Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Input simultaneo de várias cameras


Posts recomendados

Boa dia a todos,

To precisando de um software que consiga fazer a captura de vídeo de várias câmeras ao mesmo tempo e consiga convergir tudo isso em um único vídeo, simluando ainda esse único vídeo como se fosse uma webcam.

Confuso?

É o seguinte, atualmente estou trabalhando em um projeto de mesa MultiToque usando o programa reacTIVision, mas esse programa só oferece suporte ao input de uma câmera e programas como o stitchrv só servem pra MAC (to rodando tudo isso em Windows), então preciso de um programa que consiga fazer a captura de várias câmeras ao mesmo tempo (na verdade se conseguir com duas já tá ótimo, mas acho que quatro seria o ideal), junte a imagem de cada câmera em um único vídeo e faça o computador achar que esse vídeo é na verdade um vídeo que está sendo recebido por uma câmera, pra que eu possa passar pro reacTIVision e tornar minha vida feliz.

Alguém já ouviu falar em algum programa do tipo?

Se alguém conseguir trazer o stitchrv pra PC também, to aceitando.. haha

Muito obrigado a todos e, mais uma vez, tenham um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...