Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Soge

Jayob.com.br - alguém conhece?

Recommended Posts

Bom dia, pesquisando preços eu esbarrei nesta loja:

www.jayob.com.br

Alguém já comprou lá? Já ouviu falar? Preciso saber pois o preço de um dos produtos me pareceu muito tentador, e o frete é grátis.

Edit: Dei uma pesquisa a mais, e eles vendem pelo ML, e tem um bom número de vendas e comentários positivos. Acho que é um bom sinal...

Editado por Soge

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Jayob trabalha com ótimos preços ele tambem é anunciante no mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu comprei um mouse pad lá... Veio no outro dia! Você pode confiar nesse site meu amigo... :)

Poderia postar algum comprovante de compra ou imagem do produto? Assim as pessoas que lerem este tópico terão certeza de que podem confiar na loja. Isso é preciso pois a loja não é conhecida.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou dando um up para saber se tem mais pessoas que possam falar que a loja é confiável..

preciso urgente de um teclado e um mouse novos, e somente eles parecem ter as peças em estoque..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu já fiz 3 compras nessa loja. Comprei um fone Siberia SteelSeries V2 com placa de som USB, um teclado Mtek K3805G USB ABNT2, e um mouse A4Tech XL-760H. Os 3 tinham ótimos preços, incluindo o de frete, Chegaram em no máximo 2 dias até São Paulo após o pagamento.

Faço um adendo que o teclado que eu comprei sofreu com um problema de envio, e acabei recebendo um outro produto, um Mouse Pad. Porém, rapidamente a loja entrou em contato (praticamente junto com o recebimento do produto) e me garantiu o envio o teclado, que chegou dentro de pouco tempo. E eu ainda consegui ficar com o Mouse Pad com um desconto de quase 75%!

Vou procurar tirar foto das notas fiscais e posta-las aqui depois, mas eu posso garantir que é uma loja de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu já fiz 3 compras nessa loja. Comprei um fone Siberia SteelSeries V2 com placa de som USB, um teclado Mtek K3805G USB ABNT2, e um mouse A4Tech XL-760H. Os 3 tinham ótimos preços, incluindo o de frete, Chegaram em no máximo 2 dias até São Paulo após o pagamento.

Faço um adendo que o teclado que eu comprei sofreu com um problema de envio, e acabei recebendo um outro produto, um Mouse Pad. Porém, rapidamente a loja entrou em contato (praticamente junto com o recebimento do produto) e me garantiu o envio o teclado, que chegou dentro de pouco tempo. E eu ainda consegui ficar com o Mouse Pad com um desconto de quase 75%!

Vou procurar tirar foto das notas fiscais e posta-las aqui depois, mas eu posso garantir que é uma loja de confiança.

Você fez as compras pelo site deles ou pelo mercado livre?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Foi pelo site mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É confiável sim, comprei um combo teclado + mouse no dia 17/01/2011 na parte da manhã, recebi no dia 19/01/2011, as 11:20hs, comprei pelo site e a entrega foi via e-sedex, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um up aqui...

mais alguem conhece a loja? to querendo comprar nela mas como ela não é muito conhecida...

Compartilhar este post

Link para o post

é, pelo jeito vou leva bolo dessa loja...

fiz o depósito ontem as 10 horas da manhã, de tarde as 2hrs enviei o comprovante... hoje ja são 2horas e até agora nada de confirmarem... o cara que antes conversou comigo no skype parece que não atende mais, o msn pra contato ta online mas nunca responde nada...

pior que só falam bem dessa loja por ai... mas mesmo que eu não levar bolo e receber meu fone, não vou recomendar ela de jeito nenhum.

Consegui conversar com o atendente, ele disse que estava com problemas em confirmar pagamento no Banco do brasil, e disse que iria confiar em mim e mandar mesmo assim... disse que ainda hoje o produto vai ser enviado e as 6horas ja recebo o numero do rastreamento...

Se tudo der certo, retiro o que disse sobre não recomendar a loja...

Editado por DarkHeart~

Compartilhar este post

Link para o post

A loja é confiavel sim, eu quando comprei falei direto com a dona, jayadeva fiz transferencia entre contas ela confirmou o pagamento na hora.

no dia seguinte me enviou o produto que chegou no dia seguinte no nota fiscal tudo certinho.

comprei 2 teclado everglide dkt pelo mercadolivre

Compartilhar este post

Link para o post

loja TOP TOP TOP comprei mousepad HEAVY,mouse X7,teclado pro gaming,chegou tudo direitinho lacrado nota fiscal e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos! Cadastrei no fórum só para poder falar sobre minha experiência de compre nesta loja. No dia 23/12/2011 comprei um mouse Cataclysm™ MMO Gaming Mouse, que seria um presente de natal para meu irmão. Pela data da para ver que deixei para ultima hora. Pensei em pagar um sedex 10 para ver se conseguiria chegar no dia seguinte, mas imaginei que a loja não iria confirmar o pagamento e enviar o produto no mesmo dia. Deixei então no frete grátis imaginando que já tava tudo ferrado mesmo. Paguei o produto e mencionei no e-mail de confirmação que era um presente de natal. Sabe o que a loja fez a respeito desta situação? Eles enviou o mouse no mesmo dia pelo sedex 10 sem me cobrar a mais por isso. Hoje dia 24/12/2011 as 09h45min estou com o presente do meu irmão em mãos! Acho que não preciso falar mais nada a respeito da confiabilidade da Jayob apenas que em uma escala de 1 a 10 minha nota seria 10000000000000000000000000000000000. JAYOB obrigado pela competência!!!!!!!!!

jayob.png

Uploaded with ImageShack.us

Código de rastreamento: DX007289202BR

Editado por charlesstac
    add Imagem

Compartilhar este post

Link para o post
    Ola a todos! Cadastrei no fórum só para poder falar sobre minha experiência de compre nesta loja. No dia 23/12/2011 comprei um mouse Cataclysm™ MMO Gaming Mouse, que seria um presente de natal para meu irmão. Pela data da para ver que deixei para ultima hora. Pensei em pagar um sedex 10 para ver se conseguiria chegar no dia seguinte, mas imaginei que a loja não iria confirmar o pagamento e enviar o produto no mesmo dia. Deixei então no frete grátis imaginando que já tava tudo ferrado mesmo. Paguei o produto e mencionei no e-mail de confirmação que era um presente de natal. Sabe o que a loja fez a respeito desta situação? Eles enviou o mouse no mesmo dia pelo sedex 10 sem me cobrar a mais por isso. Hoje dia 24/12/2011 as 09h45min estou com o presente do meu irmão em mãos! Acho que não preciso falar mais nada a respeito da confiabilidade da Jayob apenas que em uma escala de 1 a 10 minha nota seria 10000000000000000000000000000000000. JAYOB obrigado pela competência!!!!!!!!!

Poste uma print screen do comprovante do site para que você possa confirmar esse elogio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Poste uma print screen do comprovante do site para que você possa confirmar esse elogio.

Adicionei um print e o código de rastreamento no meu comentário a cima! ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um teclado a4tech na loja dia 21/12 pagamento foi feito por cartao e confirmado rapidamente, no dia seguinte foi despachado. Achei que tivesse tudo bem mas notei uma demora na entrega e resolvi ir checar depois do ano novo nos correios aqui da cidade aonde estava a encomenda pois o rastreio nao estava atualizando e o funcionario me informou que a mercadoria havia sido roubada.

Entrei em contato com a loja e eles abriram uma reclamação pedindo o reembolso, correios responderam e disse que até em 10 dias uteis o dinheiro estaria na conta deles. Já liguei 2 vezes pra la depois que esse prazo venceu e o atendente me informou que iria me enviar outro teclado no dia seguinte e até hj nada.

Ja tentei contato por email mas ninguem me responde, vou tentar ligar pra la manha de novo e cobrar o envio mas como vi no site o produto esta indisponivel. Vou ver a resposta deles e atualizo aqui. Segue imagem do pedido e o rastreio

Lk7sh.jpg

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=ES833336446BR

Ps: esse rastreio do dia 29/12/11 pedindo pra entrar em contato so foi realmente aparecer no dia 03/01/12, antes disso so aparecia o do dia 23/12.

EDIT 18/02

Hj chegou aqui meu novo teclado, um razer cyclosa. Como o a4tech estava em falta, resolvi pegar esse que tinha preço equivalente (5 reais mais caro). Apesar da demora que acredito ser por causa da demora tb dos correios no reembolso, recomendo a loja.

Editado por clerigotrevas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei esquecendo de comentar.. Mas para não deixar passar, em Novembro comprei o mouse da assinatura na Jayob e em Dezembro resolvi comprar um MousePad da SteelSeries, todos chegaram dentro do prazo e perfeitamente embalados.

A única reclamação que tenho da loja, é que tinha dúvida sobre um produto.. enviei a pergunta via site em Dezembro e me responderam apenas em Março deste ano.

Pelo menos nas 3 experiências que tive com a loja(compras), sempre me atendeu de forma correta e não falharam em nenhum quesito. (apenas no que citei anteriormente, que ao meu ver eles só deixaram de vender mais um produto) ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma compra la no dia 10/04/2012 e até hoje 18/04 eles não me enviaram o produto,mandei e-mail e o máximo que me falaram é que iriam enviar o produto até dia 17/04,o prazo era de no máximo 3 dias uteis e agora não respondem e-mails e não enviam o produto...

Pior que eu comprei nessa loja justamente pelas recomendações do pessoal aqui pois na HardStore o razer deathadder esta mais barato que la...

Agora estou tentando conseguir o dinheiro de volta,fazer o que.

Compartilhar este post

Link para o post

as recomendaçoes sem nota fiscal deveriam ser apagadas???

sem nota até eu posso elogiar: comprei uma jamanta lá na loja e depois um boi, pensei que viria um saco de bos(lacha) mas chegou um jegue...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar é de boa. Agora pra devolver dentro dos 7 dias depois do recebimento não pode pra eles não.

Comprei um teclado Razer Lycosa Mirror, testei mas não gostei da barulheira, da aparencia e do detalhe de nao ser ABNT.

Liguei la 6 dias depois do recebimento e solicitei devolução por insatisfação/arrependimento.

Resposta deles por email:

"Olá, desculpe mas a loja não faz trocas por insatisfação, apenas por defeito ou quando o produto não é aberto."

"Olá, desculpe mas infelizmente o cancelamento é só para produtos que não foram abertos e usados."

Ai eu me pergunto cade o respeito ao artigo de defesa do consumidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais