Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legalizar Vista Ultimate SP2 X64.


NINJUTSU

Posts recomendados

Tenho a necessidade de compraram Windows Vista Ultimate SP2 X64 com licença FPP, tanto faz se é Inglês ou Português.

Por que um Vista se ta todo mundo indo por 7 você deve ta pensando né?

Resposta: por que sou entusiasta, jogo muito e no windows 7 como todo novo windows muitos jogos são incompatíveis, sei por que enquanto estava saindo os RC do 7, testei 11 versões delas. Trabalho com suporte técnico, formato muito o computador, testando novos programas.

Tenho alguns jogos originais por que compro no steam.

--------------------------------------------------------------------------

O que eu quero é:

Comprar uma mídia lacrada para ter certeza que o meu serial do windows é autêntico e único do WINDOWS VISTA ULTIMATE X64 SP2(Service Pack 2) FPP.

Não achei esse windows com essa especificação acima em lugar nenhum, nem no exterior, no exterior só achei OEM, para mim não serve, preciso do full que é o FPP.

Gostaria de saber se alguém consegue me colar em contato com um representante microsoft para que eu possa comprar apenas uma licença(serial FPP) sem mídia, DVD, encarte nada. Apenas para que eu possa ter o meu Windows Atual Registrado no meu nome e legal, ou me indicar algum ligar que possa comprar o WINDOWS VISTA ULTIMATE SP2 X64 ENG ou PT-BR

Por que não querer a mídia etc... simples:

Só acho o Vista ultimate ou sem service pack nenhum o cruzão mesmo ou com o sp1. Eu teria que comprar, instalar, baixar os service pack, depois baixar quase mais 1 giga de windows update para só depois poder instalar meus programas, e como disse formato muito o computador, não poderia estar sempre baixando e instalando todas as atualizações sempre.

Quero ser legal e conheço alguns amigos que seguiram minha linha de pensamento e fariam o mesmo, não acredito que ser legal seja tão difícil.

Observação: Tirando o Windows. todos os meus programas e jogos são originais. E como minha mídia pirata do windows e muito superior as que encontro vendendo prefiro legalizar um serial pro meu Windows Vista Ultimate X64 SP2 do que comprar um que só ia me dar trabalho sem atualizações nenhuma. na minha mídia integrei quase todas as atualizações do Vista SP2 Ultimate X64, só falta mesmo a licença no meu nome.

Atenciosamente, se alguém puder me ajudar em comprar uma licença sem mídia nem nada, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com a Microsoft para sanar sua dúvida.

É seria interessante, eu falo com eles, digo que tenho um windows pirata que quero registrar... nem sei o que pode acontecer.

Aqui é o brasil, quero ser legal, mais posso acabar é sendo é multado.

Postei aqui, por que essa pergunta minha é muito relevante e pode abrir um novo leque de registros de windows pirata dependendo da resposta da microsoft.

Com meu post, posso além de ajudar muita gente posso me ajudar, e como aqui existem milhares de usuários provavelmente alguém pode conhecer alguma pessoa que trabalha lá, esse post chegará a uma pessoa com autorpidade de resposta para minha pergunta e teremos um resposta boa ou má.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Engano seu meu amigo, se você ligar para a Microsoft e dizer que tem uma cópia falsificada do windows instalado e quer legalizar seu software tenho certeza ABSOLUTA que eles se empenharão em resolver seu problema e você não será MULTADO. O canal é este, entre em contato com a Microsoft para solucionar seu problema ou procure um revendedor credenciado da Microsoft.

Estou fechando o tópico para evitar posts desnecessários que não ajudarão a solucionar o problema em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...