Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3500 - Teclado mal projetado e outros problemas!! Failed? (vídeo e fotos)


Ferujo

Posts recomendados

meu dell vostro 3500 chego antem 31/08, e tabem estava com o mesmo defeito no teclado, a tecla del e as demais ao lado quase saltando da carcaça! resolvi com uma chave de fenda! mesmo assim nao me arrependo de ter pagado o Zóio da cara e o * das nadegas nele!(por enquanto)

Poutz..... é de cair o * da B*** ....

Cara, tira umas Pics e posta para ver como ficou :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, sei que todas aceitam (ou pelo menos deveriam), SE fosse nos EUA com certeza eu ficaria tranquilo em relação a isso, mas aqui, o cara acaba pegando por exemplo um HP em loja "boa" (considerada boa) e no primeiro problema vem o muro de lamentações, que é difícil, que não tem estoque... que leva 30 pra ir e 30 pra vir... que ficou na alfandega na volta..... bom, vocês sabem da maioria dos "papos".

Mas a minha opinião é que tipo o caso do Ferujo é uma boa (que pelo relato dele me pareceu uma troca normal), já que eles mandam OUTRO NB, e pode ter certeza que sou MUITO chato em relação a aceitar alguem "fuçando" em algo novo, se no meu caso, vierem com esse papo, vou negar e quero outro, pra arrumar em 2 ou 3 anos, OK, mas nas primeiras semanas eu quero novo.

E ainda, se por qualquer motivo eles me dificultarem esse tramite, já quero a grana de volta no INICIO, não vou ficar batendo boca por email com atendente que ta cag**** pra minha situação, já vai pro pau direto.

A minha vantagem como disse é usar o note para visitas a clientes ou reuniões, o que diria ocupa 5 dias do mês, o restante uso desk no trampo e em casa, então ficar sem NB durante um mês ou um pouco mais OK. É só exercicio de paciência.... UHAUHAUHA

MAS isso não quer dizer que se vier cagada, vou baixar a guarda, o sarafo vai comer! UHAUHAU

E de novo.... to sofrendo por antecipação, MAS ok.... :lol:

Tem que apavorar eles mesmo. A Dell começou a me enrolar pra trocar meu note, não tive dúvida em pedir extorno. As empresas não tratam clientes como parceiros comerciais, então tem que pagar o pato por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, segunda passada, dia 30/08, recebi um inspiron 15R em troca do Vostro 3500, que apresentava o problema do tecla e sofreu 3 ordens de serviço para que as teclas multimidia voltassem a funcionar. Inadmissível um produto com menos de 30 dias ter 3 ordens de serviço... pesquisei na net, muitos ainda apresentam os defeitos, além de outros que aparecem com o tempo, solicitei troca ou devolução do valor pago, e não aceitaram a princípio, somente após um processo aberto junto ao PROCON que tomaram as devidas providências para substituição do laptop.

Quem estiver incomodado, não deixe por isso, exijam seus direitos. O pessoal que entrou em contato comigo inclusive admitiu que o modelo vostro 3500 apresenta essa falha de projeto por baixo do teclado, e que a engenharia está trabalhando para resolver isso, portanto é sim um defeito, e quem se sentir lesado, deve solicitar devolução do pagamento ou troca por outro modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, devido o alto número de reclamações e problemas em alguns Vostro 3500, criei um tópico para podermos avaliar a real situação desse modelo atualmente. Quem tiver algum problem, poste lá, assim podemos gerar uma massa crítica e exigir que todos que se sintam lesados sejam devidamente reembolsados ou tenham outro modelo à disposição para troca.

Segue o tópico: ´http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-3500/846171?p=4535936#post4535936

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala ai galera, quem ainda estiver com problemas de teclado, achei esse post lá na comunidade da DELL, seria muito bom se todo mundo fosse até lá para postar seus problemas e fazer barulho.

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/p/27274/29193.aspx#29193

Lembrando q é sobre o Teclado Barulhento e solto (que creio ser o problema mais comum).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que finalmente a minha novela com esse laptop e com a Dell acabou... eles resolveram recolher o laptop depois de várias semanas e depois de bem mais tempo ainda enviaram um e-mail dizendo que receberam o laptop e depois de bem mais tempo ainda outro dizendo que efetuaram o estorno! rs

Agora é conferir a fatura do mês pra ver se o estorno rolou mesmo ou não. Se sim, adeus Dell, PRA SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que finalmente a minha novela com esse laptop e com a Dell acabou... eles resolveram recolher o laptop depois de várias semanas e depois de bem mais tempo ainda enviaram um e-mail dizendo que receberam o laptop e depois de bem mais tempo ainda outro dizendo que efetuaram o estorno! rs

Agora é conferir a fatura do mês pra ver se o estorno rolou mesmo ou não. Se sim, adeus Dell, PRA SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dando um up no tópico..

eu gostaria REALMENTE de saber se alguém conseguiu resoçver o problema do teclado barulhento..

eu liguei na Dell, o vendedor disse que isso nao era normal, e o técnico disse que era uma caraterística do notebook. Mas alguém conseguiu que um técnico fosse até sua casa, fizesse a troca, ou pediu a substituição do equipamento para dar certo? Eu ia deixar assim, mas depois que você começa a escrever bastante irrita!

Se alguém conseguiu por favor poste aqui a solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um up no tópico..

eu gostaria REALMENTE de saber se alguém conseguiu resoçver o problema do teclado barulhento..

eu liguei na Dell, o vendedor disse que isso nao era normal, e o técnico disse que era uma caraterística do notebook. Mas alguém conseguiu que um técnico fosse até sua casa, fizesse a troca, ou pediu a substituição do equipamento para dar certo? Eu ia deixar assim, mas depois que você começa a escrever bastante irrita!

Se alguém conseguiu por favor poste aqui a solução

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fabio-bitt,

Cara minha situação ta na mesma, a Dell ja trocou 3 vezes meu teclado e em uma dessas 3 vezes foi trocado o PalmRest e placa mãe junto....mas mesmo assim o teclado continua uma porcaria!!!

Entrei no Procon mas após uma audiencia nada foi resolvido (a Dell sempre alega que isso é uma CARACTERISTICA :wacko:) e hoje acabei de buscar os documentos do processo do Procon e entrei na justiça de pequenas causas em Indaiatuba-SP (vou até as ultimas consequencias agora!!!)

Simplificando então, mesmo após 3 trocas continua igual, ou seja, um lixo!

Abraço.

PS: como você tmb esta com o problema do teclado solto posta nesse link da propria DELL, quem sabe fazendo barulho alguem nos da atenção!

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/p/27274/29193.aspx#29193

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho problemas com o teclado! Mas tive meu bluetooth roubado na troca do meu palmrest, pela funconária Dayane da firma Scopus!! Ela afirmou que o novo palmrest vinha com bluetooth e não veio! Acabou que fiz um BO de furto (art. 155) no nome dela e estou abrindo um processo junto a Dell que diz "não ter um prazo para enviar um novo".

Fod@!

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/p/27274/29193.aspx#29193

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

De boa manolo, fui ver os videos q você fez e pans ... Realmente a questão dos botões multimidia esta muito tosco ...

porém, essa sua implicancia com barulho das teclas ? Pra você reclamar do barulho das teclas você só pode ser musico, qualquer outro motivo, sem preconceito nem nada, mas é coisa de fresco ...

FIKDIK : compra aqueles teclados de silicone que enrolam ... Ou um notebook que ao invés de teclado tenha uma tela touchscreen ... porque só assim pra você teclar sem gerar nenhum barulho =P

(veja bem, nao estou discutindo o encaixe mal feito do teclado... estou comentando apenas sua implicancia com os SONS do teclado ... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

COMENTÁRIO A FAVOR DO VOSTRO 3500 - LEIAM PARA COMPARAR

Ae Galera!! Tranquilo..

então quando fui comprar o meu note passei por varios furum para dar uma pesquisada!!!

e vi esse daqui.... Apesar disso comprei um VOSTRO 3500 core i5 ..

e logo que chegou já fiquei de olho nesses problemas apresentados...

bom, o teclado estava normal sem nenhum problema, percebi que no video o cara tecla muito mais forte do lado direito que do esquerdo.. logo fara mais barulho!!!!

tambem fiquei preocupado com o teclado multimidia... realmente esse parecia estar com problemas!!! quando passava o dedo da direita para a esquerda não funcionava todas as teclas só funcionando quando passava de cima para baixo em uma tecla unica!!! como o do video!!! pensei !! *****!!! no entanto com a correria e precisando do note para os trabalhos da facu... resolvi depois ligar para a assistencia... e com o tempo percebi que não havia retirado o plastico que protegia as teclas multimidias.. por isso nao funcionava como o do video!!!! Então quem estiver pensando em comprar aconselho!!! excelente note!! não me deixou na mão em nenhum momento....VALEU GALERAAA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

porém, essa sua implicancia com barulho das teclas ? Pra você reclamar do barulho das teclas você só pode ser musico, qualquer outro motivo, sem preconceito nem nada, mas é coisa de fresco ...

Cara, eu entendo essa implicância com as teclas que a maioria está tendo aqui. Não é só a questão do som (infelizmente também tenho um VOSTRO 3500), mas o problema é quando você recebe um produto PROBLEMÁTICO. Isso não se aceita, ele tem que vir no mínimo perfeito, PRINCIPALMENTE pelo preço pago.

Agora focando nos problemas desta porcaria. Eu tenho um VOSTRO 3500, Intel Core i5-450m, 320GB, 4GB de RAM. Segue abaixo a lista dos problemas que veio com o meu:

- Teclado barulhento e mal encaixado;

- Tampa de baixo mal encaixada (fica com curva perto da saída de áudio);

- Botões multimídia que funcionam apenas quando querem;

- E O MAIS NOVO PROBLEMA: Bateria mal encaixada!! Isso mesmo. Percebi isso quando eu estava usando o note fora da tomada no meu colo. Quando eu mudo ele de posição, simplesmente desligou!! Então fui ver a bateria, com ele ligado. Foi apenas eu dar uma leve encostada na bateria que...PUF...desligou tudo.

Isso é algo totalmente inadmissível! Eu tinha um ACER 5520 (ainda tenho) que não apresentou NEM PERTO desses problemas. Teclado bom, bateria firme, ÓTIMO acabamento, sendo que eu paguei BEM menos por ele.

Bom, tenho esse notebook a quase dois meses. Pretendo entrar em contato com a garantia e ver no que vai dar essa bagaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde galera,

comprei ja acho q uns 2 ou 3 meses um nb vostro 3500 com I7, 6gb, 500hd, 310m NVIDIA, com windows 7 pro 64bits original. (para empresas somente)

vi q muitas pessoas tem problema com o barulho no teclado, algumas partes mau acabadas e o teclado multimídia, meu notebook n é o estado da arte, mas acho ele muito bom....

Tenho tido um problema com o travamento do notebook, ele trava tudo, congela a tela e não da pra desligar nem nd. So pressionando o botão de desligar por algum tempo.

Isso aconteceu mais ou menos umas 8 vezes nessas 3 semanas, algumas enquanto eu jogava alguns jogos e outras vezes enquanto usava a webcam...

Alguem tem algum problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia informar se estes problemas ainda são vistos neste Note? Havia visto o review dele e resolvi pela compra ontem, porém hoje vejo estes problemas, mas já faz 6 meses do início deste tópico, então alguém poderia informar se os novos lotes ainda estão defeituosos? Ainda posso tentar um cancelamento da compra e tal, vi um Lenovo Z460 com configuração um pouco mais baixa, mas nada gritante, por quase o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui para dar meus pesâmes para todos os que adquiriram o Dell Vostro 3500 problemático. Dell antigamente era uma marca de respeiro, estou com um Dell PRecision M20 do meu lado. Ganhei ele de presente quando tinha uns 15 anos do meu pai, com 1 GB de ram (Raridade na época) e uma FireGL3100 (Considerada a Quadro 5000 na época). Hoje em dia eu uso o 3D Max, CAD, e até Crysis consigo rodar nele, um PC de 2004/05. Eu estava pensando em comprar um Alienware, mas, no ínicio de Dezembro, quando vi esse tópico, preferi investir num HP 3090br, mais barato e mais confíavel.

Boa Sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itautec N8645, com placa de 1gb.

Se puder pagar a vista e quiser investir uns 200 a mais, você acha o HP 3080 da minha assinatura, com a placa 5650, blu-ray, etc.

Se for para jogos e quiser algo ainda mais potente, só barebones como Avell, Powernote, Sager..

Nao entendi porque você me quotou Marcio , nao fui eu q fiz a pergunta :P

O Xtreme fez a pergunta com placas compativeies, por isso citei os modelos ... Os q você citou tem placa de video que não tem o mesmo desemepenho da Nvidia 310M ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...