Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a placa de video (nvidia 6200)


gabrielduartee

Posts recomendados

oi gente, andei instalando o windows 7 ultimate 32 bits no meu computador e ele ta rodando tranquilo aqui, tirando o problema de que o windows nao ta reconhecendo direito o driver da placa de video e acabo nao podendo usar a resolução nativa da minha tela (1440 x 900)

no gerenciador de dispositivos da o seguinte problema no driver "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)"

ja tentei de tudo, baixei pelo windows update, pelo site da nvidia(o mais atualizado), ja tentei driver pra vista, ate pra xp em modo de compatibilidade eu ja tentei e nao adiantou, to com uns 10 drivers baixados aqui e ate agora nenhum funcionou...

o engraçado é q no windows xp rodava tranquilo...

alguém sabe o que esta acontecendo?

ah as configurações do meu PC:

amd sempron 2800+ 2.00 GHz, 1gb de ram e 2 hds, um de 74gb e outro de 37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao time dos que não conseguem usar essa resolução.

Já desisti a tempo. Não funciona de jeito nenhum, instalei vários drivers e testei 2 vga's, ambos os testes sem sucesso. O interessante é que nem no XP e nem no 7 funciona mais... O que me leva a crer que é problema do monitor. Mas, forçando a resolução, consigo 1440x900 @ 60Hz, só que fica tudo embaçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...