Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de Rede


Marcosp377

Posts recomendados

Estou com uma duvida aqui, minha placa é on board, o modem que esta ligado na entrada de rede é Motorola, só que este modem queimou mas só na saída de rede , usb funciona.

Chamei a Net e eles trocaram o modem foi testado no notebook deles e o modem esta funcionado O novo o velho esta queimado realmente.

Só que instalou o novo e em rede não funciona ai o técnico me disse que a entrada de rede da minha placa on board esta queimada, como faço para ter certeza que esta queimada antes de comprar uma placa de rede?

Obs: não deu faísca elétrica estes dias aqui

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo veja na BIOS se ela está ativa.

Baixe e instale o driver mais atualizado para o sei sistema operacional.

Dê uma clean do CMOS para ver se alguma configuração erronia foi salva na BIOS, caso tenha acontecido após o clean ela será resetada para a original de fabrica.

Após todos esses procedimentos caso a sua rede não funcione acho bom comprar mesmo uma nova placa de rede.

Abraços amigo não deixe de postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...