Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
KevinhOO

[Resolvido] Ajuda Configuração até R$ 1300

Recommended Posts

Olá queria algumas dicas de configuração para montar meu pc.

O valor não é muito alto mas é mais ou menos o que posso pagar, tenho 16 anos e trabalhando como estagiario não se ganha muito rs.

De preferência processador AMD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Sim para rodar pelo menos alguns jogos leves estilo CSS, sem monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, a diferença de desempenho entre o Phenom II X2 e o Athlon II X4 é bem pequena.

A configuração do Fernando ficou muito boa, mas também trocaria o processador pelo Athlon II X4. Jogos como GTA IV já estão abusando de quatro núcleos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que indiquei o x4, e se der para encaixar uma placa de video nessa configuração ia ser legal, ou coloca depois mesmo;...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O phenom x2 no guerradigital não está carregando

achei ele no Kabum mas no Kabum ficaria mais em conta o athlon x4 620 pois a diferença é de apenas 10 reais.

Ao todo vai dar R$ 1373,00 + fretes isso com o athlon x4 620, e algumas peças como a placa mãe em parcelas.

Pelo que vi aqui no forum a MegaMamute é uma loja confiável certo.

Com o meu salário uma placa de video off só mais pra frente mesmo, mas se puderem deixar alguma dica de placa de video pra quando eu puder comprar agradeço.

Editado por Nandson
    Favor amigo nao postar seguidamente em menos de 24 horas use o botao editar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a megamamute é confiavel sim, e placa de video eu recomendo uma 4770, 5750, 5770 ou gts250 que apresenta um preço em conta...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pelas dicas, provavelmente vou comprar o pc mês que vem então tem um tempo ainda pra eu pesquisar, mas gostei das configurações levando em conta o preço.

Sou novo no forum mas ja deu pra ver q o pessoal aqui é bem ativo, to começando agora a mexer com hardware então ainda vou fazer bastante perguntas aqui pelo forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais