Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony Vaio


rafaorlandini

Posts recomendados

É um bom note, mas como todo Vaio, é caríssimo!! Tem notebook com hardware semelhante que custa metade do preço. [2]

voce pode comprar por exemplo um vostro (dell) com configuração semelhante por um preco muito menor. Mas vai ter q confiver com a feiura do vostro...

Eu particularmente acho q nenhum sony vale a pena.

Sobre a configuração é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode comprar por exemplo um vostro (dell) com configuração semelhante por um preco muito menor. Mas vai ter q confiver com a feiura do vostro...

Eu particularmente acho q nenhum sony vale a pena.

Não acho ele feio, velho, principalmente esse último modelo.. bem gatão ele.. AUehAE

Mas eu também penso o mesmo sobre a Sony...

então, nao diria que o objetivo é chamar atencao, mas é que eu gostei muito, mas muito mesmo do design dele? Quando a configuração (a parte interna do note), alguem tem mais alguma observacao?

Na verdade tem HP e CEE por R$1600 com hardware semelhante e parecem ser bonitões também, mas nada tipo esse Sony. Eu não sou chegado à modelos assim, mas se você gostou e está ciente do que te dizemos e ainda está afim... soca bala ué!! Não adianta ir na da gente e ficar descontente depois ^^

No geral é um bom note, só não serve pra jogar coisas atuais e pesadas.. 2 anos de garantia. Não é nenhum monstro não!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...