Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
G.Leal

Monitor travando, mas PC continua trabalhando

Recommended Posts

Olá

Estou com um grande e chato problema:

"quando estou mexendo no meu computador, seja jogando ou fuçando na net, meu monitor trava e em seguida desliga, mas meu computador continua ligado. Se eu estiver ouvindo música, a música continua, se eu estiver fazendo download, o download continua, mas o monitor desliga, mas certas vezes ele volta e eu consigo pelo menos deligar o windows em um intervalo de 1min.

Uma coisa que eu também ando achando estranho é que quando tento reinciar o computador da forma mais bruta, ele apita três vezes, sendo um apito longo e dois curtos. Pesquisando na net, descobri que a causa é a placa de vídeo (a minha é antiga, uma FX5200), mas não tenho certeza se esse é o problema.

Alguém sabe a solução?

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso ter a sulucao mas você pode colocar as especificacoes gerais do seu pc,você pode usar um programa chamado everest para verificar isso

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • correiamaia, agradeço pela ajuda!

vamos lá, minha configuração é essa:

Placa-mãe: Digitron DG-661FX

Processador: Intel Pentium 4 2,8ghz

HD: Samsung 80GB 8MB

Memória: 1GB DDR400 (dois pentes de 512mb)

Placa de vídeo: FX5200 256mb 64bits

Fonte: Não é dito a marca (eu abri o gabinete), mas diz que é de 220V

Gabinete: Não sei a marca

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Yuri, agradeço também pela ajuda!

Eu também pensei que fosse a minha FX5200, mas ela é AGP e é difícil trocá-la e outra, meu PC antigamente apresentava o mesmo problema, aí eu tinha uma 6200 e trocaram pela FX5200 e o problema voltou, por isso acho que é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
    Yuri, agradeço também pela ajuda!

Eu também pensei que fosse a minha FX5200, mas ela é AGP e é difícil trocá-la e outra, meu PC antigamente apresentava o mesmo problema, aí eu tinha uma 6200 e trocaram pela FX5200 e o problema voltou, por isso acho que é outra coisa.

tente testar o pc. com outra fonte veja se melhora.

os cabos do monitor estão bem encaixados ?? não tem Mau contato ?

monitore as temperaturas e voltagens e poste pra gente ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais