Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor não lê dvd e cd


Posts recomendados

Olá, comprei fazem 5 meses um notebook da dell inspiron 14, e ele esta com um problema no leitor de cd/dvd.

Eu consigo gravar tranquilo cd ou dvd e boto para rodar em qualquer outro leitor que roda tranquilo. Só que quando eu coloco qualquer um desses cds ou dvds que eu gravei no meu leitor do note ele não roda, se eu clico no D: fica tudo branco e fica enxendo a barrinha verde la em cima e quando termina ele da erro. O engraçado é que a maioria dos cds e dvds que eu gravo que dá isso, alguns ele lê normal e também ele grava tudo direitinho e em outro leitor ele lê direito. Alguém sabe o que poderia ser isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema, eu entrei em contato com o suporte da Dell e eles me mandaram um e-mail com a resolução do problema:

Primeiro:

- Pressione teclas [simboloWindows]+[R] -> digitar "regedit"(em aspas) -> [Ok] -> Permitir/Continuar -> HKEY_LOCAL_MACHINE -> SYSTEM -> CurrentControlSet -> Control -> Class -> abra a pasta {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}. Dentro desta pasta, exclua os arquivos "UpperFilters" e "LowerFilters", se houverem. Feche o editor e reinicie o computador.

Segundo:

eu tive que baixar e instalar uma nova firmware da minha unidade de cd/dvd.

Foi fácil a resolução.

Fica ai a dica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...