Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe POS-MIG31AG - Não sobe


JuniorMariano

Posts recomendados

Olá, tenho uma placa mãe POS-MIG31AG (positivo), as vezes quando eu ligava ela subia, mas agora quando eu ligo a placa, o cooler roda porém não tem sinal de video, testei os capacitores e troquei alguns que estavam baixos e também não subiu, limpei os slots das memórias e o soquete do processador com limpa contatos, tambem limpei as memórias com borracha, e a placa continua não subindo, também testei as tensões da minha fonte e estão ok, alguém tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho uma placa mãe POS-MIG31AG (positivo), as vezes quando eu ligava ela subia, mas agora quando eu ligo a placa, o cooler roda porém não tem sinal de video, testei os capacitores e troquei alguns que estavam baixos e também não subiu, limpei os slots das memórias e o soquete do processador com limpa contatos, tambem limpei as memórias com borracha, e a placa continua não subindo, também testei as tensões da minha fonte e estão ok, alguém tem ideia do que pode ser?

Capacitor baixo? Não seria o contrário? Estufado ou estourado?

O termo "Continua não subindo" significa exatamente o que? Dá algum bip? Faz algum barulho?

Tente ligar ela sem nada conectado, fora do gabinete. Depois acrescente um ítem por vez começando pela memória. Como recurso extremo para assinar o óbito, lavar a placa.

Dá uma olha da neste tutorial:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=702285&highlight=lavagem+placa+m%E3e

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, ..

os capacitores que eu troquei estavam abaixo do valor deles, a placa liga e não faz nenhum bip nem barulhos, mas o cooler roda, .

tambem ja ligei a placa fora do gabinete sem nada conectado,

lavei a placa com álcool isopropílico, e não obtive resultados,

posso considerar óbito da placa? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, ..

os capacitores que eu troquei estavam abaixo do valor deles, a placa liga e não faz nenhum bip nem barulhos, mas o cooler roda, .

tambem ja ligei a placa fora do gabinete sem nada conectado,

lavei a placa com álcool isopropílico, e não obtive resultados,

posso considerar óbito da placa? :o

Bom, se você lavou e usou de todos estes expedientes, realmente não tem mais o que fazer. você verificou o tutorial? tem algo ali que ainda não tenha feito?

Se sim, pode comprar uma nova.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...