreso de existir um modelo da HP. Segue os links para as configurações:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?Produto=2022178&linha=IN&Setor=NOTE

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3890006&category=informatica&tabNum=1&id=VPCEA25FB/B

A princípio eu já tinha desistido de pegar um com blu-ray e os meus requisitos eram:

14"

Core i3 ou i5

HD 500GB 7200rpm

4Gb RAM DDR3

HDMI

GPU ATI ou NVIDIA

Bom acabamento

Eu quase fechei a compra de um Dell Studio 14 com uma configuração semelhante a esta, porém desisti depois de ver várias reviews negativas quanto ao acabamento e a qualidade do teclado. Depois disso desencanei do blu-ray e comecei a olhar outros modelos da Dell. O que fez eu desistir da Dell é que as configurações estão cada vez mais engessadas. Gostei muito do Inspiron 14R e 15R mas eles não permitem a troca da placa de vídeo e so vendem versões com placa intel, diferente da Dell americana que oferece versões com a serie HD 5xxx da ATI.

Bom, agora que soube da existencia deste Pavilion, voltei a considerar o Blu-ray.

Então qual deles vocês escolheriam? Possuem alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, errei o link do Vaio. Na verdade é o VPC-EA25FB. http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp;jsessionid=MOEFAZQENOI15QFIHVBCFEQ?stockType=A&parentCatId=cat3890006&category=informatica&tabNum=1&id=VPCEA25FB/B#

Pra mesma faixa de preço. Eu iria de sony, apresenta menos contras.

Pra você quais seriam os contras do HP?

Hp, bem superior.

Processador I5, placa de vídeo ATI, HD 7200 rpm.

O i5 é o que me vende no HP. Os HD que a sony usa não são 7200 rpm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os HDs são quase indiferentes...

tu praticamente não vai sentir a diferença, exceto em casos bem específicos!

Esse Vaio e esse HP são caros pelo o que eles oferecem, e possuem alguns defeitos!!

Esse Vaio, sei lá... Não me simpatizo, acho que eles se aproveitam dos seus consumidores e enfiam a faca!!

A tela do HP tem resolução baixa e nem é LED. Além disso, os 2 possuem placas de vídeo fracas pelo preço. E o Vaio, vem com i3, por 4k? Pelo amor...

Tu quer acabamento melhor, tela de 14", 4 entradas USB, um vídeo bem mais forte que esses e aí, e processador i5?

http://www.microway.com.br/mdl/ID-49C08U.html

E o melhor, o preço é menor e tem 2 anos de garantia de uma das mais elogiadas empresas aqui do fórum... também prometem 6hs de autonomia na bateria, o que acho exagero, mas deve durar um tanto bom...

Ahhh eles não parcelam só à vista. Mas se for o caso, até semana que vem é provável que já estejam aceitando parcelamento no cc, sem juros, segundo o pessoal da empresa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu peguei esse Sony Vaio e a qualidade é bem superior da HP, tela melhor e a placa de video não é fraca já foi discutido aqui ela é melhor que uma GT130M. O Notebookcheck é generalizado e não diz o correto, pois eles simplesmente colocam lá não diz hardware, drivers e sistema alem do que memorias testadas de video e ram. Não confie nesse site eu tenho uma opinião diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Landeiro, seriam muito bom se você fizesse um review do Sony Vaio que você compro, para que a comunidade do CdH tivesse mais informações sobre essa placa ATI.

Sim quando estiver em mãos vou provar que estou com razão caso contrário darei razão a vocês! Não fico em cima do muro e não idolatro marcas nem produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...