Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando uma Fonte no PC


Manuel Bione

Posts recomendados

** galera e aê beleza?

tipo eu estou com um pc aqui motnado só falta a fonte!

a fotne chegou hoje, sabendo que eu nao sei nem colocar um pente de memória no pc... quais minhas chances de conseguir colocar essa fonte? :D

sao tantos fios :S mas cada um tem seu tamanho e pa.. .sera que eu consigo com a ajuda de vocês?

caso não... qualquer técnico meia boca consegue por sem fazer *****? ou eu teria que chamar alguem mais especializado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz instalar a fonte é fácil, é só você aparafusar ela no gabinete(alguns a fonte em cima eu outros na parte de baixo) em relação a fiação é só você conectar eles em cada componete do seu pc placa-mãe, drivers de cd/dvd e disquete, HD, coolers e algumas placas de video.

Não tem erro pois os pinos só encaixam de uma maneira nao tem como conectar errado.

Espero que tenha ajudado:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** cara, então acho que vou tentar amanhã de manhã ;D

Tipo, uma fonte Ice Age, 3R 500W em um gabinete Thermaltake v3 black edtion fica na aprte de baixo! poremm... o ventilador da fonte fica pra o lado de cima ou de baixo?

(creio que seja pra baixo pois tem uma grade protetora de poeira... e um espaço para tipo ventilação de ar... e ate porque pra cima iria aquescer muito !) esttou certo?

Mas tipo... os fios teria com ovoces dizerem em quais componentes colcoar ex: tipo 1 vai no driver de dvd 1 no hd etc...

fui dar uma olhada agora e acho que vou udesisti mt tenso S: tem varios tipos de fios

um tem 1 fio com 2 plugin outros co m3

outro grosso

outro com 2 sendo que um maior que o oturo *** da nao deix :@

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...