Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sopro

Ajuda escolha - geforce 8200m x intel gma 4500mhd

Recommended Posts

Seguinte.. tenho 2 opções de note da LG que são seilá, 90% iguais..

vou postar aqui as diferenças de um pra outro e gostaria q vocês me informassem qual q é melhor e porque é melhor..

dps se alguém quiser saber os modelos eu olho.. o que vou escrever agora tá anotado num papel:

Notebook "A" / "B":

Tela: HD Fine Bright / HD Fine Bright iluminada por LED

Conectividade: WIFI BGN / WIFI BG (sem o N, q por sinal não sei o que é)

Chipset: NVIDIA MCP 79MVL / MOBILE INTEL GL40 EXPRESS

Video: NVIDIA GeForce 8200M G (compartilhada) / Mobile Intel GMA 4500MHD (Compartilhado até 768MB da memória do sistema)

Conectividade 2: wireless Azurewave 802.11bgn / antena Dual Hexa-band

Outras diferenças são programas só.. o resto é todo igual..

Intel® Pentium® T4400, (2.20GHz, Cache L2 1MB, FSB 800MHz)

Windows 7® Starter Autêntico

2GB DDR2 (800MHz, expansível em até 4GB) / 320GB 5400RPM SATA

Auto Falantes estéreo (1,5W/ch), SRS WOW HD, SRS TruSurround HD, 24bit High Definition

DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW,+R/RW, RAM)

5 em 1 (xD/SD/MMC/MS/MS Pro)

Express Card/34

3 portas USB + RJ-45 + RJ-11 + e-Sata + HDMI

86 Teclas, Padrão ABNT * Touchpad com Função Scroll

65W 6 células

HDD Security, Kensington Lock

1 Ano garantia

Editado por sopro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As diferenças mostram que o note A possui rede sem fio tipo N (que é a mais rápida do momento) e video onboard geforce 8200 (que é mais rápido que o intel 4500mhd). Entres as especificações mostradas ficaria com o note A.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas você diz que a placa de video é melhor por ser nvidia x intel ou porque ela é mais veloz?

digo, não consegui identificar a diferença além da marca..

é o que 8500 contra 4500+768?

Compartilhar este post

Link para o post

oi desculpe invadir o tópico mais preciso de um help..;)

to pensando em comprar este not pra jogar SL(second life), e pra ter uma webcam com qualidade, queria saber se esse dá, se a placa de video suporta, se a cam é boa...

É esse:

Notebook LG R380-2100 com Intel® Pentium Dual Core T4500 2GB 320GB 13,3" GeForce 8200M Office 2010 Starter (Word e Excel) Windows 7 Starter - LG

Possui processador Intel® Pentium T4500, Windows 7 Starter Genuíno, memória de 2GB, DDR2 800MHz, HD de 320GB SATA, 5400 RPM, conta com acesso a internet em apenas 6 segundos, webcam de 1,3 Megapixel, saída HDMI e tela widescreen 13.3" LCD LED HD (1366x768), Fine Bright.

Brigadinha...:D

Compartilhar este post

Link para o post
    oi desculpe invadir o tópico mais preciso de um help..;)

to pensando em comprar este not pra jogar SL(second life), e pra ter uma webcam com qualidade, queria saber se esse dá, se a placa de video suporta, se a cam é boa...

É esse:

Notebook LG R380-2100 com Intel® Pentium Dual Core T4500 2GB 320GB 13,3" GeForce 8200M Office 2010 Starter (Word e Excel) Windows 7 Starter - LG

Possui processador Intel® Pentium T4500, Windows 7 Starter Genuíno, memória de 2GB, DDR2 800MHz, HD de 320GB SATA, 5400 RPM, conta com acesso a internet em apenas 6 segundos, webcam de 1,3 Megapixel, saída HDMI e tela widescreen 13.3" LCD LED HD (1366x768), Fine Bright.

Brigadinha...:D

Para o SL funciona, só que a configuração geral do note apesar de não ser ruim já está defasa, diga quanto você pode gastar que tento indicar uma configuração melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

OI querido obrigada pela resposta, me indique então uma configuração para pc que rode legal o SL, e tenha uma boa qualidade de webcam...porque tenho que rrumar o pc de minha filha trocar placa-mãe, processador, memoria e ja tenho uma placa de video Geforce...e se puder me indique um not de ate 1400 reais que seja bom também...brigadinha...

Compartilhar este post

Link para o post
    OI querido obrigada pela resposta, me indique então uma configuração para pc que rode legal o SL, e tenha uma boa qualidade de webcam...porque tenho que rrumar o pc de minha filha trocar placa-mãe, processador, memoria e ja tenho uma placa de video GeForce...e se puder me indique um not de ate 1400 reais que seja bom também...brigadinha...

O orçamento está muito apertado, escolhi dois modelos próximos deste valorÇ

Del Inspiron 14 (BRH7134) R$ 1.599,00 (até amanhã com frete grátis)

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/inspiron-14-intel-n4020/pd.aspx?refid=inspiron-14-intel-n4020&s=dhs&cs=brdhs1

HP G43-230 - R$ 1689,00

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/HP/219491-Notebook-HP-G42-230-Intel--Pentium--HD-320GB.aspx

Coloquei os dois modelos como referência, o Dell é mais completo e barato (até amanhã).

Editado por GusGraf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais