Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headphone/set 5.1 ou 7.1


Posts recomendados

Bom dia.

Estou procurando um headphone (ou headset, não me importo com ter ou não mic) com sound surround. Eu preciso de um para uso tanto em Games, Filmes e para ouvir música. Sou um tanto generoso com o preço, e dá pra ir até uns 500, sendo um produto durável e de alta qualidade.

Pesquisando um tanto, eu pensei no SteelSeries Siberia V2 e o Sennheiser PC166, ambos na faixa de R$500. Também dei uma olhada nos outros Sennheiser (pelo que entendi a maioria é Stereo) e no resto dos SteelSeries (focados demais em jogos pelo que entendi dos reviews). Eu tendo mais pro Sennheiser, mas o fato de não envolver a Orelha não me agradou muito (nunca usei assim, e acho que é arriscado comprar pra não gostar por esse preço..

Alguma ideia? Lembrando que um desempenho bom nos 3 é importante, desde que seja pelo menos 5.1 (7.1 também é uma boa xD). USB também seria legal pela portabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando mais uma pesquisada, esbarrei também nesses:

Razer Megalodon

Logtech G35

Todos na mesma faixa de preço. Pelo o que eu ví dos Reviews:

1-) O Sennheiser PC166 fica em cima da orelha, ao invés de em volta. Não gostei muito disso, então estou descartando essa opção.

2-) Reviews do Razer Megalodon dão a impressão que é um fone muito voltado só pra games, com performance ruim em músicas. Além disso, fica desconfortável pra quem usa óculos. Outro que eu descartei.

Claro que eu ví várias outras opções, mas no fim das contas a dúvida ficou mesmo entre esses dois:

SteelSeries Siberia V2 USB - R$ 525 com frete - http://www.fatality.com.br/ecommerce_site/produto_142942_2600_Fone-de-Ouvido-SteelSeries-Siberia-V2-Black-USB

Logitech G35 - R$ 500 com frete - http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto.php?loja=10&IdProd=8418&parceiro=8872

Ambos são USB( que é uma necessidade pois em interesso em usar esse fone com notebooks, além de estar procurando portabilidade.), e tem bons reviews para filmes, jogos, música e etc, sem falar que é basicamente o mesmo preço.

E então, quem já usou esses fones? qual vale mais a pena pegar? No momento estou tendendo pro Siberia V2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...