Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG LE5500 ou Phillips Ambilight Série 7000


tata lima

Posts recomendados

a qualidade de imagem deste modelo da philips é realmente impressionante, com a tecnologia Pixel Plus 3HD, e resolução de 1366x768p entregam a real alta definição. A taxa de atualização é de 120Hz, garantindo a nitidez em cenas de movimento.

ja da LG produz os melhores detalhes de sombra e um colorido excepcionalmente preciso e apurado e seu ângulo de visão é melhor que a maioria das TVs de LCD. A tecnologia True Motion 120HZ traz maior nitidez das imagens em movimento. Ela possui uma variedade de opções interativas e de streaming controles avançados de tela em um painel de design em alto estilo.

Seu design sem bordas ajuda a compor um ambiente elegante. Além disso é eficiente em seu consumo de energia. A excelente qualidade de imagem desta linha desafia outros fabricantes pelo apelo ao videófilo.

Ai esta um pouco dos dois modelos para você.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a philips não possui usb, ja a le5500 possui quanto a problemas referentes aos consumidores nao sei te dizer ...

ja tive problemas com a marca philips e é uma das que vejo que o pessoal fala mal, confiaria mais na infinita do que nessa da philips Série 7000.

agora uma pergunta que tenho é qual é a melhor quanto a funcionalidades infinita ou scarlet II ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive problemas com a marca philips e é uma das que vejo que o pessoal fala mal, confiaria mais na infinita do que nessa da philips Série 7000.

agora uma pergunta que tenho é qual é a melhor quanto a funcionalidades infinita ou scarlet II ?

A acho que a Infinita entre as duas porém são bem parecidas, porém quanto a qualidade de imagem a vantagem da infinita é por ser Led/Lcd mesmo possuindo o mesmo painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei comprando a LG 32LE5500. A imagem é muito boa, mas como não vou utilizar as funçoes adicionais (netcast, time machine, etc) por enquanto, acho que a Philips teria melhor custo beneficio.

Irei utilizá-la basicamente para ver filmes e conectar a SKY. Assim tenho algumas dúvidas.

1) Quando conectei o computador via HDM,I para ver DVD's, a imagem ficou extraordinária. Fica quase perfeita, como se fosse fullHD, mal da pra acreditar que a resolução do DVD é 720x480. Mas em algumas senas rápidas ocorrem distorções em parte das imagens. Só consegui colocar a configuração de 60Hz na placa de vídeo do computador. Como a TV é 120Hz, gostaria de saber se é possivel configurar esta resolução conectando ao computador. Utilizo uma ATI Radeon HD3300 como placa de vídeo. Caso o problema de distorção não decorrete da taxa de atualização, aguardo sugestões de como corrigir.

2)O outro uso é para assistir Sky, mas não tenho o pacote HDTV. Assim a imagem é digital, com resolução de DVD, ou seja 720x480. Acontece que os receptores tem saídas de audio/video e Svideo. O audio e vídeo apresenta imagem muito ruim. E a TV não tem entrada SVídeo. Logo perguto se alguém conhece algum receptor sky, que tenha saídas de video componente ou se existe conversor de SVideo para HDMI / Vídeo componente. Pergunto ainda em caso de utilização do conversor de SVideo ocasionaria melhoria na imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...