Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
eeduu

Aparelho CFT 2200

Recommended Posts

Boa noite,

Comprei um aparelho CFT2200, e coloquei senha nos canais adultos de modo a impedir a visualização dos meus filhos.

Quando insiro a senha que escolhi, a mesma não é reconhecida (Senha Incorreta)

Gostaria de saber se há uma maneira de inserir uma nova senha, mesmo sem lembrar a antiga.

Obs:. O controle do meu aparelho não possui as teclas PC/PM.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Desde já, agradeço a atenção.

Editado por Bcpetronzio
Corrigir falha na digitação do texto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você remove-lo da tomada por alguns minutos e tornar a colocar, ele perderá a senha..., ai é só refazer a programação!...

Compartilhar este post

Link para o post

Procura algum botão pequeno chamado RESET para resetar tudo, isso estar vindo em quase todo equipamento que tem o opção de colocar senhas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acredito que se você remove-lo da tomada por alguns minutos e tornar a colocar, ele perderá a senha..., ai é só refazer a programação!...

1 - Meu aparelho ficou 15 dias desligado, e a senha continua.

2 - Meu aparelho não possui nenhum botão com a opção '' RESET ''.

Obrigado pela tentativa de ajuda.

Continua aguardando resposta de alguem que possa solucionar meu problema.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega eeduu, se não me engano na opção 7 do menu tem uma opção para criar esta nova senha... passos: Pressione, menu> opção 7 (control panel)> opção 4 (set passwords)> opção 1 (parental control), digite a senha e confirme ela até a mensagem de "senha salva"...

Compartilhar este post

Link para o post

Colega BOOTS SSA, talvez seja mau-contato na fonte dele..., refaça as soldas deste setor...

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo eu sou um novado no forum, estou aqui para pedir alguem solidario o bastante para tirar minhas duvidas.

tenho cft 2200 so que eu ja o deixe 2 dias delisgado para tentar quebrar a senhas antigas, eu nao consigo quebrar estas senhas alguem poderia me dizer como eu posso dar um reset no meu decouder ou ate mesmo quebrar estas senhas

agrado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

jospene, Entre em contato com a operadora do cabo, e solicite uma "carga" para seu aparelho, na maioria das vezes ele reseta todas as senhas!...

Se isso não resolver!, só pedindo a troca do aparelho mesmo!...

Compartilhar este post

Link para o post
    meu cft 2200 fica travando, alguém poderia me ajudar?

isso acontece quando estar conectado a cabo da antena...

Colega eeduu, se não me engano na opção 7 do menu tem uma opção para criar esta nova senha... passos: Pressione, menu> opção 7 (control panel)> opção 4 (set passwords)> opção 1 (parental control), digite a senha e confirme ela até a mensagem de "senha salva"...

isso resolve em alguns casos... a opção muda de lugar de acordo com a marca do aparelho

a solução é um botão que fica na placa(tera que abrir mas nem todos possui tal botão e outros tem ele bem pequeno atrás) caso não tenha é precisso fazer um Recovery do mesmo.

aqui explica para um modelo diferente mas a tecnica é praticamente a mesma(tem que ser feito com cuidado!)

http://nossoaz.blogspot.com/2010/02/aprenda-fazer-o-reset-recovery-no-seu.html

Editado por felipe236

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais