Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Sata não formata


Euluar

Posts recomendados

Boa tarde a todos do forum!

De volta ao forum depois de um longo tempo, mas enfim vou relatar minha dúvida.

Estou com um pc com placa mãe positivo e um HD Sata de 80 gb. Preciso formata-lo com o Windows XP Pro, mas não está sendo possível. Após deletar as partições, recria-la e clicar em instalar ele não formata. Experimentei formata-lo em outro pc com uma placa mãe gigabite e tudo correu perfeitamente, inclusive abriu a tela do windows normal, faltando depois instalar os drives.

Bem, conclui que o HD está perfeito, ou melhor, se algo não estava correto quanto as trilhas e partição, foi solucionado. Sendo assim, tentei novamente formatar e instalar o windows no pc original e... novamente o mesmo problema, não formata, nem rápida e nem mesmo lenta.

Já nem sei o que fazer.

Agradeceria se alguém pudesse me ajudar.

Abraços

Euluar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução eu nao tenho, mas ja aconteceu bem parecido cmg tb...

o HD no PC nao ia, em outro ia normal...

tentei colocar o S.O. Seven, ate foi, mas depois de uns 2 dias, parou tb!

coloquei um HD novo e esta funcionando ate hj!

chego a uma conclusao bem sem logica de q AQUELE HD com AQUELA PLACA, nao chegaram a um demonimador comum hehe...

Pelo menos nao achei uma outra lógica...

tente o mesmo, qm sabe

...coloque um outro HD só pra testar!

Boa Sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até já testei com outro HD, mas IDE e funcionou tudo perfeitamente. Mas não creio que o HD seja incompatível com a placa e outros, porque ele estava lacrado. É daqueles Firstline que se não me falha a memória se vende muito nos grandes magazines e hipermercados. Não fariam tantos com incompatibilidade, vocês não acham?

Mas ainda me resta a dúvida, porque não funciona?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...