Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 9600 GT instável no Folding@Home


Fladner

Posts recomendados

  • Membro VIP
Qual é a fonte?

Como ela esta ligada na tomada?

Esse negócio de ficar queimando muita placa de video pode ser ela....

E também pode ser ela aquecendo o ar dentro do gabinete.

Verdade e bem lembrado pelo meu amigo jorno que logo será atropelado.

Você usa estabilizador? Se sim, aposente-o ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estabilizador? essa coisa nunca usei, a fonte e uma seventeam de 460 que era a unica que tinha na época que peguei, mas pelo que vi dela ela suporta bem minha config e fornece o prometido com boa filtragem a unica coisa ruim que vi foi a eficiência que é abaixo de 75%.

E quem queimou muita placa de video foi o do meu irmão e não o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoas talvez eu não devia fazer aqui nesse tópico mas vou pedir, se alguém puder dar uma olhada nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/problema-video-bios/831845?p=4454404#post4454404 e tiver alguma ideia ficarei grato, minha GTX260 chegou à tarde mas até o momento não consegui resolver o problema e já estou 3 dias com o folding parado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou oficializando minha parada no projeto, muito a contragosto mas a vga que é minha maior fonte de pontos está com problemas e eu não estou com dinheiro pra bancar outra no momento e tambem bancar fonte e gabinete.

pode ser que em um futuro próximo eu retorne mas desde já agradeço a todos que tentaram de alguma forma resolver esse meu problema.

Tadeu Fladiner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pessoal estou oficializando minha parada no projeto, muito a contragosto mas a vga que é minha maior fonte de pontos está com problemas e eu não estou com dinheiro pra bancar outra no momento e tambem bancar fonte e gabinete.

pode ser que em um futuro próximo eu retorne mas desde já agradeço a todos que tentaram de alguma forma resolver esse meu problema.

Tadeu Fladiner

Fico triste com tua parada, mas espero que regresse. Em todo caso, não desista da tua VGA, talvez possamos buscar uma solução. Alternativamente, ao invés de você parar por conta da placa e do teu processador não render muitos pontos, que tal rodar 2 clientes consoles? Rendem poucos pontos mas pelo menos você não para de todo ;)

O teu processador E2180, em stock, entrega as wus antes do prazo, em over para 2.6 GHz, pontua melhor que o meu da assinatura, pense nisso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou oficializando minha parada no projeto, muito a contragosto mas a vga que é minha maior fonte de pontos está com problemas e eu não estou com dinheiro pra bancar outra no momento e tambem bancar fonte e gabinete.

pode ser que em um futuro próximo eu retorne mas desde já agradeço a todos que tentaram de alguma forma resolver esse meu problema.

Tadeu Fladiner

Tem um método de colocar a placa no forno e depois no congelador.

Se estiver no desespero, pesquise mais detalhes do método e tente =D (eu só sei que precisa tirar o dissipador e tudo o que for de plástico que der para remover.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tem um método de colocar a placa no forno e depois no congelador.

Se estiver no desespero, pesquise mais detalhes do método e tente =D (eu só sei que precisa tirar o dissipador e tudo o que for de plástico que der para remover.)

deus me livre disso, porém ja entrei em contato com o suporte da point aqui no brasil e eles ficaram de analisar o caso assim que eu disponibilizar as informações requeridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma wu por dia, até resolver a situação, assim você não força a placa e não fica inativo. Se puder configurar para pegar wus menores.

Talvez seja melhor colocar o F@H no Dual Core ao invés de continuar na GPU (vai que ela para de vez :D)

Mas o importante é que o RMA dê certo e que ele volta à foldar com força total (acredito que a POV seja boa no RMA, vamos ver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja melhor colocar o F@H no Dual Core ao invés de continuar na GPU (vai que ela para de vez :D)

Mas o importante é que o RMA dê certo e que ele volta à foldar com força total (acredito que a POV seja boa no RMA, vamos ver)

ta brabo o rma, alem de demorar pra responder eles respondem com erguntas no minimo estranhas como ja usou outro pc, fonte monitor etc

e hj me responderam pedindo fotos da placa de video dando defeito nos jogos

povo doido, estou desacreditando que ocorra rma por parte do representante brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Normal, agora só esperar a placa vir. Vou fazer um rma de um hd western digital de 160 GB. O normal é vir um igual ou equivalente, e se eles não tiverem mais em linha ou em estoque, normalmente eles mandam o mais próximo, mesmo que seja de maior capacidade.

Porque você não aproveita o teu E2180? Se fizer overclock nele passa dos 3.0 GHz mole e mesmo em stock, dá conta de uma WU SMP A3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, agora só esperar a placa vir. Vou fazer um rma de um hd western digital de 160 GB. O normal é vir um igual ou equivalente, e se eles não tiverem mais em linha ou em estoque, normalmente eles mandam o mais próximo, mesmo que seja de maior capacidade.

Porque você não aproveita o teu E2180? Se fizer overclock nele passa dos 3.0 GHz mole e mesmo em stock, dá conta de uma WU SMP A3.

cara o pc n funcionava sem a vga, porisso eu n usei o processador esses dias, minha mb não possui video onboard. mas peguei a 4850 agora to voltando, to fazerndo uns testes de estabilidade nela.

a sim tentei over no processador mas n passa dos 15% nem na bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...