Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para MB Asus a7s266-vm


rafabass

Posts recomendados

E ai galera do Clube do Hardware.

Bom "ganhei" um pc aqui, e sua placa mãe é essas asus a7s266-vm, sei que é bem desatualizada e fraca.

Pois então eu estava com um problema ela não ligava e tudo mais, ai eu a desmontei e fui testando peça por peça e o problema era seu processador, então tive q trocar, peguei um mais antigo ainda que eu tinha aqui e o testei,

se eu não me engano é um AMD DURON. Enfim consegui liga-lo.

Mas eu gostaria de comprar um processador melhor para ela,o mais potente q ela aguentaria, eu só ia usar o pc pra internet mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Jorno.

você não sabe se alguém aqui do forum, tem pra vender algum amd atlhon 2400+ ou 2600+.?

e só tirando mais dúvidas, a memória ddr dela é PC2100 ?

E eu também tenho uma geforce 6200 parada aqui, sabe se a mobo tem entrada para essa placa?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Jorno.

você não sabe se alguém aqui do forum, tem pra vender algum amd atlhon 2400+ ou 2600+.?

e só tirando mais dúvidas, a memória ddr dela é PC2100 ?

E eu também tenho uma geforce 6200 parada aqui, sabe se a mobo tem entrada para essa placa?

Grato.

Sobre o processador eu não sei não, mas no mercado livre tem. é totalmente seguro, basta o vendedor aceitar mercado pago e você escolher um com boas qualificações.

A placa de video não vai dar.

Este cara vende a placa + processador:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148458710-asus-a7s266-vm-v102-socket-462-_JM

veja nas perguntas ao comprador:

"Pergunta:

amigo gostaria tambem de saber se você tem um processador amd durom para essa placa se tiver me enforme qual o valor

Resposta:

22/07/2010 16:20

OK. Duron 750 e 800 por R$ 60,00. Athlon 1000 e 1200 por R$ 75,00. Athlon XP 2000, 2200, 2400 por R$ 95,00. Não acompanha cooler, pois não tem como mandar junto, torna a embalagem muito vulnerável, ou seja, risco de danificar a placa."

Pergunte se ele não vende o Athlon XP 2400 separado.

Cooler você encontra facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, obrigado mas eu achei um link aqui no mercado livre dos produtos.

E quanto a memória não sabe se alguem tem pra vender aqui no forum, não sou muito de confiança no ML.

Quem vai te vender é o vendedor e não o Mercado Livre.

Algumas lojas de informática que recomendamos no fórum vendem no mercado livre, no site deles mesmos e ainda na loja fisica deles.

É só escolher bem o vendedor que o Mercado Livre é tranquilo (sempre pelo Mercado pago).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...