Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Roteador D-LINK DI-524 + Antena 9dBi


KenshinxD

Posts recomendados

Eea pessoal, seguinte...

Estou com um problema, eu tenho uma rede wireless dentro da minha casa com este Roteador e funciona bem, mas eu gostaria de compartilha-la com meu tio que fica na casa atras da minha, no mesmo pátio no caso, e comprei esta antena modelo C3W-9DBIO VI.I da C3Tech e não consegui o aumento do sinal, a antena que estava no roteador era padrão de 2 dBi.

Tenho que fazer aluma configuração no roteador depois que coloquei esta nova antena?

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

você pode melhorar sim.

vai no site do roteador, deve ser 192.168.0.1 ou o ip que você configurou pra ele.

coloca la sua senha e admin

vai em advanced / avançado

procura por um botao performance / desempenho no lado esquerdo da tela.

ai vai ser um esquema testes.

diminue pra metade o Beacon Interval

testa se melhorou vai ficar melhor com muitas paredes em pouco espaço.

se nao melhorou, multiplica por 8 e testa, e vai testando com numeros maiores e menores no lugar que você quer usar o note ate achar que conseguiu o melhor sinal sem quedas.

depois nao lembro em que aba procura por MTU e joga pra 1500 se nao tiver.

ideal seria você conseguir uns tutoriais no google explicando cada funçao do roteador pra você fazer seus testes direito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...