Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios travando quando impressora ligada


andrerca

Posts recomendados

Bom dia, Pessoal

To tendo um problema aqui, não muito grave, mas é chato. Meu computador trava na BIOS se eu liga-lo com a impressora ligada. Ele trava quando faz os testes de dispositivo.. se desligar a impressora ou desconecta-la da USB ele entra normal.. acho que pode ser alguma configuração de setup.. alguem tem alguma ideia?

PC:

Win XP sp3

HD 500gb sata

3 gb ram

nvidia geforce 9400 gt

processador core2duo e7500 2.93ghz

placa-mãe asus p5kpl-am se

2 entradas USB na frente e 4 atrás. Tem aquele aparelho que não lembro o nome que entra no lugar do disquete, que serve pra por memory stick, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Pessoal

To tendo um problema aqui, não muito grave, mas é chato. Meu computador trava na BIOS se eu liga-lo com a impressora ligada. Ele trava quando faz os testes de dispositivo.. se desligar a impressora ou desconecta-la da USB ele entra normal.. acho que pode ser alguma configuração de setup.. alguem tem alguma ideia?

Testa outro cabo USB da Impressora... ja tive problemas semelhantes e era o cabo USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...