Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 9600 GT instável no Folding@Home


Fladner

Posts recomendados

Qual é a tua placa-mãe? A 4850 serve no folding, embora não seja muito boa.

minha mb é uma asus p5qpl-vm epu, e sobre ser boa ou não, eu a peguei mirando jogos e além disso era a unica placa de vídeo decente da loja.

daqui uns 2 meses eu to pegando um quad, sou aquele comprador que sempre fica 1 geração atrás das novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chipset g41

North Bridge Intel Eaglelake G41

Fladner, para conseguir fazer um OC estável lá em casa, eu tive que primeiro colocar as memórias no mais lento possível, pois qualquer coisa acima de 667 dava erro e meu multiplicador travou no 9.. Depois de conseguir colocar até 3.4Ghz no Q6600, bootar o windows e etc, no folding só consegui estabilidade a 3.2 com memos a 500 e poucos Mhz... Aí veio o problema da temperatura.. No final das contas, o mais aceitável em tudo foi deixar a 3.0 e as memos a 667 mesmo...

Sei que não é exatamente teu caso, mas talvez ajude em algo... ;) boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para GeForce 9600 GT instável no Folding@Home

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...