Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador errado?


Alxndr

Posts recomendados

Eu possuo um ponto de acesso a internet que vem da rede do meu vizinho. Ele manda o sinal para mim por cabo e este eu ligo em um roteador para ter acesso em meu desktop (via cabo) e no notebook (via wireless).

Devido a problemas tecnicos (Leia defeito) tive de trocar de roteador, comprei um TP-Link WR841ND (Depois de muito pesquisar foi a melhor opção custo beneficio que encontrei, sem discuções referentes a isso).

O aparelho, pelo que vi, é bom, mas segundo meu vizinho (que é o administrador da rede) ele não pode colocálo em rede pois este usa 802.11N e para entrar na rede dele é necessario o aparelho utilizar 802.11G. Lendo os manuais vi alguma coisa de que esse aparelho pode ser configurado em qualquer um dos três "canais" (802.11 G, B ou N).

Realmente tenho de trocar de aparelho ou meu problema é com o dono da rede que não soube configurá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...