Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Simples


Tonzé

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Bom o que eu preciso na verdade é muito simples, mas eu como mero iniciante em scripts ainda preciso de umas aulas :wacko:

Bom, criei 2 scripts aqui, na verdade 4, são eles:

- Um para mudar o Ip da rede interna para rede externa(BAT);

- Um para mudar o DNS da rede interna para rede externa(VBS);

- E mais dois para fazerem o contrário, ou seja da rede externa para interna.

O que eu preciso é criar mais 2 scripts para chamar Os dois da rede interna para rede externa ao mesmo tempo e vice-versa, ou seja eu quero mudar tudo de uma vez chamando só um script, que por sua vez chamará os 2 das respectivas redes, deve ter ficado meio confuso, qualqr coisa me falem que eu edito o post pra esclarecer mais alguma coisa. (Resumindo, quero fazer um script pra chamar outro)

Desde já muito obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera,estou tentando instalar o xp no pc cce,,dei o boot pelo p=cd,apaguei as particoes,,copiei os arquivos do xp,mas ai trava na tela azul com a mensagem'' o programa de instalação esta sendo reiniciado'' e nao sai disso , meu camarada disse que precisa deu outro programa para instalar,,o que faço,,,desde ja agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...