Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho CFT 2200


eeduu

Posts recomendados

Boa noite,

Comprei um aparelho CFT2200, e coloquei senha nos canais adultos de modo a impedir a visualização dos meus filhos.

Quando insiro a senha que escolhi, a mesma não é reconhecida (Senha Incorreta)

Gostaria de saber se há uma maneira de inserir uma nova senha, mesmo sem lembrar a antiga.

Obs:. O controle do meu aparelho não possui as teclas PC/PM.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Desde já, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você remove-lo da tomada por alguns minutos e tornar a colocar, ele perderá a senha..., ai é só refazer a programação!...

1 - Meu aparelho ficou 15 dias desligado, e a senha continua.

2 - Meu aparelho não possui nenhum botão com a opção '' RESET ''.

Obrigado pela tentativa de ajuda.

Continua aguardando resposta de alguem que possa solucionar meu problema.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega eeduu, se não me engano na opção 7 do menu tem uma opção para criar esta nova senha... passos: Pressione, menu> opção 7 (control panel)> opção 4 (set passwords)> opção 1 (parental control), digite a senha e confirme ela até a mensagem de "senha salva"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

caro amigo eu sou um novado no forum, estou aqui para pedir alguem solidario o bastante para tirar minhas duvidas.

tenho cft 2200 so que eu ja o deixe 2 dias delisgado para tentar quebrar a senhas antigas, eu nao consigo quebrar estas senhas alguem poderia me dizer como eu posso dar um reset no meu decouder ou ate mesmo quebrar estas senhas

agrado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu cft 2200 fica travando, alguém poderia me ajudar?

isso acontece quando estar conectado a cabo da antena...

Colega eeduu, se não me engano na opção 7 do menu tem uma opção para criar esta nova senha... passos: Pressione, menu> opção 7 (control panel)> opção 4 (set passwords)> opção 1 (parental control), digite a senha e confirme ela até a mensagem de "senha salva"...

isso resolve em alguns casos... a opção muda de lugar de acordo com a marca do aparelho

a solução é um botão que fica na placa(tera que abrir mas nem todos possui tal botão e outros tem ele bem pequeno atrás) caso não tenha é precisso fazer um Recovery do mesmo.

aqui explica para um modelo diferente mas a tecnica é praticamente a mesma(tem que ser feito com cuidado!)

http://nossoaz.blogspot.com/2010/02/aprenda-fazer-o-reset-recovery-no-seu.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...